Poema na minha Rua Mario Quintana
Aqui na minha morada têm celebração pra dá de vaza é abundância e não insignificantes estadas pois conseguistes te livrar de fadadas estradas.
Descobri que expor minha opinião sobre política nas redes sociais, resultam em perder amigos.
Escolhi me calar.
A confusão me cerca, eu tomo conta de tudo menos da minha vida, será que eu preciso me perdoar? Existe tanta dor em mim.
Eu sinto medo por não ter quem eu amo ao meu lado, e quando penso na minha vida sem eles, falta-me o ar.
A minha vida não é um filme. Às vezes parece. Mas se não é, melhor ainda. Não preciso seguir um roteiro, posso criar o meu próprio.
Valha-me, minha Nossa Senhora, Mãe de Deus de Nazaré. Cubra-me com seu manto da minha cabeça aos pés! Salve, Mamãe das Águas Doces, salve Senhora da Simplicidade!
Claro que eu minto de vez em quando, mas eu minto de verdade. Se eu não acreditasse na minha própria mentira como poderia parecer verdade? Algumas até por usar demais e por desistência delas mesmo, já passam a ser uma meia-verdade. Logo passam a ser verdade inteira. Todo mundo mente. Pesquisas internacionais, dependendo do país investigado dão conta desde 6 mentiras até 200 por dia. O problema disso é se lembrar de cada mentira contada na vida quando for perguntado algum tempo depois. Pois é.
Nao me converto a religião nenhuma por que eu respeito demais a Deus e a minha fé, nao vou troca-los por religião
Minhas coisas são uma bagunça, mas meus sentimentos não, exijo que minha organização apareça pra colocar tudo em ordem, pra saber o que fica e o que é insignificante demais pra sentir, e então "vazar" dali. Sou meio doida, meio quieta, quase normal. Tenho uma crença tão minha que aceito o fato de ter sido uma criação da minha cabeça...Sou toda errada, mas dou o melhor de mim a mim mesma pra acertar meus princípios, e isso vem dando certo. Tentar me entender demorou minha vida até aqui - sim, eu disse "tentar" - não entendi direito ainda, então não tente o mesmo se acabou de me conhecer, principalmente se for tentando isso que sou pressionada a fazer ou estar onde não quero, isso me deixaria furiosa. EU SOU FELIZ, com meus avessos e extremos e até com meu desentendimento concreto quando a mim mesma, só que tá tranquilo, isso me basta!
Que sempre em November Rain eu te ouço cantar observando a chuva fria que bate em minha janela como Knockin' on Heaven Door e Don't cry tenha Patience para ver Sweet Child O' Mine que tem dentro de mim e te mostrar como é bom ser Welcome to the Jungle.
Não vou borrar minha maquiagem por você, pois você não vale nem a maquiagem da Avon que a fulana usa, imagina a minha que é da Mary kay.
"Eu ouvia aquele som, Aquela letra e aquela melodia e ela me levava a minha loucura sem fim. E eu ficava em êxtase."
"Coloca minha cabeça numa estrada sem fim e eu fascinado, porque adoro sua força do hábito e o jeito tão casada consigo mesma, que deixa o ar mais curioso ainda. Balança meu coração em desequilíbrio de uma forma leve. Você me leva, porque carrega um mundo no olhar..." (...)
