Poema de Tristeza
Quando alguem te disser abra um sorriso sai da tristeza ...
vc pode até tentar mas eu te digo só vale por um sorriso na cara se for verdadeiro um sorriso falso faz mais mal do que uma lagrima de tristeza
Triste é você libertar sua alma, deixar falar o emocional, e somente escutar o riso debochado de quem não sabe que continua preso, ainda, dentro de si.
O mais triste de amar a pessoa errada e ter a certeza de que se ela estivesse aqui eu seria mais feliz
A paixão é algo que queima e alimenta, mas às vezes engana e devaneia confuso e gostoso, triste, quem sabe prazeroso pecado ou não, gosto de sentir...
Quando você esta ao lado das pessoas que te admiram e te ama tudo que é tristeza vira mas um motivo para vc ser feliz e deixar toda fase ruim no passado.
Não faça de sua tristeza um motivo para se isolar do mundo mas faça dela um motivo para amadurecer mais.
Eu por muito tempo fiquei triste por quem se foi mas a vida me ensinou que só os verdadeiros ficam ao longo do caminho *_*
Eu abri os meus braços, quando você, depois de tanta tristeza acumulada, soltou aquele sorriso que ilumina o meu dia, eu abri os braços e não pensei em mais nada. Pois tudo o que eu queria era levar embora sua tristeza, tomá-la para mim, absorve-la, só para que ela não mais te perturbasse.
As lágrimas que saem dos meus olhos são felicidades que quero compartilhar ou tristezas que não quero guardar. São reflexões, são loucuras... são imagens de uma alma velha, são retratos de uma mente nova. Minhas lágrimas são joias raras que compartilho com pessoas que confio. Minhas lágrimas são minha vida.
"E de tanto chorar, lágrimas não caiam mais, elas saiam rolando pela sua triste face, sem ela nem poder tentar segurar"
Tristeza é sinônimo de força, é sinônimo de luta, é sinônimo de não desistir, é com essa tristeza que temos mais vontade de encontrar à alegria e esfregar na cara dos que nos fizeram ficar tristes, é com essa tristeza que almejamos alcançar mais e mais nossos objetivos, é com essa tristeza que um dia poderemos subir no palco e estrear com a nossa mudança, amadurecimento e realizações, enfim com a nossa felicidade.
Às vezes a tristeza bate à nossa porta e, sem pedir licença, vai entrando como se fosse íntima e nem nos diz o motivo da visita!
Sinto-me aborrecido, triste, às vezes, pois falam que precisam muito de mim, mas estão quase sempre distantes. Penso que a maioria dos meus poucos amigos não mensuram a importância que exercem em minha vida. Até porque, se eles ao menos imaginassem, ah, tenho certeza, estariam mais perto de mim.
"Você percebe que está sendo amado, quando tudo pra você é bonito, nada te deixa triste, e está sempre de bom humor e sorrindo."
A tristeza chega, quando você descobre que, o dinheiro que você achou que tinha na carteira, acabou faz tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
