Poema Instantes
Parece que o sol resolveu se esconder pra deixar a escuridão aparecer por alguns instantes. Parece que ele quis deixar a chuva cair para ver se ao menos ela conseguia limpar minha alma.
O relógio vira poeira e se despedaça no ar. Os instantes explodem e a presença do vazio foi. Agora resta a maneira singela de um abraço emudecendo na forma concreta de uma obra submetida ao anonimado da pintura.
Não fui o mesmo naqueles instantes, cavei a sensação naqueles momentos. Procurei suas imagens nas gavetas e encontrei a ocasião perdida de um beijo. Sinto que valeu a pena, sinto que a saudade me encontra num lugar. Até onde seu sorriso me chamava? Até onde eu poderia lhe buscar? Rodei por estradas sentindo seu perfume em minhas mãos, guardando seu cheiro para que eu soubesse onde lhe encontrar. Senti vontade de congelar o mundo em alguns momentos, como em alguns momentos nos incendiamos com um olhar!
Eu,por instantes aproximo-me do hall do sono,mas tenho deficiências de ímãs que permitam ao descanso agarrar-me.
Não foi pra sempre, mas foi por alguns instantes, e se naqueles instantes valeu a pena pra mim... Tudo foi meu motivo
Busco a quietude da alma no vazio de uma mente confusa onde a natureza me acalma e por instantes o meu olhar perdido consegue ver esse mundo que desconheço.
O julgamento raso e inconsequente tem poder para destruir, em apenas alguns instantes, tudo o que exigiu anos de dedicação para ser construído.
Momentos de quietude e isolamento eram importantes para Jesus. Naqueles instantes de solidão não apenas ele derramava o coração diante do Pai como, também, o ouvia atentamente. Notem que é a própria palavra viva que tem esta necessidade de buscar a Pai e ouvir sua voz, ele é o modelo para a nossa vida.
Neste mundo somos referência por construir instantes significantes com gestos simples e valorizar quem o ama como ama-te.
Vemos noticiários horrendos e pessoas caindo na desgraça, acontecendo a todos os instantes, porque o mundo jaz no Maligno.
" Momentos...apenas instantes perdidos no tempo...silencio profundo...escolhas e arrependimentos...vagas certezas...incertezas...caminhos...encruzilhadas...começo...recomeço...ilusões...sonhos...espectativas...realidades...imperfeição...dualidades...contradições...profundidade...superficialidade...momentos...movimentos...direcionados ou sem direção...sem noção...confusão...tempo perdido...momento esquecido...momentos...vagos e confusos...abstratos...momentos...pinturas de um tempo...cores de um momento...pincel nas mãos confusas...pessoas sem estrutura...falta de caráter...momento...triste...momento..desolado...alienado...pelado...nudez de sentimento...atordoado...acabado...humilhado...momento...final."💥
No bailar do tempo, ser alado e grácil, Seus instantes breves se desvanecem no ar, E ao olhar para trás, percebo tão sutil, Que tudo são memórias, doces a recordar.
Fazer de pequenos instantes obras-primas do ser ontológico, requer base para se tentar alcançar no seu íntimo o ser máximo, o dito invisível, o suprassensível
