Poema da Manhã

Cerca de 5389 poema da Manhã

A cada noite ele fechava uma janela do passado e a cada manhã acordava mais anônimo.

Inserida por valdeck

A única certeza que tenho, é que uma manhã após a Grande Ressurreição, eu verei que nunca amei a Deus como deveria amar!

Inserida por BrunnoAxs

Nem café, nem chá.
Gosto mesmo é de um bom "cafuné da manhã" e um bom "cafuné da tarde".

Inserida por PriscillaCavalcante

O espelho é um grande professor. Ele aponta nossos erros e acertos sem pudor. A cada manhã ao olhar-se no espelho você encontra um novo reflexo e reconhece as mudanças que as experiências do dia anterior causaram na sua alma! Nada como a honestidade de um espelho pra mostrar que estamos evoluindo diariamente…

Inserida por edumedeiros

Quando ‬você manda um Oi pra uma mulher e responde por BOM DIA se for de manhã, boa tarde se for BOA TARDE respectivamente, Essa é casada porque cortou te prioriedade para que não vás mais além...

Inserida por YannickChana

Ela consulta o zodíaco logo pela manhã, para ter certeza de que não vai dobrar a esquina errada e perder a chance de conhecer o amor de sua vida... O que ela não sabe, é que ele já passou enquanto ela lê o horóscopo!

Inserida por MellGlitter

Ao acordar percebo que não era mais um dia como outro qualquer , sendo de manha uma leve brisa de orvalho cai sob a minha cabeça,é o inverno que chegou e com ele trouxe a solidão.

Inserida por MirandaMartins

É 01h10 da manhã e eu não consigo dormir. Tomei dois copos de vinho, aquela garrafa está lá há dois dias e ninguém sentirá falta. Me deu uma vontade imensa de te ligar e dizer que te amo. Que de segundo em segundo imagino seus olhos,sua boca e sua risada debochada e suas piadas sem graça, mas que me fazem rir. Senti um vazio imenso aqui, porque diabos eu não sei. É tão egoísta querer o que não se pode ter. Mas eu quero você. Isso me dói cada segundo dessa minha vida miserável, quanto vale o sofrimento? Não muita coisa. Pode ser que minhas palavras tenham um toque de embriaguez. Não culpo o vinho...culpo o efeito que você me causa. A montanha russa que só desce, as borboletas que ao invés de pousar em qualquer lugar tolo veio pousar logo nessa tola aqui. É... dizem que a bebida faz a gente soltar a língua, dizer o que se tem vontade e pelo jeito sempre fui fraca com bebidas.

Inserida por MelanieKwol

Como uma manhã diferente, hoje acordei estranho, com dúvidas, lamentações e cheio de vida para seguir em frente, com o olho no passado e pensando no presente. Mas ao mesmo tempo sabendo que o futuro a Deus pertence e que seja feita a sua vontade. Quantas lembranças boas me vem a cabeça constantemente, quero que o presente seja o passado e o passado seja o futuro.

Inserida por EdiSilva

Manhã chuvosa no centro do Recife, nesta manhã Deus irás inspirar a minha fala para que eu possa levar uma mensagem motivacional de grande valia aos telespetadores do programa Assunto do Dia na Rede Brasil TV. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

"Morning, manha chuvosa. dias de chuva trazem nostalgia. saudades de uma boa companhia p conversar, de amar e ser amado, daquele perfume gostoso, daquele beijo roubado"

Inserida por Ainnas

E quando finalmente poderes arranharme as costas, que deixeis marcas. Assim, na manhã seguinte, poderei convencer a mim mesma de que não fora um sonho.

Inserida por JuliaFreitas

Diz a lenda que quando colocamos um sorriso largo no rosto logo pela manhã, o dia promete ser maravilhoso, então vamos sorrir muito e fazer com que esse dia seja esplendoroso.

Inserida por ScheilaScisloski

Em cada manhã penso em algo bom para dar aos meus amigos...
Como muita das vezes não estou perto deles, desejo a todos um Bom Dia abençoado e cheio de vitórias e que a Paz de Cristo esteja com todos Vocês!

Inserida por tarcisio29custodio

Perambulando pela minha escuridão em plena manhã de setembro, ansiava para que chegasse a noite, que clareasse a minha esperança na manhã que talvez surgisse ainda...

Inserida por odairflores

Percebi que o amor de verdade é fácil, fácil como respirar, e leve como uma manhã de sábado, e não precisa ser cheio de dramas e disputa de quem é o mais frio, quem se importa menos.O amor de verdade não faz mal, ele cura.

Inserida por audreyponganborteze

Beijei uma foto sua. Queria beijar você. Queria acordar de manhã e perceber que tudo não passou de um sonho. Eu iria abraçar você bem apertadinho e te falar todas as frases que eu vivia repetindo, esperando que você nunca esquecesse. Mas você esqueceu. E eu me martelo, repetindo pra mim mesma o quanto ainda gosto de você. E o quanto amo o seu nariz. E o quanto você acorda amando outra agora. Você estava acordada quando prometeu que estaria por perto? Agora fico imaginando que posso ficar perdida na rua qualquer dia. Eu aprendi a andar em recife com você. Andar sozinha vem sendo uma loucura total. Me vejo estupida! Esqueci por onde pego ônibus nessa cidade. Esqueci como faço pra voltar a ser o que eu era, só não esqueço de você.

Inserida por KarolAmorim

"Julga-se pela manhã, reflete-se durante o dia, e a noite perdoa, senão o sono não vem".

Inserida por Santos21

"Experimente colocar Deus no seu dia a dia, ore pela manhã, ao acordar, receba as pessoas com um "Deus te abençoe" e se despeça sempre com um "Deus te acompanhe", pois que somente em Deus encontrarás a certeza de que tudo pode mudar".

Inserida por Santos21

Eu agradeço ao Senhor Deus, nesta manhã em que o Sol desponta no horizonte e os pássaros cantam nos telhados das casas, por tudo quilo que recebi ontem. Foram tantas bênçãos que acordei hoje com uma paz incrível, no coração.

Inserida por joseguimaraes