Poema de Terror
O trailer tem uns três meses. O filme de terror - como sempre - dura 4 anos e se puderem, mais. Haja susto.
Senhor Deus! Guarda o nosso coração e nos livra do terror da " Vaidade " que chega de mansinho e sem avisar nos rouba a verdadeira simplicidade!
As delícias do sono se traduz nos belos sonhos, distante do terror da realidade cabal, no reino do faz de conta, no mundo inerte entre o bem.e o mal.
-O amor ele nasce da beleza e do terror. Em meios aos problemas mais árduos de sua vida, está um pequeno ponto, um ponto brilhoso e renovador para muitos seres vivos. Ele chega assim: do nada, às vezes só precisa de um passo para começar ou recomeçar algo que foi esquecido ou nunca foi existido..
Seu brilho renova e abre novas portas para ter-se novas personalidades e novas experiências só ensinada por ele.
Bizarros atos de terror são tão simples como um ato de amor,
Deixas meramente pairar sob a tendencia da dura realidade.
Clama a alma em prantos, inda que sorrindo pelos cantos. Vidas profanas invocando aos santos. Terror na vida, refrigério na morte, ora pois, qual seria a sorte?
O medo é o bicho-papão de muitos desde a infância nas historias de terror, quem o encara de frente e luta, vence o trauma e conhece o que significa coragem.
Não se fazem filmes de terror como antigamente, assustador hoje em dia são só as notícias de desastres anunciados nos telejornais.
Hoje o jovem não vai mais numa boate. Só quer ficar em casa assistindo seriezinha de terror.
(Rogerinho)
Meu Deus que terror a Motorista da 99 surtou...fiquei absmada...Na quele instante eu parti. e logo dali sai, meu deus que terror a 99 surtou,,, era simples minha corrida...mas ela nao estava tao intendida.
Como mera espectadora de um filme de terror, vejo diante dos meus olhos lacrimejados, a palavra família se dissolver.
felicidade um ato publico no extremo do auge do terror de nossas vida ainda sonhamos com mundo melhor.
A guerra ao terror aumentou grandemente o terrorismo no mundo e a peleja contra as drogas teve o mesmo resultado, por isso uma nova forma de combate deve ser criada para vencer o conflito.
"...eu agradeço, eu tenho medo e espanto e terror e ao mesmo tempo maravilhamento e outras coisas com e sem nome, mas agradeço. Aos deuses dos jardins, aos deuses dos homens, aos deuses do tempo e até aos das ervas daninhas que nos fazem lutar feito tigres feridos fundo no peito, sim, eu agradeço."
"Tudo tão tolo. Vai-se o poeta ficam os versos. E eles comem e bebem encima do terror alheio. E nada nunca é feito."
Eu vim pra fazer o terror, vou começar lá em Brasília , Explodindo os senado, tacando fogo na Dilma.