Poema de Sabedoria

Cerca de 19738 poema de Sabedoria

"Eu não Sou a Minha Mente, Eu Sou Quem Manda Nela e Produz Conteúdos Preciosos de Sabedoria e Poder"

Inserida por JulioCezarCosta

A humildade de sentimentos é a porta de entrada para se obter a sabedoria divina.

Inserida por andreataiyoo

Os DEGRAUS para a SABEDORIA, está diretamente ligado, ao sentimento de humildade de cada ser humano.

Inserida por andreataiyoo

Vou andando sobre a vida a procurá da sabedoria, nos olhos da entidade que brilha minha passagem à uma esperança

Inserida por diordeferreira

o entendimento a Deus nos leva ao supremo da sabedoria,mas o homem falto de conhecimento cava para ti uma cova.

Verde das matas, das ervas, da esperança. Amarelo da sabedoria, da fartura e da harmonia. Azul de nossos mares e ceu. Neblina com visão contrastante, porém precisa. Trovões que acordam os anjos e carregam nosso solo com eletricidade, para carregar o petroleo e lubrificar as placas tectonicas e evitar frissões sismicas, para respeitar as raízes ou a fonte da vida. Seja em nossa patria amada mãe gentil batizada de Brasil, o desabrochar de uma harmonia sem fim, de fraternidade, de democracia e igualdade. Que não falte vestimenta, alimento ou moradia, mas que não falte principalmente amor que é o que nos nutre a alma e alimenta a perspectiva de uma percepção natural e é por isso que nossa função é zelar por nossa natureza afinal. Te amo

Inserida por brunoadler

Eu acredito no planeta Terra como uma grande mãe, uma mãe que cuida e ensina que a sabedoria leva todos nós por toda a vida. Eu não me importo com o que pensam, pelo contrário, eu penso porque me importo.

Inserida por sd_sinpson

Há um homem iletrado que atua com sabedoria, há outro, letrado que age feito imbecil.

Inserida por DuploK

Num dia de mau humor a Sabedoria ñ se conteve e foi conhecer... Desde então... 💀

Inserida por apabranches

O mundo oferece benefícios tentadores e é preciso estar cheio da sabedoria que vem do alto para não se tornar uma marionete humana.

Inserida por vanessa_vasconcellos

"Felizes os que buscam sabedoria. Mais do que inteligência, a sabedoria lhes dá capacidade de discernir as palavras, ler os olhares, interpretar o espírito das coisas, e isso não tem preço.

Inserida por alanisc

Senhor! Dai-me força, sabedoria, virtudes, humildade, fé, amor...
Quero ser luz nos caminhos do mundo!

Cuidar da saúde com sabedoria é uma forma de gratidão à existência pela oportunidade da vida, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde, seja por qual for o motivo não estaremos mais aqui.

Inserida por rudney_nicacio

Se sabe que seu amor é bem maior do que lhe é dado, paciência. Amor e sabedoria vão lhe fazer melhor bem.

Inserida por swamipaatrashankara

Que o amor em comunhão com a sabedoria sejam a base dos ensinamentos da família.

Inserida por dalainilton

Sábio é ser prudente, conquistando sabedoria adquirimos sucesso na nas relações interpessoais;
Sendo assim vivemos de forma menos intrigante, menos ignorante, e mais bem quistos...

Inserida por douglasblog

"Reconhecer as próprias fraquezas e limitações, são virtudes de sabedoria e humildade, principalmente quando se há o desejo de vencê-las... triste é quando alguém por orgulho não reconhece isso, e automaticamente também não deseja mudanças, isso é egocentrismo".

Inserida por daniel3808

Ao homem medíocre nota-se a falta de sabedoria e de transcendência. Fugir do mundo frio para nas matas densas mergulhar. Em buscar de um místico lugar no interior da minha alma. Que me fez reencontrar o verdadeiro sentido de viver.

Inserida por TiagoAmaral

Saber agir com sabedoria diante dos dissabores. Deixar a poeira baixar para depois dialogar, quando assumir nossos erros e perdoar mesmo quando temos razão, difícil! Mas para conviver hoje em dia temos que ser fazer de surdo e mudo em algumas situações e acima de tudo, saber manter a equilíbrio . Certas coisas não merecem respostas, onde o diálogo é inviável e sábio é aquele que se cala. ;/

Inserida por berg_cruz

“...Nesta vida, somos apenas hóspedes, aguardando a última moradia. Cabe a cada um, ter a sabedoria de escolher o melhor lugar. E, o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador...!”

Inserida por profeborto