Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 624209 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

"Não ter às vezes não é o maior problema; o maior problema é ter excesso do que não se tem e ainda se achar o máximo...(o máximo do mínimo)."

Inserida por Atsoceditions

O silêncio dá aquela resposta que não estraga a sua imagem... Principalmente na dúvida.

Inserida por wilianneri

"Meu único merecimento era não chegar a existência, tudo é pela Graça."

Inserida por WellersonLuiz

Não espere nada de graça. Somente a chuva cai do céu. Portanto. Mova-se, faça planos, trilhe novos caminhos. A vida só abre novas oportunidades para quem está disposto a buscá-las.

Inserida por ScheilaScisloski

Não se pode falar em "liberdade de expressão" de uma imprensa que divulga apenas fatos transitado e julgado, isso não é imprensa, é mural de informações.

Inserida por janicelio

"Quem nos decepciona não necessariamente não presta. Às vezes, a decepção é causada por nós mesmos. Nós esperamos das pessoas além do que elas podem nos oferecer."

Inserida por lexgrafia

Não teremos convivência pacifica e harmoniosa, a paz tantas vezes proferida, enquanto insistirmos em avaliar os pecados dos outros piores que nossos próprios pecados.

Inserida por janicelio

Eu não entendo as pessoas, Jesus Cristo que é filho de Deus, com ordens do pai para perdoar, perdoou. Mas as pessoas insistem em dizer que ele esta errado e ficam condenando a tudo e a todos, deixe que cada um responda por seus erros na hora do acerto final, é incrível como se preocupam mais em condenar que perdoar, função essa que não vos compete, perdoar vos compete, condenar não, perdoem, apenas perdoem, não condenem ninguem, PERDOEM, condenar pertence a Deus, Jesus Cristo manda mais que voces e ele perdoou A TODOS OS PECADOS, preocupem-se com seus pecados, esqueçam os pecados dos outros

Inserida por janicelio

Embora não tenha asas, a gente sabe que amigo é feito de pequenos pedacinhos de céu.

Inserida por ednafrigato

Embora não possuam asas, meus amigos possuem o dom de harmonizar meus dias e trazer paz pro meu coração.

Inserida por ednafrigato

Aconteça o que for, não esqueça o quanto a vida é bela, o quanto é precioso cada minuto dela.

Inserida por janepicinini

Na solidão de si mesmo, dentro do teu próprio segredo, não cometa nada ultrajante que não faria na presença de outrem. Antes de tudo, o respeito a si mesmo. Não se pode ser duas pessoas. Uma só - para o bem ou para o mal - está de bom tamanho. Pelo menos vai ser reconhecido pelo que é e não pelo que aparenta ser.

Inserida por swamipaatrashankara

Amigos são aqueles que te ouvem pacientemente, não importa o que você diga. Aqueles que fogem e não te escutam, são imbecis e idiotas.

Inserida por sergiocancioneiro

Acreditar no melhor que as pessoas tem a oferecer, é simplesmente enxergar o que os olhos não vêem

Inserida por FelipeMiguel

Não, nesta vida não basta bater no peito e dizer "eu sou do bem", não basta abrir a boca de canto a canto e dizer "não me alinho a maldade", não basta baixar a cabeça e mostrar uma humildade que não tem, não basta fazer de tudo para aparecer e no fundo se passar por ninguém. Nesta vida "meu bem", o que vale a pena é o que você faz, são as suas atitudes que revelam quem você é, são as suas palavras proferidas aos ventos que vão tirando a sua maquiagem, são os seus mal feitos que vão decorando a sua personalidade. Ja vi muita gente grande de alma pequena, ja vi muita gente se esquivando do amor pra causar dor, já vi muita gente com a língua ferina espalhando o seu rancor. O que vale é a transparência, é o que você deixa transparecer do outro lado do seu olhar, é o que você carrega no coração, é o que você espalha através de suas ações.

Inserida por Ceciliasfalsin

Sei lá, por que será que está bem em comoda alguém, sei lá não é melhor se preocupar em ficar também

Inserida por FelipeMiguel

Eu sinto muito por você! Não, não estou lamentando, eu
realmente sinto muito por você... Muito amor, muita saudade e muita decepção.

Inserida por jonaschuster

Eu não faço ideia do que realmente se passa pela cabeça das pessoas, mas as suas ações dizem muito sobre seus sentimentos e, consequentemente, seus pensamentos. Assim, é possível imaginar, então, o que essa pessoa está pensando, porém nunca saberemos quais são suas verdadeiras intenções.

Inserida por Ramirio

Nunca disse que sou ateu, apenas não sou adepto a nenhuma religião ainda, o que não quer dizer, necessariamente, que não acredito em Deus ou em Jesus Cristo.

Inserida por Ramirio

Não se pode criticar um livro sem antes lê-lo, ou um autor sem antes conhecer sua obra. Não seja mais um opinador barato.

Inserida por Ramirio