Poema Infantil sobre Viajar pela Leitura

Cerca de 47034 frases e pensamentos: Poema Infantil sobre Viajar pela Leitura

MÃE é o poema que o divino poeta quis nos presentear para tornar mais leve a nossa prosa de cada dia.

Inserida por TallisonFerreira

⁠"Toda arte parte-se da loucura; em cada poema, encontramos elementos anormais e enxerga-se a beleza na estranheza."

Inserida por HenriqueGdeAssis85

⁠Amar é um poema em braile... pois na maioria das vezes se desperta no toque..no sentir... na pele na pele ...

Inserida por bebelia2000

⁠As palavras são como tijolos, e a inspiração: argamassa, na construção do poema.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Um poema quando é bom, você ler, e reler. E se gostar, você ler mais vezes.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Todos nós somos como versos soltos de um poema, que somente nos olhos certos podemos ser vistos em nossa real essência

Inserida por Worry

⁠ poema da dor
Lá fora a chuva cai e as minhas lágrimas caem diretamente no chão, ela se joga sem direção. E eu aqui escavando resposta, minha vida está se resolvendo, a dor batendo na porta, não adquiro viver sorrindo, pois a dor é sombria e amarga que destroi o meu peito, me insulta até a alma. Meu coração acaba para eu viver na escuridão. Não existe mais esmalte no meu interior, a única fulgência está na lua, nunca vejo uma rosa desabrochar, não quero mais ver a rua, sua dor é nua e crua, ela me feriu sem pensar. Sua intenção é me matar, não sei o porquê sinto essa dor, mas não é falta de amor, não lembro qual o meu último amor, pois a dor me triunfou, sei que estou experimentando a dor. A dor está me batendo, um sofrimento que vai na alma, pois a dor me mata na soalheira, a dor me destroi e o sofrimento em mim constroi.

Inserida por Eduardo_sdw01

⁠Um texto, uma frase, é mais pra fazer a pessoa pensar. Um poema, uma música, é mais pra fazer a pessoa sentir.

Inserida por danmelga

⁠uma vez me disseram: " o poema tem as palavras que o poeta um dia n conseguiu disser a pessoa que ama", nunca me esqueci dessa frase, n sei quem disse nem quando disse, só sei que achei ela linda

Inserida por SayuriAxel

Um poema apaixonado, fez de seus versos soneto. Sonhava encantar com rimados a poesia charmosa que ele aprendera a amar.⁠

Inserida por magicamistura

⁠Um poema rabiscado pode parecer imperfeito, suas linhas tortuosas fugindo da simetria. Palavras fora do lugar, letras que se perdem na pressa de quem escreve. Mas, ainda assim, ele carrega a essência do que realmente importa: o sentimento. Não é a caligrafia limpa que toca a alma, mas a verdade cravada entre as linhas, por mais desordenadas que sejam. Cada rascunho, cada verso mal arranjado, guarda uma sinceridade bruta que, de alguma forma, encontra o caminho para o coração. Afinal, o que é um poema, senão uma expressão da alma? Mesmo rabiscado, ela (você) é poesia.

Inserida por leonardo_lyra

⁠Minha vida é um poema escrito pelo Destino. Cada dia que passa, é uma estrofe a mais que se completa no turbilhão dos versos que já foram lidos.
A estrofe de amanhã, não sei como será. Só sei que o final desse poema efêmero, será igual a todos os poemas que o Destino escreve.

Inserida por jeca1498

⁠O poema mais sincero é o resumo da semana. Cada verso é uma oração; um pedido de socorro.

Inserida por Vinischuartz

⁠Até seus defeitos soam como um poema em meus ouvidos, isso faz eu amar cada detalhe de si mesma.

Inserida por GabrielGuimaraes

⁠Escrevi um poema mas pareceu não me aliviar, porque eu não encontrava palavras para rimar. Eu rimava e contava parte do que sentia mas o que eu realmente sinto eu não conseguia expressar, por falta de palavras para rimar. Falta de rimas, falta de poesia... No fundo eu precisava de desabafar, experimentar o bem que isso fazia. Então cá estou eu, a dizer o que eu jamais disse a ninguém. O quão depressiva eu tenho andado ultimamente e o quão difícil tem sido continuar viva. O quão acabada, magoada, destruída eu estou, e o quanto a minha vida não ajudou. São tantos problemas, tantos pensamentos, só me apetece desligar de tudo, esquecer destes maus momentos. Ao cabo eu já não sentia alegria, já não sentia alegria nem felicidade, e o vazio que eu sentia, parece que só fica maior. Só quero desaparecer, desaparecer para tentar não utilizar expressões pesadas, esta não é a primeira vez, mas acho que desta vez não serei curada.

Inserida por isabel_

⁠Queria escrever um poema, mas tô meio sem inspiração. Não sei se falo de amor, de saudade ou de solidão…

Inserida por ArthurRosangela

⁠Quando a dor já não têm como escoar nem um poema, é hora de partir para novas inspirações.

Inserida por Magant

⁠Escrever um livro, um poema ou qualquer produção literária, é doar sua essencialidade, e emprestar sua alma para que os seus leitores vejam-te na mais completa verdade do seu rosto, que está além do reflexo do espelho.

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠Ela me pediu um nude, eu lhe escrevi um poema e então ela partiu. Talvez ela quisesse ver apenas o meu corpo e eu, tolo, lhe entreguei a alma.

Inserida por luan_smith

Mãe, é um substantivo muito importante que amamos na vida e ele transforma em um lindo poema em nossos corações.

Inserida por rochanaves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp