Poema de Sonhos
Existe um problemas com os sonhos: Durante tempos eles nos alimentam, contudo, se não os fizermos reais, tornarão a nós em forma de pesadelo.
Não acredite apenas nos seus sonhos, faça-os acontecer. Nada é pior do que ser cobrado pelos sonhos que não levamos adiante usando-os apenas para enganar ao tempo e, quiçá, às nossas realidades.
Tu és aquilo que desejas, nada mais. Podes sofrer acordado mas os sonhos são uma libertação da realidade e os sonhos estão inter-ligados com os nossos desejos mais profundos.
Não desista de seus sonhos, pois tem sempre alguém que vem nos falar o quanto nos somos importantes e que apostaria todas as suas fichas em você.
Reconciliação...
é a palavra que dedico ao meu dia de hoje! Reconciliando com os meus sonhos,com as minhas escolhas,com os meus filhos,com o meu trabalho,com o país que há 11 anos me acolhe,reconciliando com a minha autoestima,com o meu sorriso,com a minha liberdade e sobretudo com a minha fé! Hoje me reconciliei com tudo aquilo que me faz bem... Só não mudam de ideia aqueles que já morreram. E eu vivo! O tempo é o único amigo que possui a fórmula mágica de nos reconciliar com a vida.
E com o tempo você vai percebendo que não é a mesma. Que seus hábitos, sonhos, amigos mudaram. A sua vida muda. E hoje vejo que coisas que achavam indispensável anos atrás, hoje não valem mais nada.
Meus sonhos são impossíveis...mas alguém disse que o impossível é Ele quem resolve, que não é comigo...
Deseje felicidade a todos, seja sempre companheiro motivando sonhos, assim, quando alguém atingir a meta, você também compartilhará da felicidade deste.
O que eu puder fazer para que realize seus sonhos eu vou fazer! Quero estar na sua formatura, aplaudindo seus esforços, olhando nos seus olhos e segurando sua mão... Amor, nós conseguimos!
Não desistir dos seus sonhos significa não desistir de si mesmo. Os sonhos são o combustível da vida, são eles que alimentam a alma.
O que seria de mim sem os meus sonhos? Podem me chamar de lunática, mas eu passaria o resto dos meus dias vivendo de fantasia, bem ao estilo Dom Quixote. E, estou certa, seria uma trajetória mais significativa do que a dessas pessoas que levam tudo a sério demais, até mesmo essa grande peça de teatro a que chamamos vida.
Nossos sonhos, desejos e pensamentos estão sempre presentes na alma e no coração, que a cada dia desperta a vontade de realização, sejamos persistentes em nossos objetivos e o que nos faz bem caminhe conosco lado a lado em busca da felicidade
Logo percebo que meu encanto é passageiro. Tudo não passou de uma ilusão, sonhos, planos jogados ao alto, logo sei que tudo foi em vão!
Hoje estou com saudades de meus sonhos, da pessoa que fui um dia, dos planos que tracei, dos amigos que tive. Sentir saudades de algo que vivem é bom, mas sentir saudades do que queríamos ter vivido é muito triste.
Os sonhos pinçados do fundo de nós não são sobras. São fragmentos que embora sejam tidos como impossíveis, na verdade são peças-chave que se desprendem com o tempo, sem as quais jamais poderíamos seguir adiante. Ou os pinçamos ou nos enterramos em nossas próprias ruínas.
Fita métrica que almeja dilapidar os sonhos; e os descarta, se não se enquadram na realidade perversa e discriminatória.
A CARTA ESCRITA TRAZ NOTÍCIAS,SAUDADES E SONHOS.ELAS CATIVAM OS NOSSOS CORAÇÕES COM MENSAGENS TRAZIDAS PARA ACALENTAR AS NOSSAS ALMAS,NOSSA EMOÇÃO.E COMO É BOM RECEBE-LAS
REGINA CALANDRINI
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp