Poema de Terror
Não use as redes sociais para disseminar terror e contenda, mas para apregoar a palavra da verdade e conforto aos aflitos.
"A volta de Jesus será o maior evento já visto pela humanidade e será o maior terror para aqueles que não aceitam a Jesus, para aqueles que não obedecem a sua palavra e não é fiel aos seus mandamentos".
O terror de estar só é apenas ausência de alguém para registrar a experiência, o que sobrar é solidão.
O fato de um Jump Scare em um jogo ou filme de terror não ter sido acompanhado de um efeito sonoro ou um pulo repentino, torna a sensação de iminência desconhecida muito mais poderosa. Você quem notou ela, e não ela que se revelou a você.
Quem sou eu?
Sou vento, sou ar, sou céu, sou mar, sou amor, sou ciúme, sou ave, sou terror, sou dor, sou vaga-lume, sou noite, sou abismo, sou vale, sou cume.
Para os que ainda não se deram conta: o Apocalipse é uma história de terror onde todos morrem no final.
A possessão na vida real supera os horrores dos filmes de terror. POSSESSÃO é o apego doentio ao efêmero, uma condição em que somos dominados e consumidos pela materialidade. Viva pela liberdade e na insegurança do DESAPEGO, ao invés da segurança da acumulação vazia.
A selva possui tanto beleza quanto terror em seu interior, e o mais terrível deles é o homem.
Vai ser um show de terror, dores e sofrimentos eternos para aqueles que não creram nas Escrituras, não obedeceram a Deus e muito menos, aceitaram os mandamentos da Sua divindade, do Seu poder e da Sua mensagem de salvação, pondo e trocando outros deuses, filosofias, padroeiros e mediadores do coração no lugar do único, excelso, exclusivo e eterno Salvador Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo.
Os humanos, uma raça consciente cheios de remorso, terror, raiva e vingança, criaturas que mesmo com consciência fazem coisas horríveis com seus próprios com os seus iguais, será que é está consciência que os faz tão preconceituosos e racista ? e que faz eles se sentirem superior as criaturas de sua própria raça ? Enfim percebo que mesmo que me seja doloroso admitir, esse e quem sou, esse e quem somos humanos conscientes
Bukharin, tal como Lênin, considerava o sistema de basear a vida econômica no terror em massa não como uma necessidade transitória, mas como um princípio permanente da organização socialista. Ele não hesitou em justificar todos os meios de coerção e sustentou, tal como Trotsky no mesmo período, que o novo sistema exigia essencialmente a militarização do trabalho – ou seja, o uso da força policial e militar para obrigar toda a população a trabalhar em tais locais e condições que o Estado poderia decretar arbitrariamente. Na verdade, uma vez abolido o mercado, deixa de haver livre venda de mão de obra ou concorrência entre trabalhadores, e a coerção policial é, portanto, o único meio de alocar "recursos humanos". Se o trabalho contratado for eliminado, resta apenas o trabalho compulsório. Em outras palavras, o socialismo – tal como concebido por Trotsky e Bukharin nesta altura – é um campo de trabalho permanente, de âmbito nacional.
Inferno e Apocalipse não deviam causar terror nos crentes. Afronta a Deus quem valoriza mais o discurso sobre o Inferno do que a Cruz de Cristo e o túmulo vazio. A forma de se chegar ao céu é o amor a Deus e ao próximo, e quem tem essa pratica não deve temer o Inferno e o Apocalipse.
Ref. Mateus 22:36-40
Não é do terror lá fora que fugimos, mas de nós mesmos e das sombras aterrorizantes que forjamos em nosso íntimo.
Vejo aquela cena de filme de terror e tento sair arrastando-me para a canoa. A onça aparentemente não me vê, e saio remando para longe. Após alguns poucos metros de distância, a pintada vira-se e olha-me como um gato de rua que mia ao redor das casas do Educandos, em Manaus, em busca de uma guelra de um simples jaraqui pra saciar a fome. A pintada dá meia volta e embrenha-se mata adentro.
" Um rei governa seu reinado as vezes com clemencia ou terror, mas um verdadeiro rei não nasce em um berço de ouro, ou pela nobreza mas sim ele é criado, um verdadeiro rei governa seu povo como se fossem seus filhos, de um lado é afastado como um capitão de navio para ter uma barreira entre capitão e tripulação e de outro lado como se fosse um pai amoroso, então o verdadeiro rei é aquele cujo poder, moral e honra é maior que sua própria vida pois em algum momento vai deixar de existir deixando apenas, seu legado, seu povo e seu reino."
