Poema Fácil
Viver não é uma tarefa fácil, lembre-se que você, como qualquer outra pessoa, não está livre de ameaças, desgastes emocionais, frustrações, e uma série de coisas que trazem tristeza e insegurança à nossa vida, porém o Senhor lhe dará condições de superação, para que você comece novamente sem desistir dos seus mais bonitos sonhos. Confie, restaure e siga em frente!
Corrigir ao alheio é fácil, são apenas palavras críticas, todavia corrigir a si é atitude, é quebrar hábitos em estar disposto em corrigir ao alheio antes de a si mesmo, autocrítica e atitude é bem mais difícil.
É fácil fazer caridade com o chapéu dos outros! Difícil é encarar o desapontamento do pedinte; para ele, tanto quanto para mim, quando me recuso a colaborar!
Ser promovido nas escolas públicas da atualidade é fácil por causa das estatísticas midiáticas. E alguns crentes ficam retidos.
O difícil me fascina, o fácil é o lugar comum para os desistentes.
Por isso demoro para reconhecer uma derrota, mas quando reconheço entra para os livros de história.
Dificuldades irão aparecer, é inevitável, mas tenha em mente que, tudo o que você irá passar, será para o seu crescimento.
Amor e fé condicionados ao nível de esforço que requerem deles: é o que vejo hoje. Creem e amam, mas somente na medida em que for fácil.
Ninguém gosta das coisas muito fáceis. Ás vezes a gente tem que guardar o que sente, para se obter o que quer.
Uma mulher para se apaixonar por outra é fácil, brota do inconsciente, já o homem, por outro tem de romper o inconsciente.
Até que você perceba o quão fácil é para sua mente ser manipulada, você continua sendo o fantoche do jogo de outra pessoa.
Um Homem que se arrisca a amar três mulheres,uma será a isca que o fará presa fácil,para os amantes dela matarem-no!
Se viver é uma arte, então (em prol da própria sobrevivência), torne-se - pra ontem - um grande e admirável artista da vida!
Ela pensou em desistir, pois seria mais fácil.
Mas ela tinha fé, tinha uma chama quentinha no seu coração congelado.
Não se preocupe, pois seu ego imita um crocodilo: pode resistir, com relativa facilidade, por mais de um ano sem se alimentar.
Em cima do muro é confortável. No nem: nem para lá nem para cá. Nesse maneirismo não se precisa de argumento. Mas cai fácil. A mornidão é recomendada quando nos é ensinado que devemos tolerar as diferenças!
