Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 623159 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não seja peça de manobra dos formadores de opinião pois os mesmos que te manipula cavarão sua cova!

Inserida por ELCFS

Não sou de cultuar ídolos, mas o trio leveza, suavidade e sutileza tornou-se o meu preferido.

Inserida por ednafrigato

se tratando de você eu prefiro ficar , não importa como e onde eu só prefiro ficar, nem que seja de longe , mas eu prefiro ficar.

Inserida por lucibrito

Se eu não puder ser o seu sol, serei então seu guarda chuva para te proteger das tempestades!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A vida é como um diário no qual não existe apenas um autor e sim várias pessoas que vão deixando suas marcas ao longo de sua vida fazendo com que o diário seja apenas um banco de memórias guardado no coração

Inserida por jvmart

cansei de ficar correndo atras de uma pessoa que não da a minima pra mim. Cansei de dar amor pra quem não merece. Cansei de amar sozinha, cansei de tudo. Vou seguir a minha vida, eu vou ser feliz sem você. Já cheguei a conclusão que a partir de agora eu vou dar amor pra quem me quer bem, pra quem merece o meu amor. Chegou a hora de voltar a sorrir, de voltar a ser feliz, de voltar a ser eu.”

Inserida por lucibrito

acho que é preciso mudar as atitudes quando não se consegue mudar os sentimentos.

Inserida por lucibrito

"Precisamos de pouco para viver . Se o mundo não deixar a ganância e nem o egoísmo tomarem conta iremos perceber que nada irá faltar. Que as bençãos de Deus são infinitas e Sua misericórdia é para sempre.

Inserida por LuizaGosuen

A mulher ideal e que se despe da Alma para te conquistar e não da roupa!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quanto aquela noite quente, eu ainda não me esqueci do que houve lá. Vejo a sua alma em volta da mesa e seu sorriso transbordou na taça de vinho quando derramou sobre a tolha branca um sangue vivo. Admirei os teus olhos e a dança que eles faziam ao abrir e fechar. O seu cheiro se misturava com o que a casa exalava, depois se misturavam e criavam um novo aroma, suave e agressivo ao mesmo tempo. Eu ficaria sentado te ouvindo todas as noites, porque, passei a ter desejos, e por isso, desejo que todos os dias sejam como essa noite. Quando suas mãos descansavam dos talheres os dedos corriam para segurar os meus e fui tomado por uma luz cor de fogo que desconsertava a minha órbita. No silêncio dava pra escutar a sua mastigação como se pudesse separar cada gosto dentro de uma única boca. Agradável foi cada segundo que ganhei ao teu lado, era como se eu soubesse que nunca mais se repetiria esse momento, porque, a minha felicidade é um instante e não sabes o quanto esperei por sentir essa alegria antes vivida. Não me leve a igreja, porque, não julguei pecado e jamais confessaria como o meu erro, pagarei o preço.

Inserida por PietroKallef

Amigo, quer um conselho? Se você está acompanhado de uma mulher, não mexa no celular enquanto fala com ela. Dê atenção a ela e deixe o celular para depois. Aproveite o momento, pois pode ser a sua única chance de conversar com alguém como ela.

Inserida por alexandreguimaraesjr

Mesmo a vida não se fazendo presente, o amor na sua extensa incompreensão nunca parou de existir. Mesmo nas muitas desilusões de perpetuo sofrimento, assisto a harmonicamente a vida e sua divisão como passo de desolação, somente a te ferir. Assim habito em sua mente como um desejo rasgado em pleno vigor, nada além de um encanto em dois momentos, a vida e o amor.

Inserida por JorgeMello

É meu dia esta chegando e nao vejo a hora daquelas pessoas que em dao atençao me dar um abraço ou um beijo a mais aquele momento nao quero que acabe nunca...

Inserida por BiancaThomazinny

O PODER
Se o PODER fosse um queijo, não só os ratos dos desenhos animados correriam para comê-lo, mas muitos seres humanos, contudo muitos esquecem que o queijo é derivado do leite, que se extrai das vacas, que precisam de capim, enfim um ciclo construído via o trabalho antes do status quo do sucesso!

Inserida por PatriciaGuedes

Estranho, mas a solidão não é vazia...é repleta, transbordante...de falta...de silêncio...de ausência...de querer...

Inserida por mafrancisquini

Se a vida não tivesse sentido, não sonharíamos com tantas coisas boas em noites profundas de sono...

Inserida por RafaelFOliveira

Eu quero da vida o que ela pode mim dar o que ela não pode eu a transponho para conquistar

Inserida por alessandromacena

"Não abaixo a cabeça pra ninguém" ... Isso mesmo ! Levanta a cabeça, mama me olhando.

Inserida por LucasFerraz

O Amor não é aquilo que ganhamos, e sim aquilo que mandamos sem rumo e sem se preocupar se voltará.

Inserida por DanielNascimento

Deus lhe-escupiu tão bem, que não sei se você é uma mulher ou uma obra de arte.

Inserida por DanielNascimento