Poema Fácil
Injustiça é uma palavra que você não consegue explicar muito bem por ser abstrata, mas que é facilmente compreendida por quem sofre.
O que significa "decoro"? Bem, eu sei o que significa. Levantar a mão, esperar ser chamada, não perturbar e tudo o que talvez tornasse a minha vida mais fácil. Mas, para mim, decoro significa outra coisa, como admitir o erro. Dar às pessoas o benefício da dúvida e, acima de tudo, ser uma boa amiga. Tudo de modo a criar uma união mais perfeita, onde todas as pessoas são criadas iguais. Embora essa possa não ser a sua definição de decoro, é a minha.
As pessoas estão esquecendo de pensar, estão deixando que outros pensem por elas.
É mais fácil assimilar a opinião do outro do que criar uma própria!
Se há uma verdade universal neste mundo é que a luta é a chama que transforma a alma em aço. A magia não pode servir de muleta. Escolher o caminho mais fácil é simplesmente existir.
Eu dou valor as coisas difíceis, porque o resultado que elas me trazem, é o que as pessoas que procuram as coisas fáceis, ficam gastando tempo e dinheiro o tempo todo, e não obtêm.
O melhor remédio para uma mente vazia é ler. Foca a tua mente em aprendizagem, e toda a tua vida se tornará fácil e simples.
Ter um livro na cabeça é fácil, escrevê-lo e bem mais difícil, porque obedece a escrever e a pensar no que se escreve.
Infelizmente na vida não só colhemos belas flores todos os dias, muitas das vezes colhemos muitas rosas belas, mas cheias de espinhos!
Só porque uma coisa é complexa não quer dizer que seja difícil. E só porque uma coisa é simples não quer dizer que seja fácil.
Nunca procure o óbvio, pois ele sempre vai parecer fácil e nem sempre o caminho mais fácil é o melhor
É tortuoso o caminho entre a imaturidade e a evolução. Então, se você está em uma de suas pontas, é fácil não se deixar abater.
Aquele (a) de sorriso fácil, brincalhão (ona) e que não se preocupava demais, sempre esteve e está aí, nesta pessoa que tu és, com vontade de preocupação e medo de ser feliz. Solta-te.
Seria mais fácil se eu não acreditasse no amor. Mas aí, eu teria que conviver com a sua ausência e, dentro dela, seu sorriso eu perderia de vista e o seu olhar, essa imagem de puro encanto, se afastaria de mim. E como se não bastasse, a melodia fascinante da sua voz, diante da sua ausência, calaria toda emoção que mora em meu coração. Os toques seriam rios sem água, remando apenas nas securas dos desertos. Sim, poderia até ser mais fácil se eu não acreditasse no amor. Porém, que gosto a vida teria? Que cor teria a vida? Sem você, não existiria o amor. E sem amor, eu morreria sem gosto, sem cor... por você.
Por amor, menos dor, faz favor, olha para o teu lado!
Valoriza quem está contigo no difícil, pois também estará no fácil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp