Poema da Manhã
A única certeza que tenho, é que uma manhã após a Grande Ressurreição, eu verei que nunca amei a Deus como deveria amar!
O espelho é um grande professor. Ele aponta nossos erros e acertos sem pudor. A cada manhã ao olhar-se no espelho você encontra um novo reflexo e reconhece as mudanças que as experiências do dia anterior causaram na sua alma! Nada como a honestidade de um espelho pra mostrar que estamos evoluindo diariamente…
Quando você manda um Oi pra uma mulher e responde por BOM DIA se for de manhã, boa tarde se for BOA TARDE respectivamente, Essa é casada porque cortou te prioriedade para que não vás mais além...
Ela consulta o zodíaco logo pela manhã, para ter certeza de que não vai dobrar a esquina errada e perder a chance de conhecer o amor de sua vida... O que ela não sabe, é que ele já passou enquanto ela lê o horóscopo!
Ao acordar percebo que não era mais um dia como outro qualquer , sendo de manha uma leve brisa de orvalho cai sob a minha cabeça,é o inverno que chegou e com ele trouxe a solidão.
É 01h10 da manhã e eu não consigo dormir. Tomei dois copos de vinho, aquela garrafa está lá há dois dias e ninguém sentirá falta. Me deu uma vontade imensa de te ligar e dizer que te amo. Que de segundo em segundo imagino seus olhos,sua boca e sua risada debochada e suas piadas sem graça, mas que me fazem rir. Senti um vazio imenso aqui, porque diabos eu não sei. É tão egoísta querer o que não se pode ter. Mas eu quero você. Isso me dói cada segundo dessa minha vida miserável, quanto vale o sofrimento? Não muita coisa. Pode ser que minhas palavras tenham um toque de embriaguez. Não culpo o vinho...culpo o efeito que você me causa. A montanha russa que só desce, as borboletas que ao invés de pousar em qualquer lugar tolo veio pousar logo nessa tola aqui. É... dizem que a bebida faz a gente soltar a língua, dizer o que se tem vontade e pelo jeito sempre fui fraca com bebidas.
Como uma manhã diferente, hoje acordei estranho, com dúvidas, lamentações e cheio de vida para seguir em frente, com o olho no passado e pensando no presente. Mas ao mesmo tempo sabendo que o futuro a Deus pertence e que seja feita a sua vontade. Quantas lembranças boas me vem a cabeça constantemente, quero que o presente seja o passado e o passado seja o futuro.
Manhã chuvosa no centro do Recife, nesta manhã Deus irás inspirar a minha fala para que eu possa levar uma mensagem motivacional de grande valia aos telespetadores do programa Assunto do Dia na Rede Brasil TV. Saúde e Paz!
"Morning, manha chuvosa. dias de chuva trazem nostalgia. saudades de uma boa companhia p conversar, de amar e ser amado, daquele perfume gostoso, daquele beijo roubado"
E quando finalmente poderes arranharme as costas, que deixeis marcas. Assim, na manhã seguinte, poderei convencer a mim mesma de que não fora um sonho.
Diz a lenda que quando colocamos um sorriso largo no rosto logo pela manhã, o dia promete ser maravilhoso, então vamos sorrir muito e fazer com que esse dia seja esplendoroso.
Em cada manhã penso em algo bom para dar aos meus amigos...
Como muita das vezes não estou perto deles, desejo a todos um Bom Dia abençoado e cheio de vitórias e que a Paz de Cristo esteja com todos Vocês!
Perambulando pela minha escuridão em plena manhã de setembro, ansiava para que chegasse a noite, que clareasse a minha esperança na manhã que talvez surgisse ainda...
Percebi que o amor de verdade é fácil, fácil como respirar, e leve como uma manhã de sábado, e não precisa ser cheio de dramas e disputa de quem é o mais frio, quem se importa menos.O amor de verdade não faz mal, ele cura.
Beijei uma foto sua. Queria beijar você. Queria acordar de manhã e perceber que tudo não passou de um sonho. Eu iria abraçar você bem apertadinho e te falar todas as frases que eu vivia repetindo, esperando que você nunca esquecesse. Mas você esqueceu. E eu me martelo, repetindo pra mim mesma o quanto ainda gosto de você. E o quanto amo o seu nariz. E o quanto você acorda amando outra agora. Você estava acordada quando prometeu que estaria por perto? Agora fico imaginando que posso ficar perdida na rua qualquer dia. Eu aprendi a andar em recife com você. Andar sozinha vem sendo uma loucura total. Me vejo estupida! Esqueci por onde pego ônibus nessa cidade. Esqueci como faço pra voltar a ser o que eu era, só não esqueço de você.
"Experimente colocar Deus no seu dia a dia, ore pela manhã, ao acordar, receba as pessoas com um "Deus te abençoe" e se despeça sempre com um "Deus te acompanhe", pois que somente em Deus encontrarás a certeza de que tudo pode mudar".
Eu agradeço ao Senhor Deus, nesta manhã em que o Sol desponta no horizonte e os pássaros cantam nos telhados das casas, por tudo quilo que recebi ontem. Foram tantas bênçãos que acordei hoje com uma paz incrível, no coração.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Se a Brisa da Manhã Tocar seu Rosto
- Frases de café da manhã para tornar seu dia mais gostoso ☕️
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
