Poema de Terror
O universo nutre e responde ao estado de amor, não ao de terror, ecoando a verdade eterna de que o amor é o coagulante universal.
Qual gênero de filme você escolhe para sua vida? Drama, terror, suspense, ou talvez uma comédia repleta de alegria e diversão? Inicie cada dia com a trilha sonora que inspira sua alma, selecione cuidadosamente as locações que embelezam seu enredo, e seja o protagonista que vive cada cena com coragem e autenticidade. Escreva seu roteiro com atos de amor, momentos de riso e aventuras que deixam marcas. Lembre-se: você é o diretor desta magnífica jornada chamada vida.
Nos olhos imaculados de uma criatura, o terror do mundo se desenrola como um antigo filme projetado, quadro a quadro. No entanto, ela permanece ali, firme, sem medo e sem fugir. Com uma coragem serena, ela se prepara para o amanhã, onde a luta se transforma em prosperidade e cada desafio enfrentado pavimenta o caminho para um futuro mais esperançoso.
"A transitoriedade do êxtase momentâneo revela-se impotente diante da perpetuidade do terror existencial no Hades."
O crime organizado exerce poder de dominação de um território, implantando terror e a barbárie, inclusive com rajadas de tiros riscando os ceús quando da ausência ortodoxa do Estado.
Creio que em algum distinto planeta, quiçá outra dimensão, os filmes de terror e ficção científica sejam a nossa vida na Terra.
Quando rimos de músicas tristes, nos encantamos com filmes de terror e dançamos diante do caos, é sinal de que descobrimos uma nova perspectiva — onde a alma transcende o medo e transforma a vida na sua obra mais sublime.
No escuro da madrugada, os monstros dançam ao redor da minha cama, em uma balada de terror constante. O barulho silencioso que fazem é ensurdecedor. Suas músicas favoritas? Meus pecados, meus erros — a mais tocada da madrugada são minhas escolhas erradas.
Deus é o nosso único alento, mas é também o terror supremo: a coisa de que mais necessitamos e aquela da qual mais desejamos fugir. Ele é o nosso único aliado possível, e nos tornarmos seus inimigos.
Neste mundo de tristeza com façanha de guerra e terror,nem percebem a sua beleza e há quanto tempo que você não ganha uma flor.
A vida é como um palco onde se apresentam dramas, comédias e terror, no final do espetáculo todos aplaudem ou vaiam, o que faz a diferença é ter se apresentado.
Transformar o leitor em protagonista, fazer ironia em pleno drama e romantizar o terror da rotina esse é o meu principal lema 👓
Estou em grande terror de seu entendimento pelo qual você penetrar no meu mundo, e então eu fico revelada e tenho de partilhar o meu reino com você.
Esta cidade contou histórias sobre mim. Histórias horríveis. Mas ninguém percebeu que eu tenho minhas próprias histórias assustadoras.
O livro de Sarah Bellows. Histórias que se escrevem sozinhas e que ganham vida. Quem começou com isso?
Quando uma voz espectral diz “Saia daí”, você deve fazer isso. Mas na vida real você não sabe que está em um filme de terror.
