Poema com mar
Na imensidão do mar, existe lugares invisíveis aos nossos olhos, assim como no coração. Há coisas, feridas, sonho e desejos que somente Deus é capaz de enxergar, decifras e trazer de volta a superfície.
Liberte-se do passado que não existe mais.
Viva o momento do agora, para que possa construir um maravilhoso futuro.
E naquele lugarzinho perto ao mar, é tudo que eu preciso para relaxar, e assim então, minha alma se acalmar.
Se mergulharmos no mar da serenidade ao ponto de pensarmos antes de agirmos, é muito provável que evitaremos frutos de sementes amargas que podem durar por toda um vida, portanto frei seus impulsos abrace a razão e escolha sempre o mais simples..
O empreendedorismo materno não é um mar de rosas, mas é o melhor caminho para conquistar a liberdade!
Tentar encontrar a felicidade sem Deus, é como contemplar o mar diante dos olhos, apenas por uma imagem, sem nunca poder navegar pela imensidão de suas águas, com o sol a brilhar no infinito horizonte!
Nossos corações são como estrelas do mar, regenerando o que perdemos. Nós seguimos em frente, reagrupamos, reconfiguramos; as pessoas encontram maneiras de serem felizes.
O que eu espero do amor? Eu espero que ele seja doce como pudim, que seja leve como a brisa do mar ou o vento que sopra meus cabelos.
Sei que nem tudo são flores, que por trás de alguns sorrisos existe um mar de lágrimas prestes a engolir uma cidade de rancor
medo mórbido do mar ... Não sei dizer se isso é racional, Não porque ele seja imenso e profundo, mas porque representa o meu destino.
A fauna marinha representa minhas necessidades, como ruínas submersas representam minha queda e como as profundezas minha alma, que está vazia e escura. mas, que ainda há uma luz que brilha do fundo.
Moisés atravessou o Mar Vermelho. Josué cruzou o Rio Jordão. Davi venceu o gigante Golias. Jesus venceu o Diabo. Prossigamos na fé!
O que aconteceu com a comunicação humana? Ao mesmo tempo em que temos um mar de formas de nos conectarmos, parecemos muito distantes uns dos outros, cada vez mais.
Ventos podem mudar a direção das chuvas, podem elevar as ondas do mar, mas não podem derrubar rochedos.
