Poema de Terror
“Quando o mais alto e mais agudo grito de terror estiver para eclodir, a ponto de por fim a utopia, silencie-se e terá cumprido a missão.”
Mais, menos, nada ou muito menos, variando entre ódio e amor, há casos em que o protetor é terror e o terror é protetor.
Neste mundo de tristeza com façanha de guerra e terror,nem percebem a sua beleza e há quanto tempo que você não ganha uma flor.
Como mera espectadora de um filme de terror, vejo diante dos meus olhos lacrimejados, a palavra família se dissolver.
O terror que algumas pessoas sentem de virar mais uma vítima da torpeza alheia faz com que vendam suas almas às indignidades, se acovardem diante de ações espúrias inequívocas e admitam o abjeto, criando justificativas para si mesmas de forma a continuar tolerando o intolerável.
Transformar o leitor em protagonista, fazer ironia em pleno drama e romantizar o terror da rotina esse é o meu principal lema 👓
Sabe aqueles alunos que provocam o terror, batem nos professores, diretores, colegas, arrebentam bombas na escola etc... sempre tem um covarde manipulando por traz, ou na frente, provocando o terror. Nanipuladores, mentirosos, e por incrível que pareça, muitos caem nas suas conversas e destrói as suas vidas... Se não pararem essa mente doente e perversa, o Brasil terá uma guerra civil das mais sangrenta da história da humanidade.
"A transitoriedade do êxtase momentâneo revela-se impotente diante da perpetuidade do terror existencial no Hades."
Clama a alma em prantos, inda que sorrindo pelos cantos. Vidas profanas invocando aos santos. Terror na vida, refrigério na morte, ora pois, qual seria a sorte?
As delícias do sono se traduz nos belos sonhos, distante do terror da realidade cabal, no reino do faz de conta, no mundo inerte entre o bem.e o mal.
A morte é o pior terror ao qual os que vivem são obrigados a suportar, abre-se uma ferida que só o tempo ameniza, mas nunca deixa de doer.
O maior terror da vida é a sua extinção. Quem não teme o terror da morte é porque já está mortificado para este mundo.
Vai ser um show de terror, dores e sofrimentos eternos para aqueles que não creram nas Escrituras, não obedeceram a Deus e muito menos, aceitaram os mandamentos da Sua divindade, do Seu poder e da Sua mensagem de salvação, pondo e trocando outros deuses, filosofias, padroeiros e mediadores do coração no lugar do único, excelso, exclusivo e eterno Salvador Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo.
Estou em grande terror de seu entendimento pelo qual você penetrar no meu mundo, e então eu fico revelada e tenho de partilhar o meu reino com você.
Esta cidade contou histórias sobre mim. Histórias horríveis. Mas ninguém percebeu que eu tenho minhas próprias histórias assustadoras.
O livro de Sarah Bellows. Histórias que se escrevem sozinhas e que ganham vida. Quem começou com isso?
