Poema sobre Vitória
Frases, textos e citações by Josy Maria
Para a semana
Há na vida momentos de vitórias e derrotas. Não são as derrotas que nos definem, mas o que fazemos a partir delas. O importante é seguirmos tentando, sem esmorecer quando as coisas não derem certo. Assim, para a semana, desejo não só vitórias e realizações, mas também a força dos recomeços, a sabedoria para recalcular rotas e a paciência das esperas que forem da vontade de Deus. Desejo um coração brando, uma mente positiva e as alegrias necessárias para suprimirem as tristezas. Desejo, acima de tudo, a presença de Deus em todos os momentos e à frente de todas as situações.
Assim seja.
Josy Maria
A gente tem a nossa história, nosso passado de dor e também de vitória.
A gente tem os recomeços, as mudanças de planos e de endereços.
A gente tem a vida que o amanhecer nos traz, e não adianta lamentar pelo o que ficou para trás, é seguir e nada mais.
Nildinha Freitas
"Para obter vitórias em sua vida, é necessário primeiro você tirar a poeira da sua Bíblia".
Anderson Silva
O TEMPO É VALIOSO DEMAIS
O tempo é valioso demais
para eu gastar torcendo por vitórias que não mudam minha jornada,
em festas ruidosas que abafam o silêncio da alma cansada.
É valioso demais para discussões vazias,
para correr atrás de aplausos em plateias frias.
Não vale a pena perder horas com inveja ou rancor,
com medo de errar ou fingindo ser o que não sou. Por favor...
Não vale chorar por orgulho ferido,
nem esperar que o mundo me faça sentido.
Não vale a pena alimentar vaidade,
nem fingir alegria em meio à falsidade.
O tempo não deve ser jogado fora em amores mornos,
em promessas rasas, em sonhos sem adornos.
Mas vale — oh, como vale —
sentar ao lado de quem te escuta com o coração inteiro,
abraçar o silêncio de um fim de tarde verdadeiro.
Vale rir até a barriga doer,
vale amar mesmo com medo de sofrer.
Vale escrever, criar, construir,
ver a vida brotar, sem medo de partir.
Vale sentir o vento, andar descalço na areia,
valem os cafés lentos, as conversas sem peleia.
Vale lutar pelo que aquece a alma,
perdoar para manter a calma.
Vale servir, aprender, crescer,
e estar presente no que se escolhe viver.
O tempo é valioso demais
Não para contar os dias que passam,
mas para viver os dias que ficam.
MAESTRAS
Muitas lições nas derrotas
Também o são nas vitórias
No equilíbrio das rotas
É que encontramos a glória.
A Esperança é aquela que nos acompanha durante toda a nossa existência, É testemunha das vitórias e derrotas, do novo e do velho, do nascer e até a partida, do filho e do pai, do ser homem e mulher.
Ficará ao nosso lado até compreendermos que devemos aprender com cada uma desses experiencias.
Ficará até que o amadurecimento se faça e o desabrochar venha a ser uma constância em nossas vidas, independente dos dias anteriores.
Boa noite!
Antes de dormir, agradeça por todas as bênçãos, saúde e vitórias realizadas no dia de hoje.
Que você durma bem e tenha os mais doces sonhos.
Que acorde com a energia renovada e sorriso no rosto.
Uma noite tranquila e um sono abençoado!
Para refletir!
Deus já preparou um semana de vitórias, conquistas, muita saúde, caminhos abertos e próspera.
Uma semana de mais pura bênçãos e luz para a sua vida.
Para Refletir!
Que tudo de melhor venha até a mim: muitas conquistas, vitórias, saúde, cura, alegrias e amor.
Deus irá cobrir a mim com as suas grandiosas bênçãos, me fortalecerá, me guiará e me iluminará por onde eu for. Eu sei que o amor de Deus por mim é poderoso e eu não tenho nada a temer.
Para Refletir!
Setembro será o seu melhor mês!
Grandes bênçãos, realizações, vitórias, conquistas financeiras, saúde e muita prosperidade chegarão pra você.
Deus irá lhe bendizer e proteger todos os dias. Tudo que for de seu merecimento chegará até você!
Bom dia!
Que hoje Deus surpreenda você com tudo que for bom, com vitórias, boas notícias, momentos de paz e felicidade.
Que tenha fé, tenha perseverança, tenha bons pensamentos, tenha luz, tenha sabedoria, tenha sorte e muitos motivos para agradecer,
Um dia abençoado do início ao fim.
Feliz dia de hoje!
Oi Março,
Seja bem-vindo,
Traga somente coisas boas.
Que as vitórias seja constantes,
que as alegrias prevaleçam
e que a fé se fortaleça.
Que venha recheado de bênçãos e amor.
Seja bem-vindo Abril!
Novo mês, novos dias, novos começos, novas vitórias, novas chances, novas alegrias para o coração.
Com Deus, recarregue e fortifique a fé, a esperança pela vida e trace novos caminhos.
Que a prosperidade se firme, que as bênçãos sejam enaltecidas e que tudo que for bom, leve e do bem permaneça.
Sejam dias iluminados, protegidos e cheio de muito amor em tudo.
Bilhete do dia!
Olhe ao seu redor e veja o quanto conquistou.
Um sorriso, pequenas vitórias, acordar, estar com saúde e estar com quem ama, são coisas de imenso valor.
O bom da vida é o simples, o leve. Tudo que traz paz ao coração.
Boa noite!
Última noite do mês:
Gratidão a Deus por tudo.
Por todas as vitórias, caminhos, decisões, momentos felizes e pelas bênçãos concedidas.
Que a fé e a esperança de dias melhores abracem o seu coração.
E que Deus com a Sua luz e proteção continue a lhe abençoar.
Tenha uma noite serena e os mais tranquilos sonhos.
Para hoje!
Deus, conceda-me um dia repleto de alegrias, bênçãos e vitórias.
Que o dia de hoje seja conforme a Tua vontade e cuidados.
Que seja rico em fé, prosperidade e que todo o bem aconteça em minha vida.
Amém!
Bom dia!
Mais uma nova semana chegou.
E que Deus traga com ela: muitas vitórias, sonhos realizados, prosperidade pelos caminhos, fé recarregada e muito amor para o coração. Que ilumine cada novo dia e me cubra com Tuas bênçãos, força e proteção.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Vitória
A brisa leve da manhã afaga meu rosto ao abrir a janela e um beija-flor assim como eu contempla as flores do jardim.
O sol não despertou ainda permitindo assim que as nuvens pairem, brinquem no céu, tomando diversas formas!
Vejo ao longe também o amor em sorrisos voltando!
O caminho, tapete verde estendido aos seus pés termina na porta de meu coração que sempre esteve aberta, à sua espera.
Na noite que Há pouco findou eu me perdi em sonhos , me prendi nas lembranças de tal forma que não mais queria acordar.
Minha única companheira era a solidão que me açoitava pungentemente querendo ver-me sucumbir.
Mas a aurora veio à tempo!
Venci a solidão e seus fantasmas!
De braços abertos recebo enfim meu eterno e grande amor!
A brisa leve as nuvens leva!
O beija-flor deixa as flores aos meus cuidados
e o sol com todo seu esplendor
ilumina minha casa que agora não mais se encontra vazia,
nem abandonada!W.Lira Franca 14/06/2012
