Poema de Orgulho
Muitos casais queridos e apaixonados, vivendo separados, machucados e feridos pelo orgulho do pecado, enquanto se separam a seu bel-prazer, as crianças são as que vivem a sofrer, por ver quem mais elas estão amando, se pagando e brigando pra valer. Amor é pra amar, perdoar e viver, não é pra bater de frente em briga quente, e se morder. Ódio é veneno e quem odeia se torna pequeno.
A criatividade nos faz evoluir, o silêncio nos faz estarmos sempre certos, mas o orgulho, ambição, ódio tem algum em comum, destrói-nos.
Se eu vivesse pelo orgulho, rancor, ódio e principalmente pela ganância, eu não entenderia o significado de um sorriso.
As pessoas morrem todos os dias,vitimas do orgulho,do ego e do preconceito ,mas renascem todos os dias vitimas da esperança da fé e do amor! e assim vamos...
Se queres que um filho seja teu orgulho, cabe a ti dar o exemplo a ele para que ele possa te seguir...
Meu maior orgulho? Provavelmente o de ter cometido muitos erros, mas nenhum deles pela cabeça dos outros!
A necessidade faz algumas pessoas trabalharem em algo que desgostam ou não sentem orgulho.Mas,se for possível busque uma profissão que se identifique e esteja dentro das suas possibilidades.O profissional de sucesso não é o que ganha "milhões"em dinheiro,mas o que se doa por inteiro e tem amor pelo que faz.Trabalhar com meraki te faz um vencedor mesmo durante as tempestades.
Filhos e filhas de mãe solo deve ter orgulho de suas mães, independente das qualidades e dos defeitos que cada uma tiver.
Desculpe se sou o que sou, se não sou o que pensou, se me orgulho de mim mesma, se sou louca de pedra. Se viajo é não ligo, se desapego como os livros. Se te amo por uma noite, Se se o amor acaba ao amanhecer., E tudo começa a morrer. Desculpe se te dou trabalho, E que devo ter nascido no meio do mato. Se me deslumbro pela noite, Se tens que me convencer mais uma vez de que você faz parte do que vem no meu próximo adormecer !
Carrego muitas cicatrizes de batalhas perdidas, mas tenho orgulho de não carregar a vergonha de fugir da luta.
Precisamos da graça da cruz para vencer o nosso ego obeso de tanta empáfia, de tanto orgulho (Meu novo livro Redenção graciosa, p.124).
O orgulho é uma ilusão que se traduz na ideia de que nós temos total competência sem Deus. E que conseguimos dirigir a nossa vida sem a graça e cuidado dele. Triste ilusão mesmo, porque nem o ar conseguimos dominar!
O trabalho honesto é orgulho do cidadão que luta para manter o princípio moral que herdou dos pais.
O ser humano por orgulho vaidade ambição ganância desejo de poder acatou esquecendo que, ele é descartável, o teu dinheiro não vai te salvar na doença e morte, o carro não vai te proteger do acidente, a joia é um enfeite visível vaidoso, a casa é apenas uma moradia passageira, com todas as quedas e derrotas ser humano não evoluiu o caráter moral, no final pensam que é Deus.
