Poema Erros
Sábio passado que até mesmo nos erros se mostra agora acertado. Eis que não nas conquistas, mas nas derrotas, norteia a busca por aquilo que ora se almeja.
Deixar de acreditar em alguém que cometeu vários erros na vida, é o mesmo que pedir para não acreditar em mim. Se eu não tolero erros, eu também não me tolero.
As vezes não dar nem tempo refletir direito sobre os nossos erros chega hora de partir, imagina consertar-los,então saiba viver.
Uma fraqueza humana é minimizar os piores erros dos queridos e maximizar até os pequenos erros dos odiados.
Caminhar adiante e esquecer os erros é o mesmo que errar inocentemente.
Pois olhando para trás sabemos aonde aconteceu algo errado nos possibilitando fazer a auto correção.
Se só vejo erros nos outros, talvez seja a hora de tirar as máscaras, colocar os óculos e se juntar a eles. Aí seremos coesivamente vistos de maneira coerente! Bem-vindo!
"Ser feliz no amor é algo que foge totalmente do nosso controle, porque as diferenças, erros e acertos são irrelevantes."
Mesmo que tenha muitos defeitos, que fez algumas coisas exageradas, que cometeu alguns erros ao longo da vida tentando acertar e várias vezes foi derrotado pelas adversidades, mas você é especial, é inteligente e não existem duas pessoas iguais a você neste mundo. Se você não existisse, o mundo seria menos rico, o universo seria vazio e alguém deixaria de amar outro alguém.
Veja como você é importante.
"A vida é uma sucessão de erros. Às vezes a gente acerta uma coisa ou outra. Ainda assim, é pra frente que devemos seguir, o tempo todo"
É no silêncio que conseguimos refletir sobre todos os erros que cometemos no passado e como poderemos corrigi-los.
procure consertar seus erros e se corrigir enquanto é tempo,pois as vezes de tanto adiar pode ficar tarde demais
Meus erros me fazem querer tirar a minha vida,mas os mesmos me fazem continuar pois só eu posso corrigi-los.
Toda vez que tento esquecer meus erros, entro num poço de culpa, não pelos meus erros, e sim pelo simples fatos de tentar esquece-los, uma vez que todo erro é um aprendizado.
