Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Toda a maldade do mundo é prova de que Deus existe e estava certo e o homem errado.
A pergunta não deve ser "Por que Deus permite tanta atrocidade no mundo?", mas "Por que Deus ainda não desistiu de salvar o ser humano?".
Você pode ter amor próprio, mas não quer dizer que não se pode ao próximo amar, primeiro deve-se aprender o que é o amor para vós compartilhá-lo-eis.
Talvez o significado de felicidade ou sucesso para vc, não é o mesmo para mim. Para muitos viver de luxo,carrão do ano, celular do ano, cargos executivos, e o pior, disputando status com os próprios amigos... meuuuu Deuuuus !!! Para mim isso não vale nada, o verdadeiro sucesso e felicidade está no prazer de viver com as coisas simples, sem disputar status com ninguém, que seja comendo um pão quentinho da padaria do seu Zé ou jantando em um restaurante chique na Itália, e claroooo, sem perder a simplicidade de viver a vida, assim como esses dois meninos, saindo do colégio pegando uma chuvinha e sem disputar o guarda chuva que se tornou tão lindo ao ser feito de folhas de bananeira. Sucesso é alcançar, tudo aquilo que se almeja por mais simples que seja, já a felicidadeeee... fica difícil escrever... deixo isso para você.
Não há nada melhor que: depois de um dia inteiro e uma noite toda de trabalho, PEGAR ESTRADA + DIRIGIR A 160 km/h, escutando MÚSICA NO 12 . Uhruuuu !!! MELHOR QUE ISSO SÓ TIRANDO UM RACHA.
É tão difícil acreditar naquilo que é verdade mas que nossos olhos não desejam ver, é tão difícil ter você por perto mas ao mesmo tempo muito longe, a vida segue desse jeito e dessa maneira, aquela que falou para eu ser, eu viver, espero que saiba que são suas atitudes que fizeram como reflexo as minhas escolhas, e que mesmo sendo difícil acredito que um dia tudo muda que ainda existe amor e que ele vai fazer você perceber que isso basta.
“Confesso que não foi exatamente por delicadeza que naqueles nove meses perdi uma parte da minha mocidade, ou o que restava dela. A guerra é nojenta, e o que ela nos tira, quando não nos tira a vida, nunca mais devolve.”
Se o seu próximo retomar sua fé nas coisas boas não o critique porque se deve lutar e acreditar, mesmo sem saber como fazer.
Se cada um tivesse o trabalho de desvendar e tratar a origem da própria maldade, não teria que se preocupar com meios de combatê-la e culpar outrem pelos resultados.
Muitos por não conhecer a grandeza do seu íntimo, viver uma vida de voluptuosidade, sem ter a consciência do Real teor da vida, se contentam com nada, achando que é tudo, e no vazio da alma se afundam, deixando de desfrutar, viver e amar a Deus ,ao próximo e a si próprio!
O que te faz um herói não é poder voar ou ter super poderes, mas sim a humildade de reconhecer seus erros, fraquezas e supera-las nos momentos mas difíceis, isso sim te faz um herói. Um herói da sua vida e também um vencedor da sua história.
"Não importa o seu ritmo ou a maneira como você percorre o caminho. O essencial é ir e chegar, desde que "lá" seja o melhor lugar para você estar...".
Enquanto não nos importamos com a dor e sofrimento do próximo, somos apenas seres humanos. No instante que nos incomodamos com as necessidades dos nossos semelhantes, sendo eles quem forem, evoluímos para o status "GENTE".
Não ligue para o que as pessoas pensam de você, esqueça-as, Porque mesmo que você mude tudo, elas ainda não estariam satisfeitas, elas não querem que você mude, querem que você suma, Eu tentei sumir e não gostei.
Não acumule orgulho em seu coração, o orgulho destrói a alma, perturba a emoção, faz de você um pequenino no meio da multidão....
O mundo vive sempre tão carente de amor, de carinho e de bondade que na maioria das vezes não consigo entender como alguém em seu juízo perfeito pode desperdiçar o pouco tempo santo que seja para arquitetar vinganças, se envenenar com desesperanças e direcionar maldades.Que sempre retornam potencialmente grandes.
Por que alguns vivem uma vida inteira sem sentido e se julgam infelizes.Por que tais pessoas não percebem que estão como mornos andantes sem um mero entusiasmo e sem uma breve sanidade perante o que fazem como devoradores contumazes de obras românticas inteiras de loucos apaixonados e dos breves delírios de paixão uivados ao vento pelos loucos entorpecidos febris. Por que flagelam se com o que não acreditam. Não conseguem se verem mortos vivos das poucas emoções que vivem pelas sombras das noites mudas e pelas esquinas úmidas e sombrias desconfiando e descortinando se de tudo que não seja a sombrar exata de si mesmo ou parte da roupa negra veste de viver. Quem são estes parasitas do medo que arrastam se como se estivessem escorregando entre bueiros das cidades de concretos, aguardando a unica já manipulada palavra certa para que enfim mesmo cheios de medos, acreditem por um fraco minuto na possibilidade tola, decorrente e ingenua da existência do verdadeiro amor, do novo ser da união e da tênue eternidade do espirito mesmo que equivocadamente respire, pulse, suspire por um mecânico espasmo que teve duração máxima de um só instante mas para existir vida não tem pre requisito obrigatório de ter eternidade, muito que existiu e valeu a pena não durou muito mais que um instante e por uma única vez..
Tem um ditado que fala assim a esperança é a última que morre né não sei não parece que foi a primeira
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
