Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 628814 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

A beleza ou a sujeira de uma pessoa não está em sua aparência, está no que ela pensa está no que ela diz.

Inserida por neysmith

É inacreditavelmente difícil conseguir não pensar em uma pessoa que você permitiu que vivesse por muito tempo dentro de você.

Inserida por razieltakato

"E se eu dissesse que não há estrelas somente no céu? Eu vejo uma bem aqui do meu lado e ela brilha como nenhuma outra. Ela disse que tudo vai ficar bem e vai me proteger sempre. Ela também disse que nunca vai desistir de mim e que quando eu errar, estará ainda do meu lado, me ensinando e me fazendo entender certas coisas que hoje podem ser meus problemas, amanhã posso achar a solução. Mãe. Essa é a minha grande estrela. Se você não tem mais como vê-la, você tem como senti-la… Sabe por que? Porque mesmo as estrelas estando distante de nós, elas ainda existem. Longe, perto, tanto faz… O importante é que estão aqui."

Inserida por lanamaisonave

"Calma garota, o amor da tua vida ta aí, te procurando, e sofrendo enquanto não te acha. Imaginando outros te fazendo feliz, enquanto ele podia ta aqui, ele quer… Mas tudo que vem fácil, vai fácil. Por isso que ele demora. Por que ele quer ser seu pra sempre. Te fazer feliz, pra todo o sempre."

Inserida por lanamaisonave

Não importa se a corda arrebenta. Importa por quanto tempo conseguimos mantê-la firme.

Inserida por misouza

As vezes parro... penso, repenso e vejo que não faz sentido viver sem existir um verdadeiro amor entre nós!

Inserida por YuriYan

Nada melhor que um dia após o outro em que nossas vidas não se confundam com essa grande confusão que se encontra o mundo.

Inserida por Marcus-1991

Insistem em me mostra que não basta saber, é preciso provar meu conhecimento. Idiotice, eu sei do que sei.

Inserida por luannafe

Quando não estou com você vejo os segundos passarem. É por isso que a semana passa tão rapido e o final de semana demora tanto.

Inserida por belfernandes

Se Deus tivesse a capacidade de interferir em algo pessoas boas não morrerião e tragedias não acontecerião, o problema é que as pessoas querem respostas para os acontecimentos cotidiano cotidiano precisão acreditar em algo se apoiar em algo por assim acreditar que estarão salvos ou que sera mais facil, Deus nao interfere em nada quem o dera se pude-se viveríamos com certeza em um mundo melhor, mais a ignorância a manipulação de pastor e padres dessas crenças faz cada vez mais se afastarmos do verdadeiro sentido da palavra DEUS, as vezes eu acho que deus é o tudo as energias de todas as pessoa ou seja a Fé. a Fé sim move barreiras, as vez eu acho que deus é a fé do todo, de todas as pessoas,as vezes eu acho que essa Dimensão é so um teste para o verdadeiro mundo , as vezes eu acho que deus é muito grande para agente achar alguma coisa ou ter alguma opinião dele, mais uma coisa eu sinto la no fundo, deus não é essa farsa contada pelas igrejas... Pq se deus fosse como eles dizem, tragedias não acontecirão, fome não existiria, e pessoas não morreria

Inserida por JuninhoDantas

Não tem jeito, para que um novo dia começe, necessariamente é preciso terminar um. Portanto não pule etapas da vida... viva todas as emoções sempre. Sejam elas boas ou ruins.

Inserida por babiely

As palavras são receptáculos nos quais podemos esconder muitas coisas. Só não podemos prevê o que a criatividade alheia poderá delas retirar.

Inserida por Nevitton

O espetáculo não pode parar, nem mesmo se a morte chegar pra mim, meus fãs não podem parar de ter algo inédito. Se eu for refém da mídia, dos paparazzis e os tablóides ficarem criando mentiras sobre mim irei fazer algo para poder viver meus últimos dias de vida em paz, mesmo que isso espante, machuque e faça o mundo chorar, porem irei fazer shows grandiosos e será um grande marco na historia da musica, irei voar sobre as cabeças dos meus fãs como o superman, e sete deles terão a sorte de estar comigo no dia seguinte, pois este será o ato final, será a ultima vez que o mundo ira me ver.

Inserida por silverFox

A natureza concedeu ao pássaro um par de asas, para que sua liberdade não tivesse limites e ao homem o cérebro.

Inserida por ericknash

Posso até não ser um grande filosofo, ou talvez um grande escritor, porém penso, logo escrevo

Inserida por wellingtonnp10

A filosofia de poucos levá a loucura de muitos, pois os que não pensão seguem pensamentos tolos, com isso esquecem de DEUS.

Inserida por wellingtonnp10

Apaixonar-se, requer um convívio de momentos simples que nos trazem aconchego, ou não. Às vezes nos acomete de surgir em situações que nos causa alvoroço, desperta insatisfação por não nos deixar com os pés no chão como normalmente ficariamos, e por fim, quando fugimos de tal coisa, e ela nos ata as mãos e nos abraça com tudo de pode, então já estamos consumidos.

Inserida por DeniseFalcao

"se tudo que fosse bom desce pra ver,não iria precisar cheirar o perfume pra saber a essencia"

Inserida por pppepe

Muitas pessoas falam que o amor tem que ser moderado, mas isso não existe, quando você acha que conseguiu moderar o amor, é porque esse amor nunca existiu, é um pra sempre apenas enquanto valer, o amor é a interligação com o infinito, o infinito é pra sempre, e o pra sempre não tem fim, e o que não tem fim não há medidas pra se medir.

Inserida por ThaynaFernandes

Existe uma grade diferença entre você querer e se sentir feliz pela decisão, e você não querer e ser obrigada a aceitar...

Inserida por ThaynaFernandes