Poema Maos de Semeadora Cora Coralina
Não podemos colocar a nossa felicidade nas mãos de terceiros, mas podemos compartilhar, dividir ou ate mesmo repassar.
"JAMAIS PROCURE ESTENDER AS MÃOS, SE AS MESMAS NÃO ESTIVEREM HARMÔNICAS COM O CORAÇÃO, COM A CONFIANÇA, COM O ESPÍRITO, COM A ALMA...
SE OS ATOS DE SOLIDARIEDADE, CARIDADE E PERDÃO, NÃO POSSUIREM E NÃO FOREM PRATICADOS COM TAIS RIQUEZAS, NÃO TEREMOS PAZ INTERIOR."
Não me tenha nas mãos duvidando das minhas capacidades, pois ainda sim posso surpreender me tornando brasa para te queimar... Coração!
De sua mão meiga, seus dedos finos, onde a perfeição não era cabível, de mãos macias,que outrora escorria seus sentimentos, a verdade de seus desejos, que seriam incapazes de revelar todos os seus sonhos, ó senhora, dona de minha vida, falar de você, é falar da minha vida.
Meu pai me levou em seus braços quando criança e até hoje quando é preciso me pega pelas mãos e mostra o caminho, as vezes ele grita, mas é porque sou teimosa igual a ele rsrs, mas o importante, que quando ele precisar que alguem o carregue, eu vou estar lá...pq reciprocidade, vai ser a coisa mais justa no mundo...em relação a este amor e proteção que ganhei deste homem no decorrer da minha vida!
Fui contar meus anos de vida nos dedos das mãos e precisei da ajuda de algumas mãos de amigos para completar minha auditoria. Percebi então que os amigos são extensões das nossas vidas.
Acho lindo ver casais ja idosos que se curtem , que andam de mãos dadas , que ainda se amam , que com o passar do tempo , aquele amor , aquela paixão não morreu apenas amadureceu , mas que permanece ali , viva e linda !
Não sei o que me espera e nem tão pouco o que me reserva essa semana, mas entreguei nas mãos do Senhor e descansei! Porque somente Ele sabe e conhece todas as minhas necessidades e exatamente do que eu preciso, somente Ele é o caminho, a verdade a vida e quando entregamos à ele e descansamos, não existem erros e nem falhas! (Priscilla Rodighiero)
Teu amor não morre como tu morres, um hoje e um amanhã. Ele morre se acabando de exausturia, de mãos abertas. Ele morre de perda, de falta. E tu, Helena, morres de desgosto, da simulação do abandono, porque pensas que eu te esqueci.
E ele ergueu as mãos para o céu e as terras
do Egito se cobriram de trevas, foi então que começou o início do fim.
Seu coração é o único lugar em que a chave está no controle de suas mãos.
Ela se encontra nas escolhas que você faz.
"Deslizar minhas mãos sobre teus seios, beija-lhe a nuca.Corromper tua pele até a mesma se arrepiar.Incendiar meus lábios em teus lábios, misturar nossas cores, os sabores, matar todos os pudores.Criar um novo sentido a poesia, dar vida aos nossos olhos em meio a insanidade dos corpos."
Enquanto a boca alheia fala, minhas Mãos querem somente Trabalhar! Não gosto de perder tempo com os que outros dizem! Boa noite......
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
