Poema de uma Amiga Apaixonada pelo Amigo

Cerca de 14647 poema de uma Amiga Apaixonada pelo Amigo

Não sei disfarçar, me esconder, não dá pra negar que sou apaixonada por você.

Inserida por DeboraAlvim

Era apaixonada por detalhes, via mais beleza na sutileza do que na extravagância.

Inserida por cronicasdebah

Provavelmente a minha pior qualidade é que eu fico muito apaixonada pelo que eu acho que é certo.

Inserida por pensador

Uma pessoa apaixonada não sabe, mas lá no fundo ela odeia. Só de ler isso ela já vai me odiar, meia hora de conversa eu te explico porquê.

Inserida por FranciscoWallas

“Sou capaz de reconhecer todas as fases dos seus sorrisos e sou apaixonada por cada uma elas”

Inserida por MandsMiranda

Se for pra parecer uma bobona apaixonada,que seja pela vida e todas as coisas boas que ela proporciona.

Inserida por GabrielliSantos

Acho que o lado gostoso de estar apaixonada é essa desorganização que acontece dentro da gente... A ansiedade, mãos suadas, o frio na barriga e o coração que começa a bater na garganta.

Inserida por AlessandraBenete

Se um dia olhar para as estrelas e não te ver, entristecerei, pois sou uma alma apaixonada e não consigo viver sem ti, sou feliz ao teu lado às vezes sem do teu lado estar, pois teu amor é a razão do meu viver, e quando meu coração sofre pela distância de ti, lembro que você existe e que juntos somos uma só alma, um só amor!

Inserida por RobertoFerrari

Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.

Inserida por ednafrigato

Sempre fui apaixonada por alguém em alguma etapa da minha vida, acostumada em nunca ter o que eu quero.
É só mais uma fase normal pra mim e a tristeza vai passar, o sentimento demora um pouco mas a gente acostuma, até lá é só fazer o que eu continuei fazendo a vida toda; vivendo.

Inserida por IGabriele

Ela está apaixonada olhando para o espelho...
enquanto seus monstros a devoram.

Inserida por celsonadilo

È engraçado que fala-se, que le-se tando sobre Amor, aí pensam: está apaixonada, falou direcionado a alguém, eu particularmente penso no amor ao todo, a tudo. Pois vejo o amor como a única força capaz de nos fazer superar qualquer limite, vício, problema, magoa, obstaculo. A superar a nós mesmo a cada dia, pois " ainda" somos falhos e assim sendo somos muito rápidos em exigir dos outros, e muito lentos para entender, pra compreender, perdoar e aceitar. Com amor seremos mais que vencedores, e penso que o maior de todos os amores é; o amor por nós mesmos, amor próprio, tendo esse primeiro amor, todo o resto se alcança, não á remédio, reza, macumba, terapia, oração, amigos, bebida, nada disso, a única coisa que supera o menino pirracento dentro de nós, é o amor. Que consigamos no hoje, apostar mais no; Outro, perdoar quantas vezes forem necessárias, e dar sempre uma nova chance, isso é fundamental pra; conseguirmos, pra superarmos, pra permanecermos, pra estarmos..... e criar novos e duradouros vínculos.

Inserida por iracema_f_n_romano

O brilho do olhar de uma mulher apaixonada é encantador que chega a refletir desejos e emoções.

Inserida por EliasTorres

Sou apaixonada por momentos INESQUECÍVEIS, faça seu momento em minha vida e eu jamais te esquecerei.

Inserida por SHELLYSOUEU

"Aos loucos pertencem uma visão apaixonada de tudo; aos humildes a sabedoria; aos idiotas a resposta de tudo".

Inserida por AlessandroBoniolo

Me desprendo das amarras do passado, pra viver o hoje com a intensidade de uma apaixonada!

Inserida por Shirleimiriam

Faço qualquer coisa para tê-lo em meu mundo, sou uma mulher apaixonada querendo manter você la dentro, pois só a você quero me entregar por completo.

Inserida por carolinevargas09

Numa noite enluarada,não há nada melhor e mais romântico, do que os beijos de uma Mulher apaixonada.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

"O homem rico é um aproveitador de uma mulher apaixonada, mas, tudo passa e uma mulher com maestria recusa-se um banquete e aceita-se um amor de um homem simples, que faz um banquete de amor."
nofrinho motorista

Inserida por adenir123

"Na imensidão de sua felicidade, sempre haverá uma mulher apaixonada por você."
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp