Poema Fácil

Cerca de 11082 poema Fácil

⁠Usar o corpo para ganhar curtidas é fácil; quero ver usar seu testemunho de vida para ganhar almas para o Reino de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Viver é para quem tem fé. Porque tem situações na vida garota, que não é fácil não.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A vida é linda e fácil para aqueles que não sabem o quanto você lutou e correu atrás dos seus objetivos. Nada vem de graça, e ninguém conquista nada sozinho. Além das várias noites perdidas, você teve alguém para te apoiar e ajudar. Portanto, seja grato por todas as pessoas que estiveram ao seu lado. Continue perseverando e valorize cada conquista, pois é fruto do seu esforço e determinação.

Inserida por RuanCarlos22_

Confesso me apaixono fácil, isso não e um defeito e sim uma qualidade, pois só um coração puro e sem maldades ama você e tem tempo de amar a humanidade.

Inserida por yhuldsbueno

Muitas vezes somos incompreendidos por nossos pensamentos e atos, muito fácil criticar, difícil e dizer todas se olhando no espelho.

Inserida por yhuldsbueno

Trocar tudo por amor é fácil. Difícil é quando trocam o seu amor por outro. Ai, o tudo que você trocou virou nada. E a única coisa que restou foi apenas um vazio.

Inserida por Dicinho

Família, a maior benção que uma pessoa pode ter. Para alguns vem fácil para outros quase impossível.

Inserida por Dicinho

É mais fácil desistir na busca de um sonho, do que ocasionar a própria morte na conquista dele.

Inserida por oeversondv

"⁠quando você está nos melhores momentos de sua vida tudo são flores, o sorriso é fácil ,quando não se falta dinheiro a alegria ainda é maior tudo fica fácil de resolver,os amigos? Ah esses são constantes, mais quando o dinheiro acaba e vem as dificuldades? Ah sim aí você vai descobrir que são os de verdade, seu sorriso já não fica fácil,o humor já não é o mesmo, é necessário ter hora e dia pra falar com você". Não desista Deus e contigo.

Inserida por Sclaudio

⁠É muito fácil dizer que confiamos em Deus quando a nossa vida está leve, mas a verdadeira prova de fé acontece quando encontramos desafios para superar.

Inserida por Sclaudio

"O mais fácil é andar para frente. Do que voltar do mesmo caminho por onde andou."

Inserida por AlexsandraZulpo

Ninguém disse que seria fácil […] Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se não tiver sendo fácil seguir com certas amarguras, deixem elas partirem. Coração não é lugar de amarras.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se apaixonar à primeira vista é fácil. Quero ver lá pela terceira, ou quarta.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você tá no caminho errado.⁠

One Piece: A Série
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por felipe_10

⁠Eu confesso que não é fácil ser forte, corajosa, destemida, otimista, positiva, quando estamos passando por algumas diversidades. Mas eu costumo respirar fundo, meditar, onde estou errando em meus próprios julgamentos sobre mim mesma.

Inserida por elianaoliveira

"Sou resultante da superação. De vários eventos que sobrepujei.
Nada é fácil, e em cada cicatriz houve somatório de várias palavras que me ensinaram a lidar com dor, decepção e com o maldito silêncio de quem eu nunca esperei. Meus desejos, minha necessidades. Mas continuo a seguir os rastros do invisível."

Inserida por robertogbichara

⁠SABER SE UMA PESSOA É CONFIÁVEL NÃO É UMA TAREFA FÁCIL!
No entanto, observando algumas atitudes é possível identificá-la. As pessoa não confiáveis apresentam diversos sinais como: inconsistência, parecem confiáveis, mas suas ações e palavras não se alinham, num dia a pessoa pode ser solidária e atenciosa, e no outro pode ser distante e desdenhosa, a pessoa é irresponsável e com tendência a culpar os demais por seus erros, mesmo que haja evidências que provem que ela está errada, consegue distorcer os fatos para que se encaixem em suas narrativas. Já uma pessoa confiável cumpre os seus compromissos, não mente e não faz nada que não seja baseado na verdade.

Inserida por dominicano13

⁠O processo de mudança não é fácil. Primeiro bagunça tudo dentro da gente, depois vai se acertando.

Inserida por Kebay1

Sobre 26 anos: só agradecer por todos os aprendizados e descobertas sobre mim mesmo. Não foi fácil, mas passei essa etapa, fim de ciclos, a cada ano mais experiências.

Inserida por Kebay1