Poema sobre Vitória
A inveja é um coração negro malvado que, cada vez diminue e o coraçao normal vai almentando...( a inveja decha grande o INVEJADO e pequeno o invejoso).
Oque Deus tem para ti, é tudo q vc quer...pq eu sei e ele é misericordioso !!! e oque Deus tem para mim, é tudo oque eu quero...pq ele é misericordioso
A biblia Sagrada para os nao salvos é só um pedacinho de papel,mais para nós sabios e salvos é tudo em nossas vidas...<3
Se ainveja abater em sua porta, nao abra ela é má e muito perigosa e pode acabar com vc.... mas se a alegria e o bon senço bater em sua porta abra pq eles faram de tudo pra vc!
Não precisa ser mega inteligente, basta ter sempre uma resposta extraordinária para uma pergunta comum.
''Palavra de de Deus, outros não o fazem os dias.Mas os problemas vem diariamente.Todos os dias você ouve conselhos,palavras de derrota, palavras de conforme.Mesmo que podem matar o seu espirito.Se sua vida não for dirigida pela palavra de Deus será dirigida por estas palavras.''
''algum dia pode acontecer coisas ruins com você mas algum outro dia pode a acontecer coisas piores ou melhores porque la no fundo você e um ganhador e bom mas por
fora você pode ser melhores ainda. Mãos do senhor jesus você um vencedor.''
Eu sou só um corpo cheio de órgãos com uma alma vazia e se ainda se pergunta sobre o meu psicológico direi que não resta nada, apenas um enorme espaço para enormes pesadelos 🥹🫠
Estou mal em vários sentidos, meu peito doe, e doe bastante...Mas o que mais doe é não saber quem eu sou, dor da alma...
Talvez o amor verdadeiro não seja sobre encontrar alguém, mas sobre lembrar de quem nunca se esqueceu, como se o coração já soubesse o caminho.
Ser você não consegui agora não ser desesperar, não perca a força, não desanime. Mais entenda que na vida nada ser conseguir fácil,a sua derrota agora é só mais e mais força, pela a luta dos seu sonhos, e assim alcançar a vitória.
É bom pensar nos motivos que me vez aprender te amar, sou completamente apaixonada por você, e hoje me vejo com esse sentimento que parece que só eu carrego, mas mesmo assim digo:como é bom amar você.
