Poema da Manhã

Cerca de 5389 poema da Manhã

A magia da vida, é saber que podemos recomeçar a cada manhã, é saber que podemos ser apoiado, orientado e aconselhado, mas os únicos protagonista de nossa história somos nós mesmos. Quero ser protagonista de uma história de mudanças, sei que elas me causam dores, mas como a larva para se tornar uma linda borboleta passa por um processo de isolamento e sofrimento, como o ouro para se tornar de fato precioso, precisa passar por um aquecimento absurdamente auto, assim também cada desafio e luta que enfrentamos vale a apena quando o objetivo é formar um caráter aprovado e fazer de nós pessoas de valor

Inserida por Psicologojoseluis

Seu coração envelhece se não tem uma fonte de vida que se renova a cada manhã

Inserida por LeviFontenele

Hoje pela manhã acordei pensando nas aventuras já vividas por nós, e logo em seguida pensei em algo que também já vivemos, que não foi aventura, foi tortura. E falo do nosso distanciamento.

Inserida por EdicleiaDill

O sofrimento é como um sino que tange em uma manhã de domingo.
Acorda o homem para valorizar cada minuto de um novo amanhecer.

Inserida por EdeniceFraga

Minha alma anciã pela sua, todas as noite te encontro em meus sonhos, mas na manhã seguinte não te tenho, como sofro...

Inserida por ivanete_de_souza

Pela Manhã Trânsito da Índia, à Tarde os Estudantes fazem o movimento, Ao Cair da Noite Melancolia.. Assim é Igarapé-Açu
Aqui Mora a Felicidade!

Inserida por deborahenrique

Acordar pra vida é muito mais que abrir os olhos de manhã. Acordar pra vida é, sobretudo, ter coragem pra encarar a vida e buscar o que nos faz feliz, de fato.

Inserida por ednafrigato

"Tomar nosso café da manhã num copo de vidro ou usando um aparelho de porcelana chinês não faz a mínima diferença. O que importa mesmo é se o fizemos com gratidão ao universo por mais um dia de vida."

Inserida por elisasallesflor

O presidente de uma certa companhia...corria todo dia de manhã em um parque. E nesse parque existiam muitas latas vazias jogadas no chão. Não conseguindo ignorar isso... o presidente decidiu pegar uma cada vez que ele ia correr. Mas como haviam muito mais latas sendo jogadas... do que o presidente podia recolher, elas foram aumentando, e não diminuindo. Mas o presidente, todos os dias, continuou recolhendo uma delas. Foi incrível, mas depois de muito tempo, o número de latas começou a diminuir. Na verdade, os outros corredores foram inspirados pelo presidente... e começaram a pegar as latas também.

Inserida por Tutavo

Sempre haverá pelo que lutar! Batalhas interiores, aquelas que ninguém vê... A cada manhã ao abrirmos os olhos estará ali um desafio a ser superado; um limite a ser transposto. E não é nem será mérito de ninguém! Todos nós temos. Todos nós passamos por isso. A vida não escolhe de quem vai exigir, a quem vai corrigir - embora muitas vezes estejamos cegos a essa correção... Às vezes não aprendemos nada do que ela quer nos ensinar e repetimos o mesmo erro indefinidamente. Nem o próprio “decorar” das lições nos ajuda... Mas ela não deixa de corrigir e cobrar...

Inserida por SusannaAlmeida

Desejo um sorriso seu a cada dia, um pela manhã, outro pela tarde e ainda outro pela noite, não que seja egoísmo meu, mais seu sorriso me faz ver a beleza e o sentido da vida, me faz nem que seja por alguns segundos dono de uma das 7 maravilhas do mundo....

Inserida por pomregan

Se eu tivesse Alzheimer e te esquecesse a cada manhã, tenho a total certeza que ao te ver novamente me apaixonaria outra vez, todos os dias, até o fim da minha vida.

Inserida por WesleyCaio

Já passou de uma hora da manhã e cá estou acordado pensando na vida. Não consigo dormir com o pensamento em você. Não sei onde está e nem com quem, prefiro não saber. Espero que esteja dormindo. Pode parecer loucura e talvez seja, mas não consigo controlar a vontade de te ver. Faltam algumas horas para isso, poucas horas na verdade, mas para mim uma eternidade. Penso no seu sorriso, na sua boca e até na sua voz. Um conjunto perfeito e equilibrado que não sai da mente. Tento desviar o pensamento, mas, para onde quer que ele vá, inevitavelmente lá te encontro. Você sem querer tira meu sono, aliás, você nem deve imaginar que me deixa assim. E nunca saberá! Melhor tê-la em meu pensamento ainda que seja como amiga a não tê-la. Mas confesso que meu desejo vai além de uma amizade pura como a nossa. Te quero como uma abelha quer a flor. Te quero como a noite quer a lua. Te quero como um homem quer uma mulher.
Simplesmente te quero!

Inserida por josue_josue

Levantei pela manhã e disse: Hoje, tudo vai ser diferente. Não quero mais saber desse cara, vou esquecê-lo, tirá-lo de uma vez por todas da minha vida, é isso, estou decidida...
Sair e me esbarrei com o mesmo na primeira esquina.

Inserida por AianaNascimento

As coisas acontecem não dá pra explicar, o simples acenar na parte da manhã, cumprimentando o tio do café, acender um cigarro logo em seguida e dar o próximo passo, sem saber como ele vai ser, muito menos aonde ele vai ser, só contamos com o que esperamos, nada a mais disso, por isso tudo vira uma aventura, tudo vira vida, é inexplicável, é uma reação de uma reação, sem ação inicial, e tudo também muda, do mesmo jeito que meu assunto não para de mudar, nada que vivemos é em vão, nada é atoa, as coisas se encaixam sem se quer consigamos ver, elas simplesmente encaixam. Ou você acha que tudo dando bem pra você é 100% de esforço seu? Tudo se encaixa, o passado é o presente agora, aquele seu bom dia daquele dia poderia mudar a opinião desse quem te julga hoje, mas infelizmente nada se muda, as coisas acontecem, só acontecem.

Inserida por rootsmuh

Abrir os olhos pela manhã é tão gratificante,proporciona mais um dia de vida,mais uma chance,mais uma noite vencida...bom dia!

Inserida por RicardoAbsalaoSLF

Todo dia de manha eu me prometo não falar mais com você , mas nunca da certo vc sempre vem com seu geito meigo me dando um bom dia

Inserida por Wesleycvs

Tenho quase certeza que o está faltando é pão com manteiga. Simplicidade no café da manhã da nossas vidas.

Inserida por andresaut

Ainda que fosse outra manhã na mesma estação, como no primeiro olhar, aquele mesmo vagão.
O tempo passou mas não apagou...não é falar de amor, e sentir na pele, e de saber que se ama, e que caminhos incertos foram escritos por quem é capaz de mudar o rumo da história...

Inserida por Estevaoaraujo

O aroma do seu perfume é o que da vida as flores do meu Jardim; pela manhã voam as borboletas, que encantam os olhos de quem as vêem; a tarde as flores recebem a visita do beija-flor, eles parecem eternos namorados; ao anoitecer o Jardim é iluminado por vaga-lumes, que com suas luzes lembram o Natal.
As flores, borboletas, beija-flor, vaga-lumes, assim como eu, somos todos atraídos pelo aroma do seu perfume.

Inserida por EternoRomantico