Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
"Porque...A Lua brilha,o vento por mais leve e calmo movimenta as folhas..observo a natureza nos minimos detalhes..as estrelas que mesmo distantes brilham sob a imensa claridade da Lua,hora sozinha, hora rodeada por manchas brancas..assim como nós..hora cheios,hora vazios..mas façamos como as estrelas ou até mesmo como o vento..não deixe nem mesmo o Sol com toda sua grandeza ofuscar seus olhos e como o vento que por mais calmo que for,não deixe nada parado,com um simples e delicado movimento,retire qualquer erva-daninha que no seu caminho aparecer..mas cuide bem..a natureza não tem culpa."
Não sou Lunático mas bem que sou apaxonado pela lua e seus astros, Sou humano Não Mordo Busco apenas o conhecimento!
Quero que a lua brilhe em teu caminho, ilumine a viela escura de tua mente. Assim me verá sem carne e sem pele. Somente a minha alma.
Mais linda que a lua e brilha mais que o sol, me peguei contando estrelas em pleno meio dia, estou amando? Que sensação maravilhosa, quero me sentir assim todos os dias em meio ao eclipse dos meus pensamentos.
O homem que chora o seu coração partido se iguala ao lobo, que uiva a sua pequena amada lua, ela que te chama com teus lábios de sereia, que com algumas canções te leva as rochas das cores perdidas, andas pelas sombras da alma que chora.
Se queres ver o que sinto por Você, dei-me um violão e me mostre a lua, e eu mostrarei todo meu amor e carinho que tenho por Você.
Seus olhos são como estrelas, seu sorriso como a lua, e a sua beleza é do tamanho do universo, infinito...
O sol passa o dia a correr atrás da lua.
Se o sol parar de perseguir a lua, depois de uma noite escura, ela cairá em seus braços ao amanhacer.
Ao invés de dar atenção a Super Lua, dê atenção a "super estrela" que sempre esteve ao seu lado a todo momento. Seu brilho opaco se resplandecerá e refletirá em seus olhos.
Tomara que a energia da super lua entre na sua essência e resgate toda energia positiva, evolução pessoal e seja adubo para sua vida. BOM DIA!! NAMASTE
Não sei ao certo quantos olhares haveria de ter o sol, mas... algo em mim diz que a lua além de ser um deles, é o mais resplandecente entre quais forem.
Daí a pessoa pede a Deus os céus mas não dar de conta nem da lua quanto mas da galáxia e seu universo. -Marci Rodrigues
A lua sabe dessa história, parece que mudava a cada fase da minha trajetória. Hoje quando olho pra ela, sei que se fosse gente, seria minha amiga e sinto que piscaria pra mim e diria
"ilumine-se" , a vida as vezes é como uma caixa de BIS é mais divertida quando sacudida.
'-' Quando você nao encontra a lua no céu, ela pode tá próximo a você basta procurar, ela pode ser a pessoa que deseja encontrar, procure sua lua e faça o brilho dela ser o máximo do seu lado.
"Mudar é preciso... Se a lua permanecesse sempre minguante jamais veríamos suas outras faces."
Marli D.H.F.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases sobre fases da lua: reflexões inspiradoras ✨
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Reflexão sobre a lua
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Poemas de Lua
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra