Poema Erros
Enquanto muitos não conseguem aprender nem com seus próprios erros, eu vou aprendendo até com as falhas dos outros.
As vezes nos tornamos escravos erros passados, achando que ele volta para consertarmos. Vamos ser taxativos. O passado não volta mais e por mais algoz que você foi, seja o contrário no seu presente e planeje continuar perseverante no futuro, amenizar a dor do passado, podemos tentar, retirá-la, saná-la só Deus pode fazer isso, mas ficar paralisado pelo seu passado é frear um futuro brilhante em sua vida, as lembranças do passado sempre vão existir, agora tomar a decisão de cometer erros ja enterrados e sua. O nome já diz,passado,ja passou. Mesmo com as lembranças, foque no que faz e surpreenda-se com atos que te favoreça e te faça progredir.
"É preciso ter humildade para reconhecer os erros ou caminhos equivocados. Quanto mais rápido perceber isso, menor será o prejuízo e mais rápido a mudança de estratégia. Nao confundir retroceder com desistir."
Excelência não é só qualidade, mas sim acompanhar os mínimos detalhes, e se detectar erros, corrigí-los rápidamente, com regulação e precisão.
Algumas pessoas têm tanto medo de assumir a responsabilidade dos seus erros que o atribui à má sorte, ao destino, ao diabo, ao sistema socioeconômico, à sociedade, exceto a si próprio.
O Homem perfeito é aquele que aprende com seus erros, assume a responsabilidade, aprende a se perdoar, acaba com a mentira, perdoa o proximo, enfim recebe a redenção e retorna ao reino que lhe é de direito !
“Não há problema algum tentar uma vida sem erros, mas depois não reclame por não ter obtido conquistas.
Se errar é ruim, tente viver uma vida sem erros, sem ambição. Com o tempo descobrirá que o erro é o caminho para a excelência. Só torça para que não descubra isso tarde demais.”
É preciso reconhecermos que somos humanos passíveis de erros. Que todos os dias, em todos os momentos e em todas as situações, aprendamos a trocar o dedo julgador pela mão cristã. Lembrem-se sempre de que acolher as pessoas nos momentos de suas fraquezas é utilizar da esperança uma arma restauradora.
A paixão é fadada aos erros. Erro de compartilhar sonhos e devaneios, erro de planejar momentos felizes e o erro de pensar que tudo dará certo. É o jogo das ilusões em que o iludido é você. Já dizia um velho proverbio Chines: "Vira seu rosto em direção ao Sol, então, as sombras ficarão para trás."
Faça as pazes consigo mesmo! Todos nós carregamos conosco uma história, erros e acertos, inícios e finais ... Então recomece do que restou, perdoe-se pelo ficou e ame muito quem você se tornou!!!
A vida não é intransigente, ela nos oferece situações de todos os tipos, nos permite erros e acertos, e o melhor de tudo é que podemos aprender muito com isso.
Todos nós cometemos erros, afinal é com eles que atingimos o sucesso, nem por isso vamos deixar de errar, ontem mesmo eu cometi muitos erros, mas me diverti bastante. Então asseguro, eu me divirto com meus erros.
Pai celestial: dê-me humildade suficiente para reconhecer meus erros; coragem para pedir perdão; força para corrigi-los e sabedoria para aprender com eles e não tornar a repeti-los.
Eu cresci, aprendi com erros, tropeços, lágrimas,feridas, confusões, desentendimentos e hoje sei que a pessoa que me tornei
Acabamos aceitando nossas fraquezas, nossos erros, brindamos nossas virtudes e acertos e, ainda assim, permanecemos calmos e vamos em frente.
