Poema Fácil

Cerca de 11081 poema Fácil

⁠É tão fácil perceber a integridade de um homem; basta saber quem são as suas contumazes amizades, parcerias, quando está no anonimato, principalmente acessando as redes sociais, postando com pseudônimos falsos, na surdina, na escuridão da noite???

Inserida por servamara

⁠"Elogiar a beleza da flor é fácil, difícil é reconhecer o valor da semente."

Inserida por EdielRibeiro

Impressionante como é fácil enganar à todos com essa fachada,fachada de falsa ⁠alegria que eu mesma criei,um simples e esbelto sorriso já está bom para eles.

Inserida por shinobu_kocho

⁠Não sou perfeita! Tenho todos os defeitos que um ser humano pode ter. Meu passado não foi fácil, dele, trago dores escondidas. Mas, foram essas dores que moldaram a minha força e personalidade. Tudo que adquiri me custou caro, mas o meu triunfo não tem preço. Se hoje cheguei onde estou, foi porque mereci chegar. Tudo agradeço ao Senhor Deus da minha fé, por honrar a minha luta, às vezes solitária, e sempre silenciosa.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠É fácil mascarar um sentimento quando você tenta nega-lo. Mas ele vai voltando aos poucos, te consumindo, te corroendo, até uma hora em que você cede e mostra sua verdadeira face.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Fazer coisas é fácil, mas fazer da maneira correta, mesmo que simples, é difícil, às vezes muito difícil.

Inserida por clovisrosa43

⁠seria tão fácil Se pudéssemos ser livres para dizer o que sentimos sem medo do que nos espera após deixar que o nosso coração falasse abertamente

Inserida por SHIRLEisantos

Quando você se entrega pro silêncio o barulho dos pássaros é fácil de ser ouvido. Quando você se entrega pro silêncio esperando ouvir o barulho de antes que agora é um vazio. E por fim quando você presta atenção no silêncio você sente o abismo onde só se escuta o eco das suas lágrimas.⁠

Inserida por AndrieleFreitas

⁠⁠Nadar contra a correnteza não é fácil....Com pesos no pescoço é praticamente impossível...liberte-se dos pesos...das pessoas tóxica dos relacionamentos abusivos, acredite você é capaz de vencer tudo isto.

Inserida por BarrosFlavia

⁠Certa vez, li em algum lugar que "o silêncio é um texto fácil de ser lido errado." Discordo. Palavras sim, podem ser interpretadas de forma errada, mas o silêncio jamais.

Inserida por ednafrigato

⁠"Coragem è uma palavra fácil de dizer, mas poucos tem coragem de fazer".

Inserida por Vandelike2291

⁠A inveja, em algumas criaturas, se encontra na última fronteira da verdade. Por vezes, não é fácil de ser percebida devido a sua camuflagem.

Inserida por JDCasteloBranco

⁠A vida é uma jornada, um caminho a ser percorrido. Às vezes, é fácil se perder em meio ao caos do dia a dia e esquecer o propósito da nossa existência. Reflexão é importante para nos ajudar a encontrar o significado e o propósito da vida.

Inserida por Deguissom

Deus me dê forças! Crescer ouvindo que vc é uma decepção não é fácil, crescer em um lugar onde a sua dor é mimimi e eles acham que só eles tem o direito de achar ruim ou de exigir alguma coisa é terrível. Eu espero chegar a maioridade e poder ir morar bem longe. Quero poder vê-los a cada 5 anos, vai ser solitário, mas pelo menos vou conseguir ter paz.

Inserida por Alguma

⁠É mais fácil ter companhia na gaiola pra ver pelas frestas a vida passar do que confiar que suas asas sabem voar quando se deparar com a imensidão do desconhecido.

Inserida por adoravelsam

⁠relacionamentos são complexos, é mais fácil viver só as vezes... Se amar acima de tudo e cuidar de si é algo que não gera arrependimentos...

Inserida por mentecapto666

⁠Quando se trata de relacionamentos, seja; paternal, maternal, fraternal ou conjugal é fácil de notar a veracidade de sentimentos, pois ver os sonhos realizados de um passa a fazer parte dos sonhos do outro.

Inserida por joao_junior_5

⁠Pare de esperar que a vida seja fácil com você, pare de esperar que alguém venha te salvar e lembre-se, você não precisa de mais ninguém mentindo pra você, e pare de perpetuar os mesmos problemas , e em vez de lamentar, já tentou resolver , e tenha novas idéias e procure outras companhias e supere as dificuldades e não prometo que após isso sua vida será maravilhosa e sem problemas, mais ao menos irá aprender a encarar as coisas como um Adulto, e sem ficar lamentando como uma pobre criança

Inserida por RAFA16

⁠Não ta fácil continuar seguindo sem você, te encontrar na rua e fingir que não te conheço é a pior parte, não posso fingir que você não é o amor da minha vida, eu estaria mentindo para mim mesmo.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Quando a gente sabe o que merece, fica mais fácil encontrar o que a gente precisa.

Inserida por ednafrigato