Poema Estrelas

Cerca de 7447 poema Estrelas

A vida bebe a luz do dia ansiando embalar-se no manto da noite, perfumado-o de sonhos e estrelas!... Boa noite!

Esse era um dos melhores momentos dela: quando tocava a lua, sentia o Céu e olhava as estrelas...❤

Adoro olhar as estrelas. (…) Elas podem levar a dor embora, se a gente deixar. E quando o sol nasce, a tristeza toda desaparece.

Apenas olhe para o céu em um dia chuvoso a procura de estrelas, lembre! não canse de tentar achar ela, pois logo que a chuva passar e o céu limpar, você vai ver a tão esperada estrela, mesmo que sege uma, mais essa foi a sua esperança.

As vezes você não percebe o brilho das estrelas, porque fica admirando somente a lua.
Assim acontece com as pessoas, assim acontece com as oportunidades. Quando você almeja algo ou alguém, esquece que há outros.

Olhar para o céu e ver as estrelas, e pensar
que alguém tão especial para você está lá em cima entre elas.

Não se preocupe com os que vivem falando de você. É que você na vida deles é como as estrelas la no céu. E é impossível aqui na terra não sentir inveja de quem tem luz própria...

E ela tinha sonhos que pareciam impossíveis, quase inatingíveis, tão distantes, tal qual as estrelas no céu.
Teve fé e esperança. Jogou tudo para o alto e o que voltou para ela, valeu a pena... Semeou e agora aguarda a colheita, e esta não será pequena e ficará destinada à eternidade.

Você será apenas um colecionador de decepções se procura em estrelas o brilho da Lua.

O céu é o seu limite de forças? Pois o meu limite é a quantidade de constelações e estrelas no universo.

Faça o bem mesmo que ninguém dê valor, seja como as estrelas que brilham enquanto muitos dormem.

As flores brotam e morrem, as estrelas ''brilham'', mas um dia se apagarão... Tudo morre... A Terra, o Sol, a Via Láctea e até mesmo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia, quanto um piscar de um olho... Neste curto instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, pensem, não pensem, opiniões diferentes, vidas diferentes, odeiam pessoas e amam outras! Tudo nesse piscar de olhos, para o universo... Tudo é transitório e relativo, dependendo de vários fatores, possibilidades, e de nós mesmos... E em seguida, todos caem no sono eterno, chamado morte... Onde pode ser nada, tudo, meio, um novo começo... Ou algo completamente desconhecido, onde nunca poderíamos imaginar...

A noite chega timidamente e rubra despe seu corpo de estrelas, para a cupidez do sol, amante experiente que deita-se tranquilamente por detrás da serra a espera de seus afagos...

" Você é minha vida meu chão meu mundo meu tudo você é como a lua e as estrelas lindas. E é como o por do sol. "

Todos deveriam aprender com as estrelas, que para brilhar não é necessário ofuscar o brilho do próximo.

As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir

“Na escuridão da noite, a lua é minha luz e o céu meu grande amigo e as estrelas...Há as estrelas essas contam histórias.

Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.

Os átomos que constituem o seu corpo foram formados dentro de estrelas que já morreram, portanto deves honrá-las brilhando intensamente durante sua vida.

talvez a minha irresponsável perda de tempo com a escrita esteja a visitar estrelas, altura astronômica. não importa, insisto.
na escrita que aprendi a conversar, ouvir, ver. acho que é por causa dessa narrativa constante que fica se formando na cabeça para explodir em desabafo de letras é que a alma não atrofia e consigo perceber os instantes longe da catarse.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp