Poema Fácil
ninguem entende o sentimento que sinto dentro de mim, mais é fácil julgar quem somos porque somos assim, então me diga que sentimento é esse que não quer ir embora de mim, a vontade de não existir, mais sinto que se você estivesse comigo hoje em dia eu estaria muito bem, porque você era meu remédio quando eu me sentia vazio ou incompleto por dentro, sem você minha luz se apagou profundamente e a escuridão virou minha companhia sinto que vou morrer mas não sei o que fazer para deixar uma lembrança para alguém ...
Quando você achar que está certo, ache primeiro que está errado.
Dessa forma, poderá ganhar facilmente a questão.
Fácil é estar com a maioria para justificar o medo da rejeição, o abandono, a isto podemos chamar de baixa estima, falta de intrepidez para percorrer o caminho, querer agradar a todos e esquecer de si...
A caridade que consiste na esmola dada aos pobres é a mais fácil de todas. Todavia, existe outra muito mais penosa e, por conseguinte, muito mais meritória: a de perdoarmos àqueles que Deus colocou no nosso caminho para serem instrumentos do nosso sofrer e para provarem a nossa paciência.
Não é fácil sentir a dor do outro. Cansa, dói, é exaustivo. A empatia requer um esforço absurdo. Por isso é que tanta gente prefere chamar a dor que não é sua de mimimi.
É fácil encontrar o caminho dos lábios e saciar os desejos do corpo. Difícil é alcançar a alma e nutrir sentimentos.
Para muitos, é mais fácil dar do que receber. Receber significa reconhecer que tudo o que vem para você é reflexo do que você merece. As pessoas lhe darão coisas, oportunidades, recursos, seu tempo e energia, em resposta à quantidade de amor que você dá aos outros. Isso pode tornar o ato de receber um desafio, pois você tem que acreditar que merece o que recebe.
Citar frases de determinados escritores e pensadores, é fácil, difícil é ler a obra literária deles!
As vezes é nescessário deixar de ficar um pouco e sumir, assim fica fácil ver o quão importante você era!
Ela é muito boa em manipular um homem. Quando você fica viciado nela, não é fácil escapar.
Abrir o coração é fácil, difícil é abrir a mente e reconhecer que precisamos mudar,precisamos ser humildes a ponto de pedir perdão e aceitar conselhos.
"Vender não é um trabalho fácil!
É para gente corajosa. É para quem não se abala por qualquer coisa, é para quem busca superar a si mesmo todos os dias."
Não vai ser fácil, haverão dias que você vai pensar mais em desistir do que continuar, mas lembre-se que a recompensa é ter sua vida de volta.
Não é fácil, encontrar meios ou alternativas para frear nossos impulsos, mas acreditando que existem, não desistimos de procurá-los.
Acreditar nem sempre é tão fácil. Fazer acontecer, muitas vezes pode ser superar a si mesmo e seus limites.
