Poema sobre Vitória

Cerca de 6375 poema sobre Vitória

A gratidão no contentamento, deve ser a mesma no sofrimento;
A fé da vitória, deve ser a mesma na derrota;
A força da realização, deve ser a mesma na insatisfação;
O amor da felicidade, deve ser o mesmo na dificuldade;

Inserida por Tisantana


⁠Se te perguntarem como é após o tombo, responda:
_ É só vitória! Porque eu caí sim! Mas levantei. O vento levou a poeira, o tempo veio, e com ele, o caminho para minha vitória.

Inserida por barbaramelosiqueira

Entende as nossas dores e sorrisos,
alegra-se com vitórias, não julga fracassos,
um amigo verdadeiro nos diz tudo,
numa simples troca de abraços !

Inserida por neusamarilda

Certeiro:
Nas lutas há vitórias;
Nas dores a cura;
Nos processos aprendizados;
Nas humilhações exaltações;Tudo passa;
Tudo.. no tempo de DEUS!

Inserida por MarcileneDumont

Sala dos Milagres
Pedaços de histórias
de lutas
de vitórias
de vidas
de despedidas
materialização fé...

... Bom dia e que seja realmente um bom dia
De muitas lutas mas também vitórias
De muitos sonhos e realizações
De muita paz e serenidade...
Bom dia ainda que chova
Decerto há o que semear
Bom dia a todos e todas que se sustentam na virtude da honestidade.
Bom dia aos que ensinam e aos que aprendem
Bom dia aos que recebem e passam adiante o fruto de sua sabedoria.
Bom dia. Que hoje você possa ser mais do que realmente é e se supere.
Que você tenha de fato um ótimo dia.

Inserida por OscarKlemz

“” Nunca desista de seu ideal
Sua vitória pode estar ali
Ao alcance da mão
Com apenas mais um pouco de esforço...””

Inserida por OscarKlemz

" Um bom guerreiro sabe que pode perder e convive com isso, mas suas vitórias têm sempre um sabor especial.
Ninguém pode ser considerado derrotado,
estando ainda em tempo de luta...

Inserida por OscarKlemz

" O rei exalta aos súditos
não vos acovardeis
ides à guerra
e não vos furteis da vitória
posto que a derrota
é pão amanhecido
e só interessa ao inimigo que se diverte com o vosso caos...

Inserida por OscarKlemz

" A vitória parece indefinida
diante de tanta luta
suores noturnos, tremores
as mãos esticadas,
apontam para o infinito
indicam que o medo ronda as casas
panelas vazias, silenciosas
outrora fartas
do lado de lá, o arrebol
indicando que a esperança nascerá outra vez
as mãos continuam esticadas
pedindo bençãos, vida
e o que era, jamais voltará
quem sabe um novo tempo, cheio de amor
trazendo uma nova oportunidade
ou apenas mais um amanhecer
para aprendermos no íntimo
o beabá da vida...

Inserida por OscarKlemz

Na minha vida sempre tive obstáculos, vitórias e decepções.

⁠Se eu cheguei até aqui, é porque DEUS está sempre comigo!

Grandioso, és tú!

Inserida por ajmesquita

Acreditar é a chave para realizar nossos sonhos, mas nunca desistir é o segredo da nossa vitória. Que Deus esteja sempre presente em nossas vidas nos guiando e iluminando o caminho.
Amém!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Tenha paciência e continue caminhando com fé, pois a vitória certamente chegará. Nesta vida, tudo pode acontecer, exceto perder a fé em Deus e em si mesmo. Mantenha-se firme em seus princípios e acredite nos milagres que Ele pode realizar.

Não questione Suas vontades, aceite Seus planos e confie que eles se harmonizarão com os seus. Mantenha a esperança sempre viva em seu coração e siga em frente, determinado a conquistar seus sonhos. Pois, com Deus ao seu lado, nada é impossível de alcançar.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠CANTO DA VITÓRIA MAIS DIFÍCIL
No silêncio da alma ferida,
Quando o mundo virou suas costas,
Lutei com as armas da fé escondida,
Na trincheira das horas mais tortas.
Não foi glória com luzes e palmas,
Foi suor, foi joelho no chão,
Gritei com a dor presa na calma
E ouvi meu próprio coração.
Cada passo, um abismo vencido,
Cada noite, um choro contido,
Cada “não” que o mundo gritou
Foi semente que em mim floresceu.
Me chamaram de fraco e caído,
Mas não viram o que renasceu:
Um gigante forjado em segredo,
Que caiu… e depois se ergueu.
Essa vitória não tem medalha,
Não tem faixa, nem multidão,
Mas carrego no peito a muralha
Que ergui com cicatriz e oração.
Por isso, se ouvir meu canto,
Saiba: é de guerra e de amor,
É da dor que virou acalanto,
É da cruz que virou esplendor.
Hoje canto a vitória mais rara,
Não a fácil, comprada ou banal —
Mas aquela que nasce na cara
Do fundo… e termina imortal.

Inserida por ZANUTE

⁠Que hoje seja um dia de realizações e vitórias.
Cada passo dado com fé e otimismo que, apesar de estar tudo errado, podemos fazer dar certo.
Colocando na gaveta todos os problemas e organizando um a um com otimismo e coragem.

Não é tempo perdido lutar pelo que é certo.

Inserida por Starisy2

Determine vitórias em sua vida, ouse e use sua fé; “...com o meu Deus posso transpor muralhas.” Sl 18: 29
“Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.” Agostinho de Hipona

Deus não só deseja que vivamos a oportunidade de sonhar, mas Ele luta para que você possa viver e ver este sonho acontecer... Este é o ponto principal da mensagem de vitória neste dia. “Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em nome do Senhor nosso Deus.” Sl 20.7

Enfim o que designa nossas vitórias, é o quanto somos capazes de confiar nEle... A Bíblia diz: Entrega teu caminho ao Senhor confia nEle e o mais Ele fará, o mais é aquilo que você não pode fazer, o mais é o recurso que você não tem, então Deus fará por você, proverá para você. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

⁠Vitória é manter o controle.
Estar em equilíbrio consigo
Nem sempre será fácil.
Cuidando do nosso emocional Enfermo, amenizamos a mente. Respeite-se mais e sinta a paz.

Inserida por NABYCURY

⁠Todos os dias devemos
Entender com sabedoria
Nossas vitórias e derrotas.
Teremos dias de fúrias
A mente valoriza aquilo em que focamos.
Riqueza é ter um interior em paz.

Inserida por NABYCURY

VALORIZE A VITÓRIA DO OUTRO:

A natureza humana me surpreende, amigos se tornam inimigos em segundos, as pessoas se afastam das outras e passam a odiá-las de forma intensa, a inveja e o ciúme toma conta por completo, deixando qualquer um cego, através deste sentimento vil, as pessoas começam a brigar entre si...

Qual a razão deste sentimento e por que não conseguimos dominar este maldoso pensamento?

As conquistas alheias deveriam ser para nós um motivo de alegria, não de inveja, não de agonia...

Adoecemos e nos esquecemos de nossas próprias lutas, de trilhar a nossa pessoal jornada, querendo que a felicidade do outro seja imediatamente apagada...

Cada ser é capaz de criar coisas incríveis, cada um a seu modo, não importa se quem venceu naquele momento, foi o seu aluno, seu colega ou alguém que você pensava ser inferior em seu grupo, pois ninguém é melhor do que ninguém, todos nós temos a capacidade de vencer e fazer a diferença no mundo...

A vitória de nosso semelhante deve ser observada, aplaudida e admirada, deve servir de impulso para a nossa jornada, nós também queremos vencer, pois estamos seguindo na mesma estrada.

A sua vitória é o combustível que impulsiona a minha caminhada, não é a sua ideia que será copiada, mas a sua coragem e força de vontade, pois somente assim eu também vencerei, sem te atrapalhar e nem perder a sua valorosa amizade!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Não há vitórias, sem batalhas, nem derrotas sem aprendizado. O que corrobora a existência de tudo, ao invés da inexistência toda. Só tem uma explicação: a presença de Deus !

011023

Inserida por J6NEMG