Poema Fácil

Cerca de 10786 poema Fácil

⁠O caminho da Terra as estrelas não é fácil, mas ele te respeitará se não tiver medo dele.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠"Carregar um piano não é fácil, incomoda, pesa, dói, machuca, sufoca e cansa, mas quando se entrega o piano vem o alívio e a paz. Entrega o "Piano”, que você carrega, na confissão e sentirá paz e alívio!"

Inserida por murilomarchi

⁠É mais fácil mudar as regras do jogo do que os jogadores, porque as estratégias são iguais para todos e que todos joguem com inteligência.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem disse que é fácil? Acredito que seja aquele que persistiu até conseguir...

Inserida por lecosoulima

⁠Hoje,está bem mas fácil acreditar,nas mentiras do Diabo, do que,nas verdades de Deus.

Inserida por gleno_silva

⁠A missão não é fácil, entretanto a recompensa daqueles que cumprem é uma dádiva.

Inserida por chayane

⁠O Caminho para o sucesso não é fácil de se trilhar, ele é cheio de armadilhas perigosas.
Mas que não seja por isso que vá desistir, NEVER GIVE UP.

Inserida por bildowolf

⁠Se manter firme em meio as dificuldades não é fácil, e nem deveria ser, mas é necessário.

Inserida por ImperadorPS

É fácil ⁠articular, expressar, exprimir, pronunciar, conversar, atabular, bedelhar, blaterar, confabular, conferenciar, matraquear, palestrear, palrar, palrear, parlar. Difícil é fazer.

Inserida por SamuelSous

⁠Sempre achei e acho ridículo está fala; já peguei, já comi, é fácil; seja de homem ou de mulher como já escutei. Falta de caráter, respeito e imaturidade. Por não saber o que realmente é valorizar o que foi recíproco com a pessoa ainda que seja uma única vez. Infelizmente existem pessoas assim a nossa volta que jamais aprenderão o significando que um momento perfeito pode proporcionar em nossas vidas, com uma pessoa incrível e guardar como uma boa e bela lembrança para a vida toda.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não deixe ninguém te abalar, permaneça sempre firme, fácil não é, e nunca será, mas é possível para quem acredita!

Inserida por maxdopiseiro

⁠Talvez a vida seja mais fácil do que imaginamos, nós é que a complicamos com o nosso modo de agir, pensar e amar!

Inserida por hugocorreia

⁠Quando você dá nome aos demônios fica mais fácil de lidar com os problemas.

Inserida por danmelga

⁠Numa sociedade corrupta, é mais fácil sermos perseguidos por conta das nossas virtudes, do que pelos nossos defeitos.

Inserida por RochaTrader

⁠De ante mão, é mais fácil mudar uma reputação má que uma consciência má. Nunca tente mudar uma consciência, pois ela se voltará contra o mestre, matando-o, esquartejando-o e por fim, jogando os cacos de uma consciência boa num abismo.

Inserida por Adolfin007

⁠a caminhada pode ser fácil ou difícil,mas só você sabe como vai caminhar

Inserida por marcia_dourado

⁠A estrada da vida nunca é facil, então tenha certeza que o destino vale a pena.

Inserida por alvarolsazevedo

⁠Um instrumento de paz, sem ódio, discórdias, ofensas, tristezas e raivas humanas, é fácil colocar os corações em seus devidos lugares para obterem a presença de luz, alegria e esperança, pois todos são carentes de amor, perdão, afetos de misericórdia, proteção e esperança.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Mude sua atitude!!!!
Oque é mais fácil? Perguntar se alguém precisa de alguma coisa, de ajuda, de uma palavra, de um ombro, de apenas uma companhia ou categoricamente impor julgamentos e aplicar penas cruéis através de opiniões desnecessárias? Pois bem, a falta de empatia do ser humano nos últimos dias tem superado toda e qualquer doença ao longo de anos. Não se julga alguém por uma ação, não se despreza uma pessoa por conta de um momento que, na maioria das vezes, são frutos de algo muito mais relevante, principalmente por parte de quem está vivenciando dia após dia determinadas situações. Situações estas atípicas, involuntárias e, até mesmo, despercebidas. Contudo, a intolerância de certas pessoas, a descrença em determinados assuntos, tem levado ao sacrifício de muitos em pleno século XXI. Até quando seguiremos com nossas conclusões precitadas, arrogantes e desprovidas de amor ao próximo? Oque determina o caráter de uma pessoa não é uma atitude, não é um momento, não é um estado, não é uma ação. Ainda que demostre o contrário, texto e contexto devem ser analisados, estudados, verificados, observados e, em momento algum devemos externar opiniões que, no fundo, irão apenas e tão somente constranger, desenobrecer a pessoa. Se não temos a decência de juntar, não espalhemos!!!!!!

Inserida por projetorcppense

⁠A vida nos aperfeiçoa em tudo, nos ensinando de uma forma difícil ou fácil; cabe a nós escolhermos de que maneira aceitar e enfrentar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp