Poema de Mario Quintana a Pessoa Errada

Cerca de 142691 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana a Pessoa Errada

Sua Perspectiva nessa situação pode está errada, lembre-se as vezes isso tudo não passa de um ponto de vista diferente.

Inserida por Perninhas

Tem gente que não tem tempo de fazer a coisa certa. Mas tem tempo de fazer a coisa errada.

Algumas pessoas nos perdem, pois atingem de forma errada o âmago da nossa inteligência emocional.

Inserida por swamipaatrashankara

"A culpa surge quando nos responsabilizamos pela parte errada do problema. A parte errada é questionável, pode ser imposta pela sociedade, família, ou por nossa própria ignorância de se apegar a velhos conceitos. Permanecer culpado ocorre quando não assumimos a responsabilidade de mudar aquilo que restou e não gostamos!"

Inserida por cesar_tuczynsky

..."Pense e pense muito bem, porque se você fizer a coisa errada, pelo menos ela foi bem pensada." .... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A ética geralmente gera desconforto, pois é tomar uma atitude certa diante de uma estrutura errada.

Uma ínfima minoria errada, só incomoda, se a imensa maioria correta der atenção.

Inserida por BlogOPlebeu

Fazer o que é certo não é tudo quando a motivação é errada. Será apenas aparência que trará uma diferença superficial, enquanto seu coração continuará impuro.

Inserida por geones_oliveira

O ruim de pular etapas é não saber se a atitude foi uma opção certa ou errada. Na dúvida a melhor atitude é arriscar e encarar o que vier após isso de frente!

Inserida por ThiagoLimano

Dono do próprio nariz, tenha consciência.
Pra não ir em direção a carreira errada!

Inserida por Vinicius_malaquias

A insegurança seguida do desespero sempre é, na maioria da vezes, uma visão errada sobre sua própria vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Não existe resposta certa ou errada. Existem caixas, algumas são maiores, outras menores... estamos dentro de alguma.

Inserida por TiagoVitor

Eu nunca fui mulher de me importar com traição. E posso estar errada, contudo, não seria a primeira vez. O meu ciúme é somente ego ferido, isto é, se eu sou prioridade, divirta-se com suas mixarias.

Inserida por sandylopes

A vida, ela me proporciona escolhas, basta eu escolher qual é a certa e qual a errada.

Inserida por diego_vas_de_lima

"O idiota não é aquele que faz a escolha errada, e sim o que insiste em defender sua escolha, mesmo sabendo que é errada"

Inserida por CeliaMGM

Sentado no banco tratando o oxigênio de maneira errada, pode julgar mais primeiro abre a gelada.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Se queres fazer algo e alguém acha que a direção está errada, não teime! Ergues a cabeça e vai... Só acharas a solução se enfrentares o caminho.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não e rejeitando as pessoas que no seu santo entendimento está errada ou pecando que vai convencê-la do contrário, seja exemplo e seja mais coerente. Tenha mais amor, e pare de julgar.

Algumas vezes o incerto é tão preciso, que me faculta a insistir que estou errada quando sei que não.

Inserida por ByAngelCarvalho

Ao perceber uma palavra errada a reação é querer calar-se, na grande maioria das vezes que cometemos tal coisa logo a vontade de concertar nos cobra, uns tem a personalidade de entender e concertar e outros de achar-se soberbo e deixar do jeito que está! Ao insistir numa atitude equivocada podemos desfazer um encanto, uma amizade, uma relação... E nem sempre a vida nos possibilita concertar ou voltar atrás! É pensar bem antes de agir pra não se arrepender do mal feito!

Inserida por THONKNUST