Dennise Veloso

Encontrados 17 pensamentos de Dennise Veloso

Pare. Respire. Se tem vida tem tempo. O tempo só sustenta o que realmente é. Então tudo bem. Nem um tempo é perdido ele é auto suficiente. Temos que saber absorver-lo. Além do corpo dentro dele seu sustento. Assim como os segundos serão horas que em um minuto foi-se o segundo.

O importante é como agimos frente a uma situação, não a situação em si. Com isso vamos enchendo a sacola de coisas boas e ruins não necessariamente nessa ordem mas nessa melancolia contínua.

Somos feitos de momentos e pessoas que nos cercam.

Viver seus limites é uma arte.

Cotidiano encharcado de banalidade. Fomos banidos da sociedade.

Encontros, soluços e danos. Diante a imensidão perecível dos anos.

"É difícil falar de vida quando se está morto por dentro. Insensível, indiferente. Sobreviver e viver são coisas absolutamente diferentes. Não sou insensível à ideia de que o homem deve buscar algum tipo de fé, basicamente, sou a favor de qualquer coisa que faça você dormir à noite. Mas insensível que eu não posso sentir você aqui. Me tornei tão cansada, que não tenho forças pra lutar contra esses fortes pensamentos que me atormentam. Muito mais ciente, que ilusão nenhuma é capaz de ter domínio sobre mim. Eu estou me tornando isso, e isso é triste, deprimente e amargo. Me sinto com um burro empacado, quando nos desfizemos você ficou com o meu melhor. E quero de volta e quero agora, não posso mais não sentir, eu quero, eu preciso. O meu sonho que tanto sonhava se tornou real e o que em mim, resultou? Nada, sem um sorriso, nem uma pitada de felicidade, apenas a sensação de obrigação comigo mesma comprida. Entende, o que gerou em mim, aquilo que um dia foi? Mas tudo bem, hoje com tantos ardores, tenho total controle sobre mim, até o que devo ou não sentir. Você é como a notícia da morte de alguém que vi ontem, saudável, vivo, e sem ninguém esperar morreu. Não entendo direito, as vezes nem acredito, mas aceito muito feliz... Você que já foi minha vida, você que ontem estava vivo, você agora... Morreu, já que assim escolhemos."

Eu não tenho fé para receber um mundo diferente, talvez por que a ilusão já me foi levada ao lado da minha ingenuidade. Eu não tenho PAZ para me despedir. Isso me mantém estagnada. Tudo atordoado, borbulhando. Estar assim é como amarrar suas mãos e pernas e virem com um pena longa e branca nos seus pés torturante. Eu preciso de PAZ eu preciso de Fé mas infelizmente não é algo que se compra embrulhado, mesmo se houvesse eu não teria esperança que faria diferença. Eu não tenho fé, eu não tenho paz."

"Para se discutir um assunto é necessário experiência e para adquirir experiência é necessário passar pela situação discutida, ou seja, não me venha falando besteiras. O mundo é muito além de algumas polegadas."

Não chore pelo leite derramado. Já derramou, agora é limpar a bagunça, colocar as coisas em seus equilíbrios perfeitos e continuar sorrindo. A vida é assim, sempre haverá gotas derramadas.

E mais uma vez ele se vai, some no meio da escuridão sem um pio a dizer, um silêncio total deixando-me aqui, só e com o coração entre os dedos e a cabeça girando pensando o que pode ter acontecido... E dessa vez, eu não estarei aqui esperando eu terei ido, e quando perceber isso não fique triste pois o importante é que enquanto você estava aqui ele era vivo, e a decisão de jogar o mar em cima de nós foi sua, com essa sua distância. Daria a lua, o sol pra que você entendesse que esse iô-iô deu um nó, e não rola mais. Ou fica ou vai sem olhar pra trás...

O passaporte para nova vida está em minhas mãos, então decidi hoje que alguns carimbos ele vai receber. Aquelas folhas rabiscadas e amassadas, com amores mal resolvidos, sentimentos confusos, amigos que não são tão amigos, pessoas que de alguma forma geram em mim um negativismo, todos esses receberão o de 'despache'. As outras, brancas, limpas receberam o passe para decolarem, sem permissão de volta só ida.

Não confundas sobre o conceito de ser EDUCADO!

Acredito que o erro não é nada mais nada menos que o primeiro estagio da evolução.

Inserida por DENNISEVELOSO

Seja movimento alento. Seja prosseguimento, remanejamento.

Inserida por DENNISEVELOSO

Não sei descrever, mas sinto uma sensação quando olho pra lua. Ela me fascina. Me entorpece.

Inserida por DENNISEVELOSO

Todo RESPEITO tem seu tamanho, e seu tamanho consiste da maneira que nos consideramos! Não venha cobrando um certo respeito considerado, que não existe. Se desejas ser respeitado, reciprocamente, respeite também, considere também.