Poema sobre Vitória

Cerca de 6375 poema sobre Vitória

⁠Hoje a nossa manhã não será diferente de ontem, teremos muito trabalho também.
Mas a vitória dependerá
de você e se não vencer não devemos culpar ninguém
Nossas lutas só depende da gente
Pra superar... Nós devemos querer, se quer aprender não fique sentado corra atrás para conhecer.
Para evoluir busque o conhecimento e não deixe para quem quer
Por que se você não abraçar o momento tem que aceitar o que vier.
Por isso as minhas palavras de hoje são verdadeiras e vem com inspiração.
Eu deixo aqui registrado, pra hoje...
Bom dia, de todo coração!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A beleza é a arte, a arte é o talento... Porque o talento traz a vitória com tudo que esteja fazendo...
E quando o querer se torna a plenitude de viver,
É claro que não tem outro caminho... Somente o caminho de vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

O CABELO

A muito tempo atrás eu era um menino novo indo pra Vitória da Conquista ver minha família por parte de mãe e meu irmão mais velho que era como um herói em quadrinhos pra mim. No tempo de minhas férias que eu fiquei com meu irmão foram incontáveis as pessoas que pediram para ele cortar o cabelo que estava em fase de crescimento, ele queria deixar do tamanho do de minha irmã, porém por ser “duro”, escuro”, “ondulado” e ser homem tinha um aspecto “estranho” para a maioria das pessoas. Eu ficava impressionado como ele levava as críticas com muito humor e determinação, não era de forma alguma atingido, por mais que a crítica fosse desconstrutiva. Eu no auge de minha adolescência naquela época achava incrível a forma como ele levava sua vida, sempre sem medo e orgulhoso de suas ideias. Mesmo assim no final de minhas férias, preste a voltar para Salvador e já um pouco irritado pelas pessoas que encheram seu saco eu fiquei curioso para saber como ele mantinha aquele cabelo depois de todas as críticas sem ficar abalado…

Ele apenas respondeu: “Irmão toda vez que pedem pra eu cortar esse cabelo cresce uma determinação incontrolável para deixar ele crescer. A minha vontade dobra toda vez que me pedem pra cortar.” Naquela época eu era um menino novo e eu não tinha percebido, mas já tinha aprendido que a sociedade pode te tachar sempre como “louquinho”,”transgressor” ou “Sem juízo”, mas na maioria das vezes ela apenas está frustrada com sua falta de capacidade de tomar atitudes práticas perante sua própria vida.

Vivam sem arrependimentos. E se eu pudesse deixar uma moral para essa memória seria: Nunca deixe ninguém lhe dizer o que fazer sobre seus sonhos e metas. Sejam sempre impermeáveis ao choro das opiniões …

Inserida por Atilabelens

⁠ Se o assunto for fofoca
Se travou na Ypioca
Brados de vitória
Ou grito de derrota

Que ficou entalado
Entre o peito e a garganta
Ficar calado cumpadi
As vezes eu sei não adianta

Bota pra fora
Aquela opinião
Parece conspiração
Me traz inspiração
Isso é 'mó' piração

Ontem ja era
Viva o agora
Bota pra fora
Ate que os caras decoram
Aplauso anima e revigora
O senhor e a senhora
Se estão achando da hora
Expressa e bota pra fora

Inserida por Haddamc

⁠Ta difícil?
Ta triste por não obter a vitória?
Que tal; perceber um pouco mais o que você já possui.
O que você já conquistou!
Será que você precisa de muito mais?
Se sim; não desista! Tente mais quantas vezes puder e for necessário para obter o que deseja.
Mas, enquanto isso;
Desfrute o presente! Delicie-se com esse momento.
Isso é a vida.
Isso é viver.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠ Começa na escola
Foca na aula de história
Veja a trajetória
Democracia foi a vitória.

Inserida por 10uilton

É preciso estabelecermos meta na vida
Ou buscamos a vitoria a qualquer custo, ou morreremos tentando
Uma pausa no caminho, restabeleça sua meta e siga novamente
Muitas vezes as encruzilhadas nos deixa apavorado, qual caminho seguir
Escolha a que melhor lhe convenha, ande alguns kilometros
Errou a estrada, caminho diferente de seus objetivos
Retorne! sua força é do tamanho de sua fé.
Nunca desista de seus ideais, afinal do que nos vale pernas firmes e forte
Se somente opinamos a ficar sentados, esvai a força de lutar
Morre sua fé... sem fé sem Deus, sem Deus não lhe resta mais nada
Somente o abismo para almas patéticas que vegetaram em plena vida...
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

⁠Diante de tanto labor,
levante as mãos e grite:
"EU SOU VENCEDOR!"

Diante da vitória,
agradeça a Deus
e siga a sua merecida história.

Inserida por girle_nunes

⁠Tróia

A vitória não foi de Tróia, nem da Grécia,
Não foi de Aquiles, nem de Heitor, nem,
de Páris nem de Helena, linda porém.
A vitória não foi de Atenas, que crescia.

Não foi de Roma, nem antes do Egito,
nem de Canaã ou de Babilónia ou da Assíria.
A vitória foi de Deus, que livrou o mundo aflito,
depois da queda de Tróia, mudou tudo assim.

Começou a falar ao mundo, pel'o povo de Israel.
Ao povo de Israel por profetas como Samuel.
Finalmente nos deu a vitória, por Jesus Cristo,
que derramou seu sangue, sem ser em vão isto.

A vitória não é das cidades antigas, nem dos reis,
mas de Deus e do seu grande e forte amor...
Que está em Jesus Cristo nosso redentor.
Que aos povos deu as do amor leis!

A batalha final será no Armagedom, contra o mal.
E em uma outra de Gog e Magog, no fim do reino milenar.
Aceitai isto vós, dos povos que me ledes, sim homens,
ouvi, vós todos, que sois de várias ordens!
,

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Petição

Portugal, ouve este meu apelo, nesta hora!
Invoca Deus, se queres ter ainda vitória!
É tempo de dobrar os joelhos, em oração!
Talvez Deus oiça a tua, feita petição!

Só ele te pode mesmo agora valer,
Neste teu tanto já sofrer e tanto padecer!
Em ninguém podes tu jamais esperar,
Só Jesus Cristo te pode ajudar!

Ele é o Senhor de tudo o que existe,
Ele tem poder total, nada sem ele subsiste.
Ele pode tirar esta doença, de teu povo!

Ele está vivo e é poderoso e para te livrar.
Diz-lhe então, Senhor a nós nos ouve!
Livra-nos desta doença, ouve nosso clamar!

Inserida por Helder-DUARTE

''Nesse percurso da vida, aprendemos que as expectativas de vitória não devem ser apenas um destino final, mas sim uma companheira constante, uma chama que nos impulsiona a seguir em frente, mesmo nos momentos mais sombrios. E com isso, a estrada da vida se torna uma oportunidade contínua de evolução, onde cada obstáculo se transforma em um degrau para o sucesso''

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠⁠''A jornada rumo à vitória, dia após dia, é uma dança complexa entre sonhos e realidade, entre esperanças e desafios. Cada manhã nasce com uma promessa de oportunidades, mas também com a certeza de que enfrentaremos grandes e pequenos obstáculos ao longo do caminho.''

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

''⁠À medida que celebramos nossas pequenas e grandes vitórias, cada momento de alegria se torna um testemunho da resiliência humana fortalecido na fé, e assim alimentando as chamas da esperança dentro de nós, e fortalecendo nossa crença inabalável, no destino grandioso que o sucesso reserva."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

"⁠A verdadeira vitória não se mede apenas pelos troféus ou reconhecimentos que acumulamos ao longo da vida, mas pela forma como chegamos até eles. Vencer com honestidade significa percorrer um caminho onde a ética e o respeito são fundamentais"

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

Quedas, acertos, tropeços, recomeços, sofrimentos, felicidades, vitórias, derrotas e outras experiências nos brindam mais com a maturiedade do que a idade.

Um dia recheado de coisas boas para todos!

Inserida por ProfessorEdson

Batalhas: que nunca deixem de existir;
Derrotas: que sempre me aprimorem;
Vitórias: que sejam mais que derrotas;
Inimigos: que me ensinem e aprendam comigo o valor das batalhas;
Amigos: que sejam verdadeiros e estejam comigo custe o que custar;
A Morte: que não me alcance tão fácil;
A Vida: que seja uma constante de tudo isso que é viver.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Meu sucesso, minhas vitórias não foram da noite para o dia
Quem me vê comemorando cada conquista não sabe o caminho que trilhei
- Já morei em uma casinha (pecinha) 2x2 com chão batido para poder ajudar pessoas que estavam vulneráveis a sociedade
- Entrei em favelas e juntos com os mais humildes tomamos chimarrão e conversamos sobre a vida
- Fiquei anos sem saber o que era entrar em uma loja e comprar um look novo
- Me reduzi para saber como era viver de caridade
Hoje sou formada nessa escola, jamais quero perder essa humildade, minha essência, dou valor a tudo que conquisto porque sei que nada até aqui foi fácil, e quando penso que não mereço olho para meu passado e vejo o quanto sou merecedora e abraço com muita vontade tudo aquilo que chega em minhas mãos
Plantei e hoje estou colhendo!

Inserida por RaquelSutel

⁠A vida é como uma jornada interminável, cheia de batalhas, derrotas, vitórias, mas no final, não se trata só de vencer. Não, isso seria muito simples. A gente vive para sentir, para errar e aprender. A dor que carregamos, as cicatrizes que ganhamos. Elas moldam quem somos, transformam os nossos corações.

Cada momento, bom ou ruim, tem o seu valor. Porque viver é mais que alcançar um destino? É encontrar sentido nas pequenas coisas, nos sorrisos que compartilhamos, nas lágrimas que deixamos cair. É saber que, apesar de tudo, mesmo nas noites mais escuras, o amanhã sempre chega. E com ele, a chance de tentar de novo.

O fim não é realmente o fim, É só o começo de uma nova história. E enquanto a chama em nós continuarmos acesa, vamos continuar lutando, vivendo, amando.

Ele respira fundo, os olhos fechando por um segundo antes de abrir um sorriso leve, mas cheio de determinação.

Porque, no final, viver é isso. É continuar caminhando, mesmo quando a estrada parece difícil.

Inserida por Tsumi47

Verdadeiro amor

⁠O processo é fardado a vitória
A vitória é o estágio no deserto
O amor é vertente de toda sabedoria
Aliás qual a conclusão do processo

Caso pudesse entender
Toda vertude do esclarecimento
Poderia contar as estrelas
Para navegar no seu intimo desejo

Seu olhar morena
Seu jeito meigo
Naquela praia
Entendi e conclui todo meu sentimento
É por você e será por você
Todo meu
Esforço
Fôlego e desejo.

Inserida por marcos_bianchi

Saiba semear, extrair e agradecer.
Seja capaz em alcançar suas vitórias;
Faça valer o verbo merecer.

Inserida por NaraNubia