Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Não seja realista a ponto de desacreditar em seus próprios sonhos. Não seja realista, seja objetivo.
Só é livre quem é disponível : A liberdade é sempre um belo ato de renúncia. Você não consegue ser livre enquanto se sentir amarrada (o) a alguma coisa. Não se pode ser livre quando se está presa a um sentimento de paixão, qualquer que seja. Não é livre quem se apega demasiado a bens materiais. Não é livre quem se julga dono da verdade e não aceita os conselhos, nem a opinião dos outros. Só é livre quem vive em permanente disponibilidade, para a verdade, para o amor, para a justiça e para o bem. Lembro-me de que no menor esforço de renúncia reside uma imensa força de libertação.
Voce tem uma lenda pessoal para cumprir e ponto final. Não importa se os outros apoiam, criticam, ignoram ou toleram. Voce esta fazendo aquilo porque é o seu destino nesta terra, é a fonte de qualquer alegria.
Ah! fala serio não nasci para explicar minha vida em detalhes pra ninguém goste de mim como eu sou, qualidade tenho sim defeitos muitos por sinal não quero ser ignorante e muito menos mal educada. Quer ser meu amigo bem se não quer nem ligo menos um pra tomar conta da minha vida. [seu nome] satisfação (y) .
Essa coisa de “ mandar ver” é “ xiste” de americano, brasileiro não manda ver, brasileiro vê o que mandam. Rsss
Eu não faço fé na juventude atual, eles são fracos, previsíveis, têm pouca resistência física, psiquica e moral. O que nos fortalecia a eles destroi.
Doar o que sou é necessário, mas não tudo de mim, minha subjetividade é a única coisa que de fato me pertence e não deve ser doada assim, completamente
Não importa quantas pedras sejam atiradas contra uma árvore, elas nunca serão suficientes para derruba-lá.
Hoje sei exatamente o que me destrói e o que me constrói. Mas não sei te dizer em palavras. Palavras são vagas e limitadas. Bem, se quiseres descrever algo como o universo logo se diz infinito, mas o que é infinito? Quanto algo te machuca logo se fala em dor. Mas o que é dor? Palavras são relativas, tudo depende do seu raciocínio e isso vai de cabeça para cabeça, igual a piolho. Ah as palavras, como podem me deixar alegre, sorridente, saltitante e deslumbrante. Palavras também são traiçoeiras e devastadoras, como um terremoto, nunca se sabe quando virá outro e se virá algo pior após o tremor. Agora sei que o que pode me destruir não são apenas as pessoas, mas aquilo que sai da sua boca. Assim como sei que o que pode me construir não são apenas as palavras, mas também as pessoas.
''Não sou certinha,nunca fui. Eu não gosto de pessoas fracas, e também não gosto de que me façam ser fraca, nunca sou fraca. Se eu luto, sim! Eu conquisto, não tem isso de amanha, depois, mais tarde é agora! O tempo não para pra que eu vá deixar meus desejos pra depois. Já amei, já me magoei, já confiei, tem vezes que penso que isso meu de ser tão friazinha, tão má com meus próprios sentimentos, tem uma culpa enorme do tempo e da dor que já se instalou em mim. Já sofri de mais, pudera sempre fui de ser facinha, de gostar rapidinho, mais hoje eu não sinto calafrios, não sinto mais aquela coisa quente, por um lado é bom... eu não sofro mais! Só que por outro, meu corpo pede cada vez mais para amar. A minha cabeça diz: Ame! Meu coração diz: Sai fora! Queria atender a cabeça, mais nada entra se o coração não permitir.''
Agente vive basicamente pra rejeitar o que nos é oferecido reclamar depois por não ter tido ou aceitar a oferta e reclamar por ter tido.
E lá estava eu, olhando para o vazio, sem amor, sem carinho. Sem você, a minha vida não fazia sentido.
Não use o seu tempo e as suas palavras com descuido. Nenhuma das duas coisas pode ser recuperada....
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
