Poema Fácil

Cerca de 11079 poema Fácil

⁠Se tivéssemos a mínima noção do excesso de bagagem que carregamos,talvez fosse mais fácil desfazer deste peso de dores desumano.

Inserida por luisa_azevedo_1

⁠Me apaixono fácil, pelo que é difícil; E dificilmente me apaixono pelo o que é fácil

Inserida por VinFernan

⁠É muito mais fácil motivar uma guerra do que motivar a paz. No decorrer da história, os homens, sempre foram motivados a julgar a guerra como o meio mais efetivo, para solução de um enfrentamento. Os intervalos de paz, serviram e servem, apenas, para que os homens soberanos se preparem para os futuros conflitos... JMJ

Inserida por jsmj

⁠Nem sempre, vai ser fácil mais se você tiver fé e um pouco de paciência vai conseguir vencer a tempestade!

Inserida por jardanibasto

Querido, Deus
Tenho andado com os pés firmes e com a cabeça erguida, sei que não é fácil viver aqui neste lugar. E que as vezes parece que o senhor não ouve quando chamamos, mas eu sei que quando o aluno está fazendo a prova o professor fica em silêncio. Eu espero que eu passe nessa prova, pois não está sendo fácil. Só peço que me dê sabedoria e paciência. Desde já agradeço por tudo que sempre fez por mim, mesmo eu não merecendo.

Inserida por quotingheart

⁠Diante de um sofrimento prolongado, até o mais forte dos homens, tornar-se-á uma presa fácil de ser abatida.

Inserida por RochaTrader

⁠"O amor não é para ser fácil, nem difícil... é para ser vivido.. fluído... para ser solto, para ser livre.. o amor é a pulsão da vida, o combustível da alma... o amor não é para ser entendido, escrito, descrito... o amor é o que é... só quem o sente, de verdade, sabe que a vida só faz sentido com ele e para ele."

Inserida por JulioCGCarvalho

"O amor é complicado de se entender, mais pensámos que é tão fácil de se sentir."⁠

Inserida por Princesinha_frases

⁠Nem sempre a nossa jornada pela vida é fácil, mas a gente não desiste nunca porque sabe que apesar dos altos e baixos da vida a caminhada vale a pena.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu desisti tantas vezes.. pra mim desistir foi mais fácil do que tentar ... não porque me faltou coragem..isso nunca... e sim porque eu sabia que desistir doeria menos ... e tentar já já feriu tantas vezes ... eu optei por desistir pra me curar ... essa é a verdade!

Inserida por bebelia2000

⁠O caminho da Terra as estrelas não é fácil, mas ele te respeitará se não tiver medo dele.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Dependendo da rota que você segue na vida... não tem caminho certo, não tem caminho fácil, não tem caminho bom.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Sempre renasci, sempre me recuperei. Não foi fácil , nenhum dos meus tropeços foram simples , todos eles sempre foram como uma ferida aberta que não cicatrizava , e as lembranças retornavam para mim, com a função de torturar.
Será que era fracasso , será que era falta de alguma coisa . Hoje eu entendi , que sempre fui eu , e sempre será eu . A minha felicidade e meu sorriso sempre foram minhas características principais, e determinei que nunca vão deixar de ser.

Inserida por quetura_raquel

Já reparou que alguns homens e mulheres adoram falar de mulher fácil mas, não falam de homens fáceis? Isso mostra que estas pessoas e parte da sociedade tem um problema! A vida já é difícil, passa rápido e tá cheio de mulher difícil levando chifre e morrendo sem aproveitar a vida. Nos polpe desse parafernália hipócrita!

Inserida por Kelly1993

Aquilo que pode ser compreendido com palavras, é fácil de ser compreendido. Mas aquilo representado por pinturas e desenhos, se torna complexo de compreender, e essa é a mágica da arte

Inserida por strawminberry

⁠Encerrar ciclos nem sempre é uma tarefa fácil. Isso requer muito amor-próprio para poder aceitar que algo chegou ao fim. Mas a verdade é que se não deu certo, é porque algo muito melhor chegará até você.⁠

Inserida por larissafalcao

⁠"Sobre amadurecer, não é tão fácil. Alguns se afastarão dizendo que você ficou "chato". Você apenas passou a se importar com coisas mais construtivas, conversas boas e menos intrigas."

Inserida por sabrina__cristina

⁠Se vencer fosse fácil não precisava lutar, nunca desista dos seus sonhos só porque os pesadelos vieram primeiro.

Inserida por Danielchalegre29

⁠O caminho nem sempre é fácil, essa é a vida, mas temos que fortalecer os nossos passos para aprender a caminhar nos caminhos que devemos percorrer. Principalmente, temos que fortalecer a nossa fé, porque o auxílio de Deus em nossa jornada é essencial. Com Ele, sabemos que poderemos percorrer qualquer caminho...

Inserida por paty_souza

⁠Sinto que não vai ser fácil, que serei uma dinamite ao lado de um vulcão, estarei por um fio, mas não vou ceder, não vou me entregar, não vou desistir.

Inserida por MaViTri