Poema sobre Vitória

Cerca de 6375 poema sobre Vitória

A inveja é um coração negro malvado que, cada vez diminue e o coraçao normal vai almentando...( a inveja decha grande o INVEJADO e pequeno o invejoso).

Inserida por Vitoriavivi

Oque Deus tem para ti, é tudo q vc quer...pq eu sei e ele é misericordioso !!! e oque Deus tem para mim, é tudo oque eu quero...pq ele é misericordioso

Inserida por Vitoriavivi

A biblia Sagrada para os nao salvos é só um pedacinho de papel,mais para nós sabios e salvos é tudo em nossas vidas...<3

Inserida por Vitoriavivi

Se ainveja abater em sua porta, nao abra ela é má e muito perigosa e pode acabar com vc.... mas se a alegria e o bon senço bater em sua porta abra pq eles faram de tudo pra vc!

Inserida por Vitoriavivi

Não quero q o mundo me conheça.Mas sim ,conheça deus atraves dos meus labios....pq sei q sou capaz

Inserida por Vitoriavivi

A inveja é a pior coisa do mundo....pq traz tudo de ruim que vc possa imaginar!!!

Inserida por Vitoriavivi

Nao tenho medo de ser pobre mas sim Tenho orgulho de mimm poder viver e respirar o ar ...

Inserida por VitoriaChock

Não precisa ser mega inteligente, basta ter sempre uma resposta extraordinária para uma pergunta comum.

Inserida por brendovitoriano

A vida... um bailar de prazeres... um rodopiar de amores... um colorir de sabores...

Inserida por lucivanivitoriano

A vida é como uma escola. Oque a gente aprende nela tem de ser a plicado para não ser esquecido

Inserida por vitoriaanunes

''Palavra de de Deus, outros não o fazem os dias.Mas os problemas vem diariamente.Todos os dias você ouve conselhos,palavras de derrota, palavras de conforme.Mesmo que podem matar o seu espirito.Se sua vida não for dirigida pela palavra de Deus será dirigida por estas palavras.''

Inserida por vitoriaanunes

''algum dia pode acontecer coisas ruins com você mas algum outro dia pode a acontecer coisas piores ou melhores porque la no fundo você e um ganhador e bom mas por
fora você pode ser melhores ainda. Mãos do senhor jesus você um vencedor.''

Inserida por vitoriaanunes

Nunca tenha medo da escuridão por que você esta e sempre vai ta nas mãos de deus.

Inserida por vitoriaanunes

⁠Não é que o sorriso seja falso. O tempo gasto chorando é que é cada vez mais curto.

Inserida por barbaravitoriano

⁠O maior problema não é o que você leva quando vai embora… é o que permanece.

Inserida por barbaravitoriano

⁠Eu sou só um corpo cheio de órgãos com uma alma vazia e se ainda se pergunta sobre o meu psicológico direi que não resta nada, apenas um enorme espaço para enormes pesadelos 🥹🫠

Inserida por Vitoriaaysha

⁠Estou mal em vários sentidos, meu peito doe, e doe bastante...Mas o que mais doe é não saber quem eu sou, dor da alma...

Inserida por vitoriavitti

Talvez o amor verdadeiro não seja sobre encontrar alguém, mas sobre lembrar de quem nunca se esqueceu, como se o coração já soubesse o caminho.⁠

Inserida por lohana_vitoriano

⁠Ser você não consegui agora não ser desesperar, não perca a força, não desanime. Mais entenda que na vida nada ser conseguir fácil,a sua derrota agora é só mais e mais força, pela a luta dos seu sonhos, e assim alcançar a vitória.

Inserida por vitoria_cristina_10

⁠É bom pensar nos motivos que me vez aprender te amar, sou completamente apaixonada por você, e hoje me vejo com esse sentimento que parece que só eu carrego, mas mesmo assim digo:como é bom amar você.

Inserida por VitoriaToia24