Poema sobre Vitória

Cerca de 6375 poema sobre Vitória

"Encare a vida de frente, faça suas escolhas, trace seus ideais e sorria com sua vitória."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠ Vejo o meu semelhante tão diferente de mim quando ele comemora o fracasso e não a vitória, quando a dor do outro é motivo de alegria, quando pisa na ferida que está exposta, quando aplaude a miséria, sentado ao redor de uma mesa farta.
Vejo o meu próximo tão distante de mim, vestindo a armadura da indiferença e calçando desconfortáveis coturnos da desigualdade.
Lágrimas e preces me representam.
É o fim e nem questiono quem vai fechar a porta e apagar a luz, pois já tenho dúvidas se haverá porta, se haverá luz.

Inserida por RosalbaSaraiva

4 adjetivos pra vitória!
Ricky Henry.
.
Eu ñ sei, realmente oque aconteceu.
Seu passado ñ foi, tão bom igual ao meu.
A separação foi o melhor, pra se libertar...
E só assim vc começou a correr.
Deixando oque ñ lhe fez bem para trás...
O pesadelo morreu e hj já pode sonhar..
Com lutas, superar e assim
conquistar, seus objetivos...
Há frente de tudo...
Sorria e vai atrás dos seus ideais..
Seus ideais ...
.
Refrão:
É...
Foi como uma história de um querubim..
Um anjo que soprou pra ti...
E assim te libertou, de quem ñ lhe respeitou...
Maguou seu coração ,
com falsas promessas de amor....
Então corra pra se fortalecer..
Pois é linda de mais, pra se abater..
Uma diva, Guerreira pode crer...
Saúde, eu brindo pra agradecer..
Por esse desafio, assim pude escrever....
Esse melodia e pra presentear vc...
.
Nas águas turvas, desse mar..
O sol de verão vem lhe saudar..
O vento sopra, a brisa faz carícias no teu rosto..
A cada passo no calçadão...
Corre, alegre , alcançando seus limites.
Sonhar, lutar, superar e conquistar
Adjetivos que classifica vc.
Á distância eu louvarei pra,
Deus dirigir sua história...
Que é tão linda quanto essa
luz que está em ti ágora !!!
Ágora ..... laia

Inserida por chd

Se acalme que é só vitória
autor: Ricky Poeta

As margens de um rosto vejo os traços de um retrato!
.
Em um detalhe na face escorrendo no canto dos olhos diz tudo o que acontece!

Se a voz embargada sonoramente tenta expor todo sentimento remoto de uma perda misturada com dor!

E por muitas vezes o temor de uma decisão e você ali meio que preparado?
Desesperado e achando que vai ter uma ótima solução??? E as cordas vocais afoitas latejando com as amídalas ressecadas pela secura da boca!

Em a louca gagueira, confusa e embaralhando com o desespero de quem perdeu o tesouro mais precioso da vida!

Ai pra acalmar e tentar manter a respiração e deixar sair sem pressão o choro desesperador avassalador.

A dor de quem sofreu perdendo um verdadeiro amor!!! Ei...Psiu você mesmo...
.
Se acalme e leia abaixo meu querido ou minha querida!!!

Já está escrito!!!

Essa prova é tua e tem que passar!!!
Se acalme que o impossível vem de Deus e não dos homens...
.
Apenas clame ore que no tempo certo o milagre virá para ti!!!
Esta prova é pra amadurecer e blindar mais tua vida e teu coração!!!
.
Tem que passar por ela e sem achar saídas pra encurtar a cruz que esta carregando!

Está cruz no final vai ser a ponte pra atravessar o abismo!!
E quando chegar do outro lado...

Vai ter azeite, leite e mel pra brindar.
Cantando e sorrindo pois a vitória cchego..
A prova acabou a luta foi embora!!! Agora é só Vitória!!!

Inserida por chd

O Valor das Pequenas Coisas

Às vezes, procuramos grandes feitos, grandes vitórias, quando, na verdade, são as pequenas coisas que fazem a diferença.
Um sorriso inesperado, um gesto gentil, um momento de silêncio.
A verdadeira riqueza está nos detalhes, nas pausas e nas sutilezas do dia a dia.
Valorize o que parece pequeno, porque são essas pequenas coisas que preenchem os nossos corações.

Inserida por dinhainocente

⁠O hoje carrega nosso ontem
É construído com os tropeços e vitórias
nossos erros e acertos
Não podemos repetir o ontem
Tampouco adiantar o amanhã
mas planejar, sonhar
Hoje !
É tempo que não para
Não espera
É a vida a ser vivida
Nosso tempo é agora!

⁠1. Jesus, o Leão de Judá, reina para sempre!


2. O rugido do Leão de Judá traz vitória.


3. Jesus é forte como um leão e manso como um cordeiro.


4. O Leão de Judá luta por nós!


5. O poder do Leão de Judá nunca falha.


6. Jesus, o Leão de Judá, vence todas as batalhas.


7. O Leão de Judá já venceu!


8. Nada pode deter o rugido do Leão de Judá.


9. Jesus, nosso Rei, nosso Leão!


10. O Leão de Judá guarda o seu povo.

Inserida por Celyteixeirafrases

Victoria
não é apenas um nome que carrega
a ideia de vitória, é um símbolo que atravessa
o tempo, uma força que não envelhece
um eco que resiste aos séculos
e seu nome não passa, ele permanece e seus exemplos não morrem, se multiplicam.
Victoria é referência para quem ainda acredita que ser moral, leal e digno não é fraqueza, mas coragem.
É o tipo de nome que não se pronuncia apenas com a boca, se respeita com a vida.

Inserida por rafael_silva_39

Estar extasiado

Deve ser uma forma de êxtase
Gol da vitória na prorrogação
Retirar a bota que cansa o pé
Ter coragem para dizer "não"

Compor e cantar enamorado
Ser elogiado merecidamente
Festejar sem qualquer culpa
Filho crer na Fada do Dente

Testemunhar a beleza pura
Ser sorteado entre milhares
Passar num teste concorrido
Conhecer inúmeros lugares

Cozinhar e lamber os dedos
Se soltar ao menos uma vez
Ajudar com desprendimento
Agradecer que alguém lhe fez

Deve ser prazeroso o simples
Ainda que não tenha motivo
Tal como um artista novato
Explorando o seu subjetivo.

Inserida por PensadorRS

Minha melhor foto
O amor que sinto por ti, esta no meu DNA,
Minhas vitórias ganharam mais sabor, minhas conquistas tem mas significados, porque eu tenho você,
Longevidade, saúde, experiências, calor humano, sensação de andar nas nuvens, se emocionar com o simples,
São essas e muitas outras reações que identificam o que o meu amor por ti faz comigo,
Você é a minha melhor foto é o retrato da minha felicidade.

Inserida por Ricardossouza

Meu Oceano

Atualmente eu valorizo cada renuncia e entendo o peso de cada vitória,
A crença do fim das loucuras me enchem de orgulho próprio,
O céu noturno é o meu confidente, sabedor das minhas verdades,
Mudar, enxergar novos objetivos e realçar os valores da alma, tem sido o meu maior crescimento na sua direção,
Antes da tua chegada, o meu mundo era nu e cru, eu andava despido de amor por aí,
Hoje, o meu coração é uma ilha e você é o meu oceano.

Inserida por Ricardossouza

O Amor!

Sensação de vitória gostosa de ser vivida!
Sentimento que aflora, aquece, cresce, solidifica, mas não envelhece, não morre!
Puro, transparente, vivo, eloquente, forte, poderoso, muitas vezes visível, principalmente quando percebidos através dos gestos e olhares de outra pessoa.
Consegui ultrapassar as barreiras do tempo e do espaço chegando a atingir o infinito sendo enigmático.
Sua luz é fotossíntese para o coração é água que da vida a quem já não tinha esperança de ser feliz.
O mundo só existe; porque ainda existe amor!

Inserida por Ricardossouza

Saudade x Amor
A saudade é a maior adversária de quem ama, ela ganha vitórias secretamente, ela chega silenciosamente através da nossa máquina do tempo e cresce sem demora quando reviramos o passado. A saudade, agride, machuca, revolta, nos faz chorar e as vezes derruba o coração sem deixar testemunhas. Quando o amor da espaço, se afasta ou vai embora, ele permite que a saudade entre e tome conta das nossas lembranças e das nossas vontades de revivermos os momentos mágicos que marcaram as nossas vidas.
Se sinto saudades é porque já senti ou sinto ainda, muito amor.

Inserida por Ricardossouza

Vitórias Infinitas

Uma batalha vencida atrás da outra, após cada luta sobraram apenas alguns arranhões,a valentia foi forjada nas trincheiras do medo e das dores e prevaleceu. Os inimigos se apresentaram sujos, sorrateiros e fedidos, vieram de joelhos estendendo a bandeira branca de paz, então perguntei os seus nomes e foram revelados como o soldado, egoísmo, o egocêntrico e o bobo da corte ou seja o ciúmes. Não tive piedade, foram todos jogados na sarjeta aonde permanecerão cumprindo a prisão perpétua.
Na minha jornada de vida, prometo proteger o meu reino e mante-lo abastecido de amor, paz e felicidade, pois seguirei lutando as minhas guerras contra os males do coração.

Inserida por Ricardossouza

⁠O amanhecer traz consigo o brilho de novas oportunidades, de vitórias a ser alcançadas de batalhas a ser vencidas

A noite se vai e com ela apenas a experiência de que é possivel romper a escuridão é possivel transpor os momentos de solidão


A luz te traz o hoje o agora a oportunudade de fazer, de realizar, de conquistar de viver o melhor porque a vida deve ser vivida.

Inserida por paulo_butura

⁠⁠⁠⁠Não tenho dúvida de que se alcança uma grande vitória ao perceber que amar é um verbo que carece ser conjugado numa constância de atos que o comprovem, não como um fardo e nem de um modo perfeito, mas que seja notável, verdadeiro e contigo não pode ser diferente, é exatamente esta conjugação amável que mereces.

Partindo deste entendimento, espero que o teu mundo seja acessado por intermédio de um amor sincero, acalorado, cativado constantemente, compartilhando um elo precioso, admirável, fortalecido reciprocamente, unindo mundos, pois, consequemente, estarás amando e sendo amada verdadeiramente.

Desconheço se pensas desse jeito, mas este é o ideal que acredito e quero para ti, muito difícil de ser alcançado, o que não o torna impossível ou menos relevante, se amares a Deus e a ti mesma, darás o primeiro passo, talvez, o de maior importância, uma diferença deleitável, já serás amavelmente vitoriosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Olhar que instiga,
Presença notória,
Essência que cativa,
Conquistá-laé uma vitória.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na Guerra do Amor,
é uma Vitória Amar e ser Amado,
Ter reconhecido o seu Valor
por um Sentimento
Recíproco Demonstrado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Cada Dia é uma noite...
Cada Passo é uma conquista...
Cada avanço é uma vitória...
Cada palavra é milhares de pensamentos...
Cada objectivo é um futuro brilhante...

Inserida por antonovpetrovich

O verdadeiro sentido da empatia acontece quando:
A vitória do outro é uma conquista pra você;
A dor do próximo te machuca;
A felicidade de alguém te alegra;
O frio de um mendigo te incomoda;
A tristeza de alguém te entristece;
A cura de um doente te deixa feliz;
A fome de uma pessoa te comove;
A injustiça de alguém te revolta;
A lágrima derrama te emociona;
O sofrimento de uma pessoa te causa dor;
Quando entendemos que não somos melhores e o melhor é o que podemos oferecer.

Inserida por Tisantana