Poema com mar
Bem mais que as estrelas do céu, Bem mais que as águas do mar, Bem mais do que voce possa imaginar eo meu amor por você
"Quem vê a calmaria na superficie de um rio ou do mar não faz ideia do reboliço e da correnteza que acontece no fundo dessas águas." (Austri Junior)
Heráclito disse que não podemos entrar no mesmo rio por duas vezes... podemos dizer também que o marido ou a mulher que saem cedo de casa para trabalhar, quando voltam para casa, não são os mesmos. E duas pessoas que se reencontram depois de longo tempo, não são as mesmas pessoas que um dia se despediram. E aquele casal que dormiu junto à noite passada, quando for para a cama novamente, serão outras pessoas, na mesma cama ... Estamos mudando a toda hora e a todo instante.
Só chegaremos a terra prometida alegremente quando atravessarmos o mar de nossas tristezas. Elias Torres
Paixão sentimento incrível que nos leva a querer mergulhar profundamente e sem medo em um mar desconhecido e agitado. Onde grandes e perfeitas ondas nos atraem por sua estonteante beleza, produzindo uma espécie de hipnose, e tendo por efeito intensa proximidade.
O ruim de se jogar no mar do amor é não conseguir nadar de volta à superfície sem, ao menos, se afogar.
Um mar atroz, vejo ninguém sabe o que aconteceu. o mar engoliu ponto final. para os familiares apenas o desconhecido e para quem se foi...
As 4 da tarde decido sair pra passear na praia, precisava espairecer, ao passar e ver o mar, sentei na areia e não vi o tempo passar admirando aquela bela paisagem; passou-se as horas e não percebi, foi quando o brilho da lua juntamente com o das estrelas me mostraram que a vida é muito bela, só depende de como você quer apreciá-la.
Apenas quando não houver mais peixes no mar, animais na fauna e árvores nas florestas é que o homem aprenderá que não se come dinheiro.
como o mar, você é azul; como a lama, eu sou marrom;e assim os opostos se atraem um pelo outro, formando um casal exelente.
Só anda sobre as águas quem faz conserto com o mar.
Só se trilha caminho do bem quem estabelece acordo com o amor (16.01.17).
Quando estudamos, expandimos as nossas opções de viver, conviver, transformar e eternizar nossas marcas no espaços e nas vidas dos outros.
