Poema Fácil
Se tivéssemos a mínima noção do excesso de bagagem que carregamos,talvez fosse mais fácil desfazer deste peso de dores desumano.
É muito mais fácil motivar uma guerra do que motivar a paz. No decorrer da história, os homens, sempre foram motivados a julgar a guerra como o meio mais efetivo, para solução de um enfrentamento. Os intervalos de paz, serviram e servem, apenas, para que os homens soberanos se preparem para os futuros conflitos... JMJ
Nem sempre, vai ser fácil mais se você tiver fé e um pouco de paciência vai conseguir vencer a tempestade!
Querido, Deus
Tenho andado com os pés firmes e com a cabeça erguida, sei que não é fácil viver aqui neste lugar. E que as vezes parece que o senhor não ouve quando chamamos, mas eu sei que quando o aluno está fazendo a prova o professor fica em silêncio. Eu espero que eu passe nessa prova, pois não está sendo fácil. Só peço que me dê sabedoria e paciência. Desde já agradeço por tudo que sempre fez por mim, mesmo eu não merecendo.
Diante de um sofrimento prolongado, até o mais forte dos homens, tornar-se-á uma presa fácil de ser abatida.
"O amor não é para ser fácil, nem difícil... é para ser vivido.. fluído... para ser solto, para ser livre.. o amor é a pulsão da vida, o combustível da alma... o amor não é para ser entendido, escrito, descrito... o amor é o que é... só quem o sente, de verdade, sabe que a vida só faz sentido com ele e para ele."
Nem sempre a nossa jornada pela vida é fácil, mas a gente não desiste nunca porque sabe que apesar dos altos e baixos da vida a caminhada vale a pena.
Eu desisti tantas vezes.. pra mim desistir foi mais fácil do que tentar ... não porque me faltou coragem..isso nunca... e sim porque eu sabia que desistir doeria menos ... e tentar já já feriu tantas vezes ... eu optei por desistir pra me curar ... essa é a verdade!
Dependendo da rota que você segue na vida... não tem caminho certo, não tem caminho fácil, não tem caminho bom.
Sempre renasci, sempre me recuperei. Não foi fácil , nenhum dos meus tropeços foram simples , todos eles sempre foram como uma ferida aberta que não cicatrizava , e as lembranças retornavam para mim, com a função de torturar.
Será que era fracasso , será que era falta de alguma coisa . Hoje eu entendi , que sempre fui eu , e sempre será eu . A minha felicidade e meu sorriso sempre foram minhas características principais, e determinei que nunca vão deixar de ser.
Já reparou que alguns homens e mulheres adoram falar de mulher fácil mas, não falam de homens fáceis? Isso mostra que estas pessoas e parte da sociedade tem um problema! A vida já é difícil, passa rápido e tá cheio de mulher difícil levando chifre e morrendo sem aproveitar a vida. Nos polpe desse parafernália hipócrita!
Aquilo que pode ser compreendido com palavras, é fácil de ser compreendido. Mas aquilo representado por pinturas e desenhos, se torna complexo de compreender, e essa é a mágica da arte
Encerrar ciclos nem sempre é uma tarefa fácil. Isso requer muito amor-próprio para poder aceitar que algo chegou ao fim. Mas a verdade é que se não deu certo, é porque algo muito melhor chegará até você.
"Sobre amadurecer, não é tão fácil. Alguns se afastarão dizendo que você ficou "chato". Você apenas passou a se importar com coisas mais construtivas, conversas boas e menos intrigas."
Se vencer fosse fácil não precisava lutar, nunca desista dos seus sonhos só porque os pesadelos vieram primeiro.
O caminho nem sempre é fácil, essa é a vida, mas temos que fortalecer os nossos passos para aprender a caminhar nos caminhos que devemos percorrer. Principalmente, temos que fortalecer a nossa fé, porque o auxílio de Deus em nossa jornada é essencial. Com Ele, sabemos que poderemos percorrer qualquer caminho...
Sinto que não vai ser fácil, que serei uma dinamite ao lado de um vulcão, estarei por um fio, mas não vou ceder, não vou me entregar, não vou desistir.
