Poema de Paixão
Eu não chorei, e que quando o coração esfriou, o vapor da paixão se condensou em tristeza, os olhos foram as únicas válvulas de escape…
Toda alegria e felicidade vivida no inicio da paixão e na decorrência do amor, será destruída e apagada com o termino da relação.
A paixão e o desejo buscam resolver problemas, enquanto o amor almeja harmonizar pessoas. É por isso que a paixão e o desejo muitas vezes colidem, enquanto o amor busca a paz. Tudo bem passar pelos degraus do desejo e da paixão; no entanto, é no amor que encontramos a verdadeira tranquilidade e conexão.
Noite de chuva, mistério e paixão Escuridão que esconde os nossos medos Mas juntos, enfrentamos a escuridão Com amor, coragem e desejos.
A paixão chega de surpresa, e muitas vezes você não percebe de imediato, e as pequenas coisas mostram, a letra da música começa a ser sua, e você começa a interpretar tudo em todos os momentosos.
E a música do revelação a Paixão me pegou, não sai da cabeça.
Ela é do tipo pavio curto...mas em se tratando de paixão pega fogo em segundos ... Viva os intensos, viva o equilíbrio !
O egoísmo, esta paixão exacerbada por nós mesmos, muitas vezes nos isola das oportunidades que a vida nos dá.
No dilema do coração, dança indecisão, Minha esposa, fogo e paixão. Em sua mente, um jogo a jogar, Entre desejos ardentes, a se revelar.
Nos lençóis do tempo, paixão a queimar, Esposa fogosa, sem se domar. Entre a indecisão e o querer explorar
O problema maior do narcisista não é sua paixão desenfreada por sua beleza imaginária; o maior problema é quando sua imagem exuberante esconde a essência da falsidade
Ser advogado(a) e uma paixão que nunca perde o encanto.
Advogar e uma missão abençoada por Deus que ilumina nossa mente para que a justiça cumpra seu papel de imparcialidade dando a cada um o que lhe é de direito.
Paixão
A gente se apaixona a cada dia por uma pessoa, não é pelo o que a gente sente por ela, mas sim como ela faz a gente se sentir.
Como sagitariana, meu coração é uma flecha que busca o infinito. Vivo com paixão e curiosidade, explorando cada nova aventura e abraçando o desconhecido com coragem. O céu é meu guia, e cada dia é uma oportunidade para descobrir e sonhar.
O povo já se acostumou com a síndrome de Estocolmo; a paixão da vítima pelo delinquente começa nas campanhas políticas e se encerra com o espólio das feridas sociais.
"Todos os dias, temos que levantar e descobrir a paixão pelo sentido da vida, buscando sempre encontrar caminhos novos."
Chama Gêmea é um chamado que une a paixão por um mundo onde a mente é valorizada, a sabedoria é celebrada e o conhecimento é compartilhado. Este é o nosso grito de guerra, nosso hino e missão.
