Poema Fácil
Na vida nem tudo é Fácil, tudo é a base das escolhas, as vezes me pergunto: se eu errar? Se não for a escolha certa, aprendemos com ela, a não cometermos o erro novamente .
É fácil sobreviver à miséria material, capaz de ser mitigada com pouco, o difícil é sobreviver à miséria afetiva. Para a falta de amor não há quem se salva.
"Não se iluda, não é fácil. Se alguém te disse que seria fácil, mentiu. Você vai encontrar muitos desafios na sua jornada, mas cada desafio significa que você está crescendo. Ninguém encontra desafios parado."
Questione a pretenção, separe fatos de opiniões, assim fica mais fácil, julgar as ilusões que causaram impactos na vida.
Com você tudo fica tão mais fácil, os sonhos vem, e os desejos de realiza-los fica mais esperançosos.
Nem tudo na vida e fácil como pensamos, a coisas inexplicáveis a coisas que não podemos mudar o nascer do sol a chuva quando cai do céu que lava nossa alma, as folhas que caem de uma arvore como ato de uma renovação ,a coisas que não podemos explicar e sim aceitar nem tudo pra acontecer tem que ter uma razão pra mais para acontecer tem que ter uma ação, não podemos viver presos em nossos pensamentos em nossas frustrações , a coisas na vida que não podemos explicar e sim contemplar.
Um processo simples é fácil de ser entendido e aplicado por todos da organização, e possibilita pensar em grande escala!
Fazer bem uma coisa não significa que se tenha a obrigação de fazê-la. Só porque é fácil não quer dizer que seja certo.
Em meio a tantas dificuldades, não é fácil ter esperança na realização dos sonhos se não mantermos o foco nos ideais, impedindo que sejam dissipados pela realidade.
O amor eterno será impossível, o amor fácil morrerá no começo, somente o amor cultivado e regado com delicadeza haverá de se perpetuar no tempo.
É sempre mais FÁCIL olhar pra vida do outro e deduzir que seja melhor que a nossa. Mas é preciso entender que TODO MUNDO tem DEFEITOS, PROBLEMAS, RAIVA, FALTA de paciência as vezes.
Não existe amizade perfeita, casamento perfeito, filhos perfeitos, vida perfeita.. e por aí vai. Mas AFINIDADE , RESPEITO, FIDELIDADE e AMOR são essenciais para dar certo qualquer relacionamento.
NO JOGO DA VIDA, A GENTE TEM QUE SABER JOGAR...NÃO É FÁCIL...NEM SEMPRE SE ENCAIXA DE PRIMEIRA, A PEÇA ESCOLHIDA!"sirpaultavares"
Não se encontra tesouro em vôos rasos, ele não é exposto e nem fácil de encontrar, nem tudo que brilha é ouro, então vá mais fundo, bem mais além e não desista até que encontre raridade.
Pensar sozinho, hoje em dia, não é tarefa fácil. Tente. Quem sabe se liberta dos pensamentos alheios. Coragem.
Tão fácil gastar horas fazendo o quê gostamos, tão difícil gastar alguns minutos no que dispensamos.
A vida não é fácil, só que também não adianta ficar reclamando sem nada fazer. Entenda que na vida, ou avançamos ou estacionamos. É um jogo que temos que jogar todos os dias. Não é fácil, e quem disse que é?! Aprendemos e muito! Apesar de tudo, ela é maravilhosa!
Estou lutando muito pelo o quero e acredito. Não é fácil; muito pelo contrário. Difícil e complicado.
Sei que um dia em vou chegar e dizer: Vitória conquistada!
Se em seu coração existir fé, o caminho não será mais fácil, mas a caminhada valerá a pena e na chegada perceberá que o que o sustentou em todo o caminho sempre foi Deus…
"Amar alguém quando este; está no topo do sucesso é fácil. O grande desafio é continuar amando quando este; estiver mergulhado no abismo mais sombrios."
#Andrea_Domingues
