Poema Fácil

Cerca de 10966 poema Fácil

⁠Ouvi dizer que sente minha falta.
Eu te avisei, um amor como o meu não é fácil de encontrar.
Ouvi dizer que o amor dela é fraco. Eu disse, não disse?!
Outros amores são mornos.
Ouvi dizer que quer sentir o corpo em chamas, como sentia comigo.
Tarde demais, tô incendiando outro.
Ouvi dizer que as vezes você sonha e acorda suando e chamando por mim. Eu te fazia sentir um Deus. Era uma explosão quando estávamos juntos.
Você sabe garoto, ninguém vai te dar o que eu te dei. Aquela mágica sensação de poder, de estar no topo do universo.
Ela não te faz uivar como um lobo em lua cheia. Mas eu avisei, garoto, eu tenho poderes de ninfa. Mas você não me ouviu, garoto, e me deixou ir.
Você viciou, né?! Eu era sua droga favorita. Você tava acostumado com doses altas.
Você sempre soube que meu amor é fogo. Você ainda quer sentir queimar, garoto. Você quer se embriagar de mim.
Você me deixou ir, garoto. Eu não voltarei. Mas você não consegue esquecer, você nunca vai esquecer.
Você acorda no meio da noite, uivando, você consegue sentir meu toque, você está fervendo, garoto. Você nunca vai esquecer.
Tá sentindo?! Meu fogo tomando conta de você. Tá sentindo?! Aquela velha mágica que só eu sei fazer.
Recolha a varinha de condão, garoto. Já é hora de acordar. Foi só um sonho, uma lembrança. Você nunca vai esquecer.

Inserida por ABSIMOES

⁠⁠ Ele te substituiu muito fácil

Eu sei que você tinha medo de imaginá-lo nos braços de outra pessoa. Te apavorava a ideia de não tê-lo mais. De que ele se esquecesse de suas formas e passasse a amar as formas de outra pessoa. Que ele substituísse o seu cheiro por outro.
Que ele encontrasse outro casa pra chamar de lar. E olhe só, ele fez isso em dois meses.
Ele substituiu vocês dois como se fosse fácil.
E hoje vive ao lado desse outro alguém como se essa pessoa fosse o grande amor da sua vida e ambos tivessem nascido um para o outro.
E olhá-lo assim, distante, é como facas em seu coração. Porque ele um dia te prometeu amor eterno, te prometeu que faria durar, que faria funcionar, e como tudo o que ele disse se desfez tão rápido?
Como perdeu o significado tão rápido?

Inserida por diarioonline

Na vida nada é fácil,
Eu sei, por mais que seja clichê,
É importante salientar a importância de acreditar e persistir,
Você move o seu mundo,
É você quem deve acreditar em si,
Os outros acreditarem e elogiarem é apenas uma consequência,
Da sua autoconfiança.

Chorar, desanimar, faz parte do processo, comece novamente.⁠

Inserida por binha_suelem

As vezes fechar os olhos e esquecer certas coisas que nos entristece, é mais fácil do que querer entender as apunhaladas que recebemos pelas costas, erramos e acertamos pois a vida é ingrata, mais já mais entenderemos as maldades dos que só aparecem quando precisam de algo.
Maioria tem medo de arriscar em seus sonhos mais não tem medo pegar carona nos projetos dos outros.
São coisas me inojam e tiram minha paz, ver pessoas tão interesseiras que se dão de coitados na vida das pessoas por interesse.
Se tem medo de criar seu próprio projeto não tente ser o que não consiga manter pois é ridículo as atitudes temporárias suas. Nada dura pra sempre é como político te agrada em tempos de eleição depois só te procura quando convém a eles.

Inserida por Fnd

⁠Vida, e suas escolhas!.
A vida é extraordinária!.
Uma dádiva!.
E muito fácil culpar a vida por seus erros e fracassos!.
Apenas lembre se, alguém em certo momento!.
Falou olha essa sua escolha e ruim!.
Porém orgulho, falou mais alto!.
Nada está perdido, tudo e possível, enquanto haver vida!.
Escolha ser feliz é conquiste, os seus sonhos e objetivos!.
Tenha muita fé em Deus!.

Inserida por danilo_trolese

⁠Na utopia da vida é muito fácil, perde o rumo e a direção.
É muito fácil ser destroçado pelas guerras, lutas em campos desconhecidos para muitos e difícil de permanecer de pé para nós.
Não espere a melhorar da escalada na subida da montanha.
Afinal o cumi do Monte não fica no meio da subida, mas é o ponto mais alto que si pode chegar!

Perde o foco não é apenas um privilégio de poucos, são muitos ao decorrer do caminho.
A questão aqui é: o que fazemos quando perdemos o foco?

A direção certa nem sempre é tão visível assim. As vezes precisamos limpar a nossa lente da vida e mapeamos o novo ponto de partida, para temos um diferente destino final.

Inserida por Cleisonsc17

⁠O Amor é Contingente.

Lagrimas, sorrisos;
Ócios do oficio;
Amar nunca foi facil;
Verdadeiramente, quase impossivel.

Palavras e canções;
Musicas e declarações;
Amor não pode ser comparado;
A outras emoções.

Tem que ser cuidado;
Tem que ter cuidado;
Pois alem de magoar;
Pode sair machucado.

Ame com sabedoria;
A pessoa certa, quem diria;
Luiz Carlos falando;
Sobre a verdade da vida.

Amor, meu bem;
Tudo oque eu sinto, vai alem;
Além da vontade de sentir;
O beijo de alguem.

Sem mentiras;
Só verdade;
O amor não tem;
Aparencia nem idade.


-Luiz Carlos
------------------------

Inserida por luiz_carlos_mendes_1

⁠Se apegar não necessariamente diz respeito a amar, é fácil viver em comodismo por medo de mudar.

A vida está sempre em mudança constante, quando algo deixa de ser ideal o normal é mudar, no caso de um relacionamento alguns sofrem mais que outros por não entenderem que isso também pode acabar.

Esse processo não é sobre eliminar sentimentos e histórias reais que um casal vivenciou, é entender que acabou e desapegar aos poucos.

Isso é bem comum, casais mesmo feitos por duas pessoas intensas esquecem de criar ligações profundas e vivem apenas por amor esquecendo que esse sentimento é finito, precisa se reabastecer após um período.

E quando sua única ligação acaba você esquece sua essência como "nós", se frustra e começam as brigas constantes.

Quando chega esse momento a culpa é de ambos, viveram o superficial entre duas pessoas e deixaram de lado o mais importante, a ligação de duas almas.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠É fácil olhar em volta e ver apoiadores de mentiras, roubos e os que cometem os mesmos erros, dizendo lutar por um País melhor.
Aprovam uma lei para beneficiar artistas em um momento de crise, aonde os mais carentes e necessitados mal conseguem comprar uma caixa de leite que está custando 6,99 a mais barata em alguns lugares para alimentar seus filhos. E são estes os mesmos que não querem aprovar uma lei para aumentar o benefício dos mais pobres e nem aprovar um benefício para os caminhoneiros que circulam por todo o País para abastecer com alimentos e outras coisas mais, para poder baratear alguns produtos para que os mais carentes e os que estão parados sem emprego como eu, para poderem sobreviver pelo menos com um pouco de dignidade tendo o que comer e também dividir com outros o pouco que tem.
Não se trata de partido, não se trata de querer aparecer, mas como é fácil notar quem demonstra na prática quem realmente faz algo e pensa no povo de verdade.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O dono do tempo sabe a hora certa de mudar nossa a HISTÓRIA!
Nem sempre é fácil, mas nunca será IMPOSSÍVEL pra quem acredita em si mesmo e sabe que todas as forças vêm de DEUS e estando com Ele, estaremos sempre fortalecidos e seguros frente a qualquer DESAFIO.
Fé, amor, bom humor, gentilezas, um gole de café e VAMOS LÁ!
Acredite no seu MELHOR!🦅🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠Valentia de covarde

É fácil mostrar valentia ante os mais fracos. Algumas pessoas gostam de encher os pulmões de ar e dizer "falo o que penso doa a quem doer", mas só dizem isso quando julgam o destinatário como sendo mais fraco de alguma forma. Quando estão frente a alguém que na sua concepção é mais forte, curvam-se à sua própria covardia e passam a agir com hipocrisia.

Inserida por nathan_jose

Bom muitas das vezes as pessoas acham que ser uma adolescente è fácil, mas aqui vai o desabafo de uma. nós as vezes pensamos tantas coisas que preferimos escutar uma musica alta pois sabemos que nossos pais não iram nós entender. por que muitas das vezes vão dizer que é frescura nossa.

mas as vezes acabamos nós machucando por uma paixonite que temos na vida, as vezes surgi um garoto lindo que chama a nossa atenção e não sabemos como chegar nele, ai as vezes preferimos contar para as nossas amigas do que para a nossa mãe, por que muitas das vezes elas iram falar:


- a você é muito nova pra pensar nesse tipo de besteira, você deve estudar e ser alguém na vida.

mas o que muitas de nós queríamos escutar é me conte mais sobre ele filha. ou se aproxime dele eu vou estar aqui para o que você precisar.

mas por falta de uma conversa sobre, acabamos quebrando a cara com uma de muitas decepções amorosas digamos assim . e por isso preferimos ficar com os nossos fones de ouvidos do que conversar, por isso muitos de nós ficamos no celular até tarde. tentando achar alguém que nós entenda.

as vezes uma pequena conversa com o seu ou sua filha poderia animar o dia dele ou dela. mas uma conversa sem discursão, uma conversa onde você sentasse para escuta-lo ou escuta-la, sem falar alto em gritaria sem falar o quanto preguiçosa ela ou ele é apenas tente escutar.

Inserida por duu

Não pense que foi fácil para mim
Eu tive que me reconstruir
Quando pedaços fizeram de mim.

Alexandra Barcellos
Árvore Mãe Poesias

Inserida por AlexandraBarcellos

⁠Na vida

Tem espinhos sim
Também tem dor
Sei que não é fácil
Mas tem borboleta e flor

Tem rima e remo
Às vezes um tormento
Tem noite que vira dia
A espera do livramento

Tem tempestades sim
Também tem atrevimento
Sei que aguento o tranco
A vida é o momento

Tem rima e remo
Às vezes um tropeço
Tem dia que vira tarde
A espera do recomeço
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 28/07/2022 às 09:30 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠"Estou de luto".

Eu luto com minhas forças do equilíbrio.
Não é fácil suplantar uma paixão.
Arrasadora.
Uma linda doutora, arregaçou meu coração.

Estou de luto por essa paixão.
Te pergunto amigo irmão.
Abandono a empreita.
Essa lágrima endireita.
Vale a pena lutar ou não.

Se luto se venço.
Se luto ou jogo o lenço.
Aliás a toalha negra desse luto.
Morri, são lágrimas palpitantes.
Linda, linda donzela.
Meus cacos em sequela.
Que dirá minha luta.
Vale a labuta.
Por uma face bela.

Teu coração é um mistério.
Ao qual não penetrei.
A cor do seu sangue.
Seria o que imaginei.
Azul celestial.
Voltei a lutar, cavaleiro e tal.
Desanimei.
Ora, ora, eu luto, ou não luto.
Estou de luto que violei.
Não sei se é certo ou errado.
Não luto mais.
Mas pode dar zebra.
Coluna do meio.

Deus abençoe a todos.
30/07/2022 .. 00:46hs.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Eu queria gostar de você....
Seria mais fácil e seria simples,
Virar uma chave e só gostar de você.
Infelizmente essa chave não existe, e o sentimento também não,
Mas eu queria gostar de você!

Inserida por Tatacljs

⁠maturidade é ir, e se olhar pra tras,continuar com o sorriso no rosto…
Não foi fácil, ainda sinto o gosto …
Aquele gosto amargo…
“ Você não é o que eu pensava”…
Palavras machuca mais que um ferimento amostra, estou sangrando , porém ninguém enxerga, a não ser eu mesmo.. agora sou eu e eu!
Jonathan marzo

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Arte Suave

Acreditar em mim não é fácil, o meu pior defeito sou eu,
Entender que não existe esse fardo e acreditar que você já venceu!
É duro estar no meio do furacão e não saber o que fazer,
Faço tudo, me cubro com o peso do mundo para poder sobreviver!

Eu sei que às vezes a vitória é incerta, vencer o mais forte é quase impossível,
A não ser que ao vacilar na sorte, o braço dele fique em perigo!
Então não há para onde correr, sua chance é agora!
Entre numa chave de braço e saia com a sua vitória!

Dormirá se não bater, mas aguente até o final,
Acredite no golpe que irá fazer, perseverança é fundamental!
Não adianta chorar ou se arrepender,
você já está na batalha, agora é vencer ou vencer!
Seu sobrenome é Sansão, abraça o inimigo e aplica o mata leão!

Os dedos doem, o pescoço assa, se ele der mole você mete o carro e passa!
Ele é forte, afinal, ele é seu inimigo, não adianta achar que ele vai jogar limpo!
Fica esperto para não ser “arm-locado”,
Fica esperto, é uma luta de Miguel contra o Diabo!

Se sentir dor, sinta ali bem quietinho,
o seu inimigo não precisa desse gostinho!
Cuidado com as raspagens e no seu quadril busque a fuga,
Você não quer sair do tatame sem vencer essa luta!

Olha só, ele está cansado, o estrangulamento deixou ele todo arriado,
Não para, não para não, não para de apertar, deixa ele dormir até o sono passar!
E bem que você não acreditou, com técnica e agilidade foi vencido o terror!
É bem assim que deve ser sempre, você é Jiu-jiteiro e a Vitoria deve estar na sua mente!

Inserida por IgorImprotta

⁠Amar uma mulher
Não é tão fácil assim

Conquistá-la
Amar uma mulher é vestir-se dos melhores cortejos
E das maiores verdades
Amar uma mulher é interpretar
Mundos secretos e extraordinários
Num único toque
Num único instante
Amar uma mulher é deliciar-se
Da doce presença
De um quê inconstante
Amar é uma mulher
a entregar-se à vida
à morte
ao inteiro prazer
de apenas se permitir ser
amado completamente...

Inserida por noi_soul

É mais fácil uma mentira chegar aos ouvidos de cem pessoas
Do que uma verdade chegar em dez.
Aqueles que espalharam a mentira, conquistaram a fama...
E aqueles que espalharam a verdade, conquistaram o vazio....

Inserida por Lindembergj