Poema Estrela
Todos nós temos em nosso corpo composição química estelar, estando mais interligados do que imaginamos na dinâmica universal.
Não se pode alterar ou modificar a paisagem, o visual do firmamento, um ceu estrelado, mas nem é necessário pois a natureza é sabia.
Ao inventar o Telescópio conseguimos enxergar nem o que não existe mais, como estrelas que de tão distantes ainda imitem a luz do que era um corpo celeste.
Assim como das estrelas o reflexo da mais pura luz é refletido, o seu sorriso é como um aglomerado de galáxias, onde as mais belas luzes repousam num imenso céu de brilho e cor, formando a mais encantadora imagem que já vi em toda a minha vida.
Não tenha medo da escuridão de nossos dias, pois o Senhor deseja que sejamos como estrelas a iluminar a noite dos corações, tendo Deus como a Grande Estrela do Eterno Amor, a Guiar as vidas!
Quando um passarinho feliz canta, ele não canta para mim. Sempre que uma estrelinha brilha ao longe, ela brilha para outro e não para mim.
Não sei de que matéria são feitas as almas, mas sinto que a sua e a minha foram moldadas pelo mesmo toque divino. Em cada olhar, em cada sorriso seu, reconheço um pedaço de mim. É como se nossos corações tivessem sido esculpidos da mesma estrela, destinados a brilhar juntos, iluminando a eternidade com o fogo do nosso amor.
Ao Meu Amado
Sou grata a Deus pelo dia de hoje, pois hoje foi o dia em que Deus me abençoou com o seu nascimento... Nem eu e nem você esperava que Deus permitiria esse lindo amor... Te amo Amado meu.
Meu amor por ti, um oceano sem margens,
Profundo e infinito, mas inacessível, como um céu estrelado.
Enquanto a cidade dorme sob o manto escuro da noite, a lua melancólica brilha na solidão da noite estrelada.
Há dias que parece, somos tocados por varinhas mágicas. E tudo o que vemos brilha. Nos outros nós somos a varinha, fazendo brilhar ao nosso redor.
É excepcional quando existe a sinceridade de uma amizade entre duas ou mais mulheres, a felicidade de poder vibrar e se alegrar quando uma amiga vence, alcança a vitória e faz a sua estrela brilhar nesta imensidão de constelação de estrelas que todas nós somos.
Uma pena não conseguir fotografa-la com toda a beleza que a vejo mas mesmo assim é a mais linda, bela e agradável aos meus olhos.
Quando ela achou que sua vida havia anoitecido foi quando todos puderam contemplar a luz das suas estrelas.
Existem estrelas no céu e na terra, cuja existência incomoda a estranha vivência de algumas pessoas no mundo e, que são consideradas non gratas por serem o centro grandioso de bondade.
Todo ano, os ru-manos pegam a árvore mais pontuda lá da floresta e enchem ela de festão e bolinhas, até que a árvore fique toda brilhante e bonita. Depois, colocam uma estrela mágica brilhante no topo dela, fazem um desejo e, de manhã cedo, eles ganham tudo aquilo que pediram.
