Poema Fácil

Cerca de 11195 poema Fácil

Não sei se iro-me, com quem se acha muito evoluído, ou se fico feliz pelo fato de a evolução ser (considerado por alguns), algo tão raso e fácil de ser alcançado.

Inserida por Iagomacdinus

Despedida casual,Sem explicações sem emoções,Gostaria de ver a expressão logo não tive a oportunidade de sentir a emoção,Dolorosa de um Improvável Adeus.

Ter um livro na cabeça é fácil, escrevê-lo e bem mais difícil, porque obedece a escrever e a pensar no que se escreve.

Inserida por AntonioPrates

Se fosse tão fácil, não seria a gente
E se não fosse a gente não seria amar

Inserida por pensador

É mais fácil as pessoas serem verdadeiras com os estranhos do que com os seus familiares e os seus amigos.

Inserida por AntonioPrates

Quem dera fosse fácil decidir todas as coisas, ter a certeza de encerrá-las em definitivo, sem permissionar stops ou pausas eternas.

Inserida por thaiannevenancio

Eu não sou do tipo fácil demais, você vai ter que suar a camisa pra ficar com esse rapaz.

Inserida por DhioneTito

Pesquisar algo familiar parece fácil. No entanto, é mais complexo e dificultoso do que parece ser.

Inserida por ELIJARBAS

Não se deixa de amar alguém simplesmente porque essa pessoa te machucou. Certamente deixaria as coisas mais fáceis se isso acontecesse.

Inserida por pensador

Nada será fácil. Os caminhos serão longos. Por isso, trate de ficar mais forte.

Inserida por LucianoLima25

Tudo poderia ser mais fácil, mas a vida não é simples, tudo muda e se transforma e volta a ser o que era ...

Inserida por Waave

Na vida e nos relacionamentos muitas coisas serão bem mais leves e fáceis, desde que a paciência amorosa e divina, a compreensão e a boa vontade estejam presentes.

Inserida por EsterCorreia

Hey garota.. Ninguém avisou que seria tão difícil né? Mas te conhecendo posso dizer, se fosse fácil vc não iria querer... Você veio para causar mesmo!

Inserida por catherine_andrade

Não é fácil se desfazer de algo que te machucou, mas você vai precisar se desprender disso até que aceite tudo.

Inserida por Perspicaz

Antes de qualquer boa politica publica sócio-cultural educativa para as favelas e as comunidades carentes brasileiras, cabe aos pensadores comunitários edificarem o resgate da capacidade de sonhos a médio prazo. Pouco importa se são realizáveis, afinal não são projetos, são apenas sonhos. Para inicio de qualquer conversa neste sentido precisamos quebrar as tristes barreiras do imediatismo, do querer ser feliz hoje, pois eu quero por agora que é a hora, que tem destroçado em muito nossas esperanças familiares, infantis e juvenis, temos que fecundarmos o para depois, para um poder ser feliz e melhor, possivelmente para daqui a pouco. A crença na realização do sonho difícil mas possível ainda é o alicerce e a argamassa de todo processo criativo na superação da triste realidade que comumente se apresenta como pressupostamente, impossível.Precisamos mais que nunca, sonhar.

Inserida por RicardoBarradas

Nada na vida é fácil, mas isso é só questão de aprendizado para podermos chegar a um nível maior.

Inserida por CaitanoJose

Não é a vida do outro que é mais FÁCIL que a nossa. É o outro que é mais FORTE que a gente.

Inserida por leager

Tudo que conquistar sem esforço, determinação e foco pode ter certeza que este jargão pode se tornar realidade " O que vem fácil vai fácil".

Inserida por kassianaglock

Não acreditamos em dinheiro fácil, mas nem todos queremos enfrentar dificuldades e desafios para ter o dinheiro que precisa

Inserida por leomirluciano

É fácil começa uma historia ela tem começo, meio e fim, o fato de acordamos todos os dias e realizar rotinas da manhã já é uma pequena historia, embora sejá como é. Talvez podemos não ver mais todo dia uma vida começa, uma criança nasce e outras dez morrem, apesar de suas mortes mais viveram e suas historias foram contadas. Tudo começa quando nascemos ´´ VIDA``, a vida e tão simples, vamos lá, o primeiro passo a primeira queda o primeiro dente caido, e assim começa uma vida de sofrimento ou de alegria. E estranho pensar em pessoas que tem muito dinheiro e outras que não tem nenhuma moeda, queremos culpa-lás por ter muito dinheiro, mas me diga o que você já fez para aquelas que não tem nada?, e tão fácil pega um real e comprar uma bala, mas e tão dificil ta-lá a alguém que precise, que esteja necessitando, vejo nos lugares pessoas rindo, brincando e comendo, e ali perto delas pessoas que estão jogadas é talvez nem comeram hoje, nunca vamos entender as pessoas, ou melhor nunca vamos entender a nós mesmo.

Inserida por JPX