Poema de Pobre

Cerca de 101329 frases e pensamentos: Poema de Pobre

Sou rica no que tenho mas sou pobre no que sou,mas sou feliz do jeitinho que sou...

Inserida por PedritaeAlice4872

Pobre é aquele que chora, e nada faz além disso. Pobre é aquele que tem alma de derrotado.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Se no momento da morte tanto faz ser rico ou pobre, durante a vida faz muita diferença.

Inserida por I004145959

⁠Pobre e enganoso é o coração do homem que, mesmo contemplando a glória de Deus, prefere a incredulidade de quem não vê.

Inserida por alan_almeida

⁠Humildade não é ser pobre ou rico, é simplesmente ter caráter e reciprocidade. E, compreender seu semelhante dentro das suas necessidades.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠"Quem é pobre de espírito não sabe controlar suas emoções, vivendo sem ter prazer pela vida ".

Inserida por grigasbar

⁠Sabe a diferença do médico rico para o médico pobre? Do músico rico para o músico pobre? De uma forma geral, sabe qual a principal diferença dos RICOS para os POBRES? OS RICOS SABEM VENDER!

Inserida por carloscassim

⁠Uma verdadeira espiritualidade reconhece a sua miserabilidade absoluta, são estes os chamados pobres de espírito! Quando Adão caiu, nós caímos! Quando crucificaram o Mestre, éramos nós os seus algozes e homicidas! Não existe inocente no reino de Deus, mas pecadores conscientes e arrependidos dos seus pecados. Quando entramos neste estado, recebemos perdão, perdoamos, amamos e somos amados! A legalidade cai por terra e a graça cresce!

Inserida por jose_netto_1

⁠Meu lugar de fala: Branco, pobre, favelado, deficiente... que gosta de gente que gosta de gente, independentemente de vivências e fenótipos.

Inserida por I004145959

⁠"Quem impõe suas ideias ou cria barreiras no relacionamento torna-se uma pessoa pobre de espírito".

Inserida por grigasbar

Hoje disse ao trabalhador: tu és valente, tem prestígio e ardor. Mas a minha condição é pobre, disse o trabalhador. Mas o teu coração é enorme. Ponderou Nosso Senhor.

Inserida por AndersonCDO

⁠O fruto que nasceu em um solo seco, pobre de nutrientes ou com outras limitações de suprimentos, poderá apresentar forma, tamanho e consistência alterados; contudo continua sendo um fruto apto para o consumo, as vezes até mais saboroso. Em contraposição, aquele proveniente de um solo contaminado, pode ter aparência bela, sabor agradável, mas carrega em si todo potencial de toxicidade da sua região de origem. Assim também são as pessoas, com raras exceções!

Inserida por junger

Escandir um poema é se envolver mais com ele; a leitura se faz com o lado esquerdo do cérebro, hemisfério intelectual; a escansão se faz também com o lado direito, hemisfério do sonho, da afetividade; o uso dos dedos na escansão faz o sentido do poema alcançar órgãos, é fazer uma experiência mais sensorial da Poesia, e, ainda mais, aprimorar-se na sensibilidade o que equivale a dizer na espiritualidade. Escandir é uma experiência integral, entenda-se: espiritual, psíquica e corporal.

Menina da pele morena, da boca pequena, te fiz um poema, que é pra tu num esquecer, que enquanto o sol nascer, eu me lembrarei do beijo, que tu me fez pertencer

Amor. Como tenho gasto esta palavra. Tão erodida que já cabe em qualquer poema, tão manchada que um “eu te amo” já não mais me representa. Hoje arrisco dizer: — Sinto-me apaixonar. Certo disso, resta-me salientar: o molde que pra minha vida trouxeste, promissor, colore.⁠

Por que colocar pra fora é uma necessidade? Por que virar poema, desenho, música, por que externar arte? Por amor? Para ser amado? Por amor. Para ser amado!

Sempre que eu penso que me encontrei, ouço uma bela música, leio um belo poema e tudo me faz lembrar você. Dai me perco novamente.

Inserida por Jailson1983

Todo filósofo é pessimista, então faça um poema filosófico. A literatura realista retrata a realidade do meio não do interior do poeta, crie seu estilo fruto de sua dor. Licença poética é a permissão para sermos o poeta que conseguimos.

Inserida por Kllawdessy

Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.

Inserida por edsonqueiroz

Poema é o Sintoma da Minha doença me expresso nos versos que um dia Minha Permaneça na mente de todos.

Inserida por stephanybarril