Poema Lindo
Toco com os olhos tudo que meu coração acha lindo. As emoções, as sensações...
As cores divinas do dia tingidas de dourado do sol. Ou a cinza cor do frescor depois da chuva. Acaricio com o olhar o opaco da noite cintilado de lua... E com o pontilhado de estrelas faço brilhar luz na escuridão.
Que lindo é ver seu sorriso, pois você é quem me deixa mais feliz... É você que me faz ficar tipo bobo apaixonado, te olhando e admirando. Você é meu amor, um sonho encantado...
A vida é o presente mais lindo que existe! E como presente que é, encerra em si muitas surpresas. Ai, como me excitam as múltiplas possibilidades que se apresentam no ato de desembrulhar o papel!
Hora de deixar o sono nos embalar!
Hora de sonhar porque Deus pode realizar!Sonhe lindo e deixa Deus te cuidar!
Acordar ao som de um presente lindo chamado carinho. Acordar no aconchego de lembranças de histórias, sons, rubores, risos. Simplesmente acordar e expurgar qualquer resquício de (o que mesmo que deveria vir aqui?).
Não se entreguem por um rosto lindo ou por status, se entreguem ao que vem de dentro, demonstrações de carinho não simples palavras jogadas ao vento.
Quando nos sentimos felizes por qualquer que seja o motivo, parece que tudo fica mais lindo, mais fácil. A vida se torna bela, e então conseguimos espalhar só felicidade por onde passamos... E assim, não nos importamos com nada, nem ninguém que queira nos tirar essa sensação gostosa de querer viver, viver e viver...Somente viver!
E a primavera me puxou pelo braço...e a noite me pegou sorrindo. Tão belo feito o dia, tão lindo quanto o mar...são ventos, flores e poesias. Me entrego, me dou...sem medidas, sem hora, sem caso certo faço amor.
Qual foi o encanto?
O seu sorriso lindo, quando olhando em meus olhos conseguiu absorver cada palavra que saía da minha boca, mesmo sem entendê-las!
Como não agradecer a Deus por hoje..."Ele" me deu você, meu anjo... Um presente lindo e precioso. Quero neste dia lhe desejar tudo de bom que a vida possa oferecer. E que Papai do Céu continue te abençoando não só hoje, mas todos os dias da sua vida... Feliz Aniversário meu filho...Te amo para sempre!!
Do anoitecer mais lindo, é o brilho das estrelas. Do entardecer de belas cores, és o perfume de jasmim. Da noite vazia, é a lua dos amantes. E do meu terno amor, és a semente do sentimento que brota e floresce a cada amanhecer. Então, das estações, és desconhecida que deixa meu espirito ornado e perfumado.
Diante de tua beleza sinto-me como as ondas de sigdia. Pois o teu lindo olhar esquadrinha todos os pensamentos do meu coração...
"Desde de pequeno sou um pobre pecador, que necessita do seu grande e lindo Amor. Amor que exorta, cura e livra o sofredor. Amor que muda e trás a paz do Eterno Autor."
Não procure no mundo o que você só achará em Cristo! Deus é lindo e a felicidade que Ele proporciona é plena!
Não adianta apresentar só a beleza física, lindo mesmo tem que ser o caráter que está dentro de você!
Felicidade é se aceitar, olhar no espelho e sim pensar o quanto você é lindo (a), e está rodeado de gente que te ama.
O amor nasce e dependendo da pessoa, ele cresce, floresce e fica lindo. Traz flores, cores e outros amores. O amor deixa a vida melhor do que simplesmente ela já é. O que antes me parecia uma besteira sem tamanho, hoje me faz de vítima e tudo isso é muito bom. Simplesmente ele nasce e vai crescendo dentro da gente. Morrer é uma questão indiferente. O que vale é a certeza de que estamos aqui por amor e para amar.
O céu está lindo. O que faço eu com essa mania de contar estrelas? Essa loucura toda de quer tocar a lua... Tudo ali, olhando pra mim.
