Poema de Sabedoria

Cerca de 19738 poema de Sabedoria

Pensadores com grande conhecimento dizem boas frases; os que têm sabedoria fazem boas ações!

Inserida por SebastianStriquer

Mudar ou transformar?
Ambos os caminhos são difíceis, então, escolha com sabedoria.

Inserida por ClaudioMartins

Herói não é aquele com superpoderes,
mas sim, aquele que usa a sabedoria para mudar o mundo.

Inserida por PauloFelix

O homem sempre busca seu semelhante, seja para alimentar sua sabedoria ou sua tolice.

Inserida por ABREUWASHINGTON

O paradoxo do tolo: Pedir a Deus felicidade e sabedoria! Não coabitam juntas em casa suja.

Inserida por Kllawdessy

Racional é o ser humano, mas só o é inequivocamente quando pensa com sabedoria.

Inserida por MariaAlmeida

A amizade nasce do conhecimento dos defeitos e qualidades e se torna eterna quando temos sabedoria para aceitar o outro como ele é.

Inserida por VictorPrates

Sabedoria também é saber onde fica seu limite... Tudo que é além, se tornará menos.

Inserida por valdirventuri

˜"°••°*"˜Peço sabedoria do Senhor para entender as adversidades que nos deparamos, e a preciosa direção que vem dos céus, forças para continuar no caminho percorrendo as curvas da vida, com convicção que a Fé nunca será abalada, e cada dia, mais e mais, fortalecida.🍃
Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Filosofar é a arte de se buscar as possibilidades com amor pela sabedoria, enquanto se alcança um crescimento pessoal, emocional e intelectual

Inserida por loverthink

Existe uma sabedoria oculta na loucura; conhecimento dado a quem transita entre os dois mundos, sem ser detido pelo julgo alheio.

Inserida por ElizaSchierWendler

A sabedoria não substitui a amizade.
Eu prefiro ser um idiota do que perder você

Inserida por submonitora37-rs

Inteligência sem Sabedoria não vale muita coisa. A Inteligência esta no corpo material, um dia desaparece. A Sabedoria junto a alma ao espírito, juntos pra sempre.

Inserida por kepler78

É no silêncio que estará em primeiro lugar a sabedoria, antes mesmo de estar nas palavras.

Inserida por buarque2

Não importam as palavras, a popularidade cria poetas e não mas a sabedoria, vivemos tempos em que os poetas não são os que lhe dizem algo emocionante ou lhe fazem refletir sobre algo, e sim que a aparência de um sujeito, a roupa que veste, a quantidade de amigos que tem é por si só sinônimo de poesia. Logo os menos famosos estão fadados a morrer com seus provérbios, enquanto os 'populares' vivem a emanar suas tolices.

Inserida por resbolar

A sabedoria está no conhecimento geral das coisas coisas!!! Pois nas coisas mais simples que a vida nos dá, estão escondidos grandes segredos!!!
quanto mais curioso e humilde fores mais sábio serás!

Inserida por aurelola

Que Deus em sua infinita sabedoria nos influencie a cada dia para fazermos o nosso melhor sempre, sem julgar ou temer as reações alheias...
Pois a única certeza que temos é que as pessoas positivamente ou não, vão te surpreender sempre!

Inserida por Rose1980

O importante é nunca se cansar em buscar a verdade.
Pois sabedoria nunca é demais e é a única revelação que não se toma espaço, somente se adquire mais.

Inserida por ursaia

Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.

Inserida por luizmc7

Felicidade vem de cada um, nos temos consciência e sabedoria para busca-la, basta ir no caminho certo.

Inserida por Talissonbonfim