Poema Fácil
Escrever versos é fácil, fazer com que os seus versos faça parte da vida de outras pessoas, é difícil.
É fácil falar "eu te amo", quando não se tem de sacrificar nada por esse amor. E pra onde vai todo esse amor quando os problemas surgem? Porque eles vão surgir.
Se a vida fosse fácil, não seria vida, seria sonho. Se amar não machucasse não seria amor, seria amizade. Então temos que curtir cada demonstração de amor e carinho, e retribuir,porque nunca sabemos quando será a última vez que veremos as pessoas que nos importa e que realmente gostamos. Pois a vida é bela quando sabemos vive-la com amor em Jesus Cristo.
É facil julgar, quando se vive em mundinho minúsculo e mediocre eu quero distancia de pessoas ignorantes.
Verdade. É uma palavra tão fácil de ser dita mas muito dificil de ser seguida. Não que dizer a verdade seja o difícil para qualquer pessoa, mas a insegurança de saber a reação alheia é que provocam mentiras. Quanto mais demoramos pra dizer uma verdade, pior fica, pois a mentira que um dia contamos começa a tomar proporções absurdas desde o momento em que sai dos nossos labios. A verdade é a maneira mais fácil de conseguirmos magoar quem está a nossa volta, mas não dize-la é a forma mais cruel, pois quando ela realmente aparece, nada pode consertar o estrago que causará. Algumas vezes o medo é tão forte que deixamos de lado a verdade por muito tempo e acabamos acreditando em nossas próprias mentiras, mas um dia toda máscara cai, e não há mentira que possa segurá-la. Por isso viver não é uma coisa fácil para as pessoas, pois dizendo a verdade nós podemos magoar e escondendo-a, magoaremos muito mais. A vida pode não ser fácil nesse sentido, mas podemos viver de um modo em que, mesmo magoando quem está conosco, poderemos ser felizes ao lado deles se formos realmente sinceros.
Minhas amigas me dizem pra te esquecer e falam como se fosse uma coisa fácil de se fazer, mas a verdade é que eu juro que tento te tirar da minha cabeça o problema é que o meu coração estúpido ainda bate mais forte quando eu te vejo.
Nasci com uma alma poeta , tenho atitudes individualistas e não sou nenhum pouco fácil . Afinal , que ser eu sou ?
Eu sorrio dormindo, faço combinações inusitadas, me visto de um jeito próprio e dou gargalhada fácil. Gargalhada dos problemas que não me venceram, dos obstáculos que não me barraram, do passado que não me conteve.
Ter noção do que é a vida nem sempre é tão facil como parece,tenho muitas duvidas e nenhuma certeza, temos sempre uma pessoa que nos espelhamos e queremos ser pareceidos com ela, mas não podemos jamais esquecer de ser nós mesmos em todas as nossas atitudes e ações mesmo querendo ser parecido com alguem não devemos perder a nossa personalidade.
Sei que seguir o meu caminho não está sendo fácil, nem por isso pensei em desistir. Vou seguir em frente, de cabeça erguida e coração aberto.
Temos medo de que? bem, não é facil responder essa pergunta tem pessoas que tem medo de quase tudo, tem pessoas que não tem medo de nada. Palhaços, circo, escuro, fantasma, espiritos, filmes de terror, altura … são muitas das coisas que nos deixam com medo. Sabe eu amo, mas tenho medo de amar e com certeza de não serer amada. Isso não é algo que me deixa sim com medo. Para algumas pessoas pode ser bobeira, mas não é não. Vá você gostar de quem não gosta de você, é assustador e com certeza a história não teria la um final feliz. Mas eu aprendi que posso ser amada sem amar alguém e aprendi a a amar, com defeitos e qualidades. Sim todo mundo tem um medo e todo mundo pode superar o medo e amar. Porque amar os defeitos e as qualidades é amar sem medo, não saber que é amado é desafiar o seu medo.
A vida as vezes é tão dificil de ser vivida, mas a morte na maioria das vezes é muito facil de ser morrida ;/
Seria difícil encontrar objetividade, tudo que vinha fácil começou a ficar ausente.
Eu nunca consegui realmente formar um vínculo com as teorias a mim ditas, sempre joagava tudo ladeira abaixo, as palavras calavam fundo toda vez que tentava. E eu me tormava mais eu do que eu pretendia ser.
Viver nunca foi fácil. Andei até faltar lugar, gritei até faltar voz, lutei até faltar força. Andei sozinho, gritei sozinho, lutei sozinho, fiz tudo sozinho. Sabia dos meus limites, mas quis ser subversivo. O chão sumiu quando tentei levantar. Procurei motivos, como um louco que procura a consciência que perdeu...
Todo dia era dia, toda hora era hora. Todo minuto era minuto. Talvez servia pra não decifrar nada e dar sentido a tudo.
