Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Ontem não sei se me dei mal ou não. Bastou eu rebater alguns comentários que na minha visão não tinham nada a ver com o que postei, que 9 pessoas me excluíram ou desfizeram a amizade. Realmente as sensibilidades estão à flor da pele. Pergunto de novo: será que me dei mal ou bem? Dia aziago, mas de aprendizado, pois devemos ser incisivos, mas nem tanto. Eu costumo nortear as coisas pelo ângulo de visão da minha verdade, mas não sei se algumas pessoas estão preparadas para isso. Não vai mudar um milímetro do que sou, apenas vou pensar em como responder certos comentários. Isso seria engessamento na visão de alguns. Eu chamo de libertação, pois cedo eu aprendi que não se pode mudar ninguém, apenas incentivar. Eu diria que é lamentável, mas a diversidade é maior que nossos desejos.
Quem se orgulha de ser grosso e ter "personalidade forte", não pode se orgulhar de nada. No fim essas pessoas serão nada, por mais que a mídia de hoje em dia enalteça esse tipo de comportamento. No fim, todos são iguais e serão julgados conforme seus atos e não importa que baseados em falsas premissas. O grosso de hoje é o abandonado emocional de amanhã. E por quê? Tudo cansa.
"Não espere chegar em um ponto do futuro, para se arrepender de não ter dito ou mesmo dizer, coisas boas de uma pessoa para essa pessoa por mero orgulho, pois talvez quando chegar nesse ponto, não dê mais tempo de dizer o que você realmente sentia."
Saudosas, ausentes, distantes ou presentes. Mas, é Mãe (aMe), pois o amor real é atemporal e não se deixa barrar-se por dimensões.
O amor ainda será minha ultima tentativa!! Sem o amor não sou nada, sou poeira jogada ao vento que logo desaparece!!!
Ame, cante, sonhe e viva, enquanto se tem fôlego, pois a vida tem data de validade e o corpo não espera!
Não reprima seus sentimentos, pois são eles que geram suas lembranças. Ame, sorria, assim terá belas recordações e no dia que faltar o riso, aquela lembrança será capaz de gerar um novo sorriso. E assim é a vida, gerada de momentos e emoções!!!
O problema da falta de perspectiva de futuro não está na "fraca metodologia do professor, sua voz rouca ou aparência desalinhada, pois eles conversam inconvenientemente e não se interessam nem mesmo quando o professor passa um filme literário feito por um cineasta profissional e atores lindos e quase perfeitos, superprodução cinematográfica desprezada por alunos, vistos pelo olhar caolho do sistema educacional, como promissores!
A razão estabelecida pela prova do elemento, que não pode ser desaprovada, lhe mostrará a verdadeira brisa, que é comprovada pela química obtida pelo nosso cérebro, correspondidas em ações muito relaxantes pelo nosso corpo, revelando a verdadeira razão da vida aos nossos olhos!
Meu maior medo é te decepcionar, te fazer chorar como você me fez um dia. Eu não quero isso, e se não desisti de nada, não foi por amor, mas sim por medo de ver suas lágrimas rolarem.
Eu sei que não fui o homem da sua vida, cometi muitos erros fui muito tolo, eu sei que você ta namorando mais só quero que você saiba que eu gosto muito de você.
“A criação de todas as coisas na Natureza não necessita do grito nem do silêncio, pois em nada “é” e em tudo “vem a ser”. É o sempre cessar pelo iminente devir”.
(Escrito por Álvaro Vinícius de Souza Silva)
A grande magia das relações interpessoais não é a presença física, a doação material ou sequer os "eu te amo" ditos a esmo, a magia desse tipo de relação está em IMPORTAR-se com a pessoa, no sentido etimológico dessa palavra, que estricto senso significa trazer pra dentro de si!
A felicidade que existe dentro de mim é demasiada. Não sei o que fazer com ela. Apenas a deslizo para o interior do meu âmago com um sentimento de gratidão.
Quem já tocou a flor sabe que ela não possui espinho.
O espinho está no caule, a flor é só delicadeza!
Passado, de não poder mudar. Futuro, de não poder prever. Agora, de ser transformado em um passado melhor e um futuro próspero.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
