Poema Fácil

Cerca de 11082 poema Fácil

⁠É difícil o homem encarar sua própria sombra; é bem fácil e confortável para o ego projetar no outro.

Inserida por Marcinha845

⁠Durante uma turbulência, é fácil para a base de comando pedir que todos mantenham a calma, difícil é para a tripulação em meio ao caos iminente. Porém, se o piloto perder o controle, não há “comando externo” que seja capaz de mostre-lhe a solução. Portanto, calma, respire, pense, ouça o comando de Deus.

Inserida por JuniorLacerda

Reclamar de tudo e de todos o tempo todo é fácil. Eu quero ver é passar horas sendo torturado, andar quilômetros de debaixo do sol arrastando uma cruz e depois ser dependurado numa cruz, apanhar de chicotes com pedaços de aço nas pontas, beber vinagre e sal depois de horas com sede. Passar quarenta dias no deserto passando sede e fome. Ser acusado e morto pelos que tanto amou. E ainda assim ser capaz de dizer: Ser humano EU TE AMO.

Inserida por Erwelley

"Bom, chega uma hora em que é mais fácil calar do que proferir pensamentos irrepreensíveis e de possível arrependimento... "

Inserida por Erwelley

⁠É sempre mais fácil regozijar-se no conforto de uma mentira conveniente que na aspereza da verdade incomoda.

Inserida por guilhermeespinosa

"Ser bom, não é fácil. Mesmo as pessoas extremamente generosas, podem ser cruéis com os seus semelhantes em dadas circunstâncias. Naturalmente que sua maldade é fruto de uma tolice de concepção, mas causa infortúnio ao próximo do mesmo jeito..."

Inserida por mary_difatto

⁠Não deixe ninguém te abalar, permaneça sempre firme, fácil não é, e nunca será, mas é possível para quem acredita!

Inserida por maxdopiseiro

⁠Precisamos dominar nossas reações diante de todos os momentos ruins, não é fácil, mas é necessário.

Inserida por maxdopiseiro

⁠Abrir a boca pra falar de nós é fácil, quero ver passar pelo o que nós já passou, e sustentar.. sem deixar a desejar, sem pular do barco e poder olhar nos olhos de qualquer um e dizer cheguei na raça!

Inserida por marcos_offrede

Voltar... Não é tão fácil quando os objetivos para seguir adiante são mais fortes, quando a gratidão supera o ato de amar...

Inserida por AlessandraBenete

⁠Tem gente que acha mais fácil dizer que não gosta de alguém do que assumir os próprios erros. Viver é um aprendizado constante, uma roda que gira onde nossas ações provocam reações. Essa é a lei da vida. Eu escolho não ter tempo para odiar ninguém. Eu escolho sempre me afastar de gente ruim. Meus dias são muito preciosos, cada instante deles e não perco tempo com coisas banais ou fúteis que não acrescentem energias positivas.
A vida é muito curta para perder tempo semeando intrigas, inveja e maldade. Escolho carregar este coração bobo no peito que de tão cheio chega a ser leve. Que de tão bom algumas vezes é pisoteado, ainda assim prefiro ter noites tranquilas ao deitar minha cabeça no travesseiro.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Quando a felicidade e o amor de si é pleno e concreto, fica mais fácil amar e aceitar o amor, mesmo incompleto ou ausente, do próximo.

Inserida por Leobrabo

Um coração partido é como uma profunda ferida, difícil de ser curada e fácil de ser inflamada.

Inserida por rudimar_almeida

É mais fácil amputarem-me as pernas que cortarem a raiz do meu pensamento e calarem a razão de eu ser assim.⁠

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠“Tudo que é bom não é fácil, se tudo está difícil, você estar no caminho certo.⁠”

Inserida por juniormartins

É mais fácil se livrar da vida ou da morte de que se livrar de algum dos 7 pecados capitais!

Inserida por tocantins

⁠Superar ex é fácil, quero ver é superar a cada dia às estupradas que a vida nos dá!

Inserida por tocantins

O vício não está ao nosso lado como nossa sombra, e por isso passa a ser mais fácil se desvincular dele por não ser fruto de nossa criação

Inserida por Jaderamadi

Uma aliança de ouro no dedo é apenas um simbolismo que muitos não respeitam porque tirá-la é fácil demais. O maior compromisso que possuímos é quando levamos a pessoa amada para dentro de nosso coração, fortalecendo assim o compromisso com ela, oferecendo o amor necessário para uma grande e eterna felicidade.

Inserida por Jaderamadi

Viver nem sempre é fácil, mas é maravilhoso acordar todos os dias e perceber que podemos recomeçar!

Inserida por MiMeneses