Poema de Mãos
Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre... A sua Amizade.
Te vejo de longe mas não consigo segurar suas mãos, e você não se esforça pra me alcançar, suas palavras me ferem mas não me tocam, sinto que estou nas nuvens, mesmo que eu já não consiga voar. Sinto muito se nossa história morreu, mas às vezes é necessário puxar o gatilho.
A mulher tem o maior poder de todos os tempos, pois em suas mãos estão à força, a coragem e a determinação de que tudo o que quer consegue, pois a mente feminina tem condições de mapear o seu futuro de acordo com o seu presente. Faça apenas a sua parte que conquistarás o mundo que deseja. Sendo assim, o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza... Quer mais???
Saiba segurar uma rosa com espinhos, pelo cabo, sem machucar as mãos e saberá a sensibilidade necessária, para lidar com uma mulher...
E mais uma noite se foi, mais um dia terminado em lágrimas. Olhos inchados, mãos trêmulas, garganta engasgada com palavras, sentimentos embrulhados, mil pensamentos, mas sem nenhuma resposta. Não quero viver muito tempo assim, viver nas dores não faz bem, já chorei bastante porém ainda restam lágrimas, lágrimas essas que quando caem doem na alma, lágrimas que deixam marcas em meu travesseiro. Enquanto fico aqui sem resposta, lamentando por situações reversíveis, você está aí, dormindo como um anjo sem ao menos lembrar que aqui bate um coração sangrando por você.
tu partiste o meu coração e eu agora tenho os cacos todos nas minhas mãos à espera que tu os concertes, gelaste a minha alma e agora estou a morrer de frio, prendeste a tua imagem na minha mente e agora sou teu escravo, obrigaste-me a olhar para ti nos olhos e agora estou enfeitiçado, paralisaste o meu corpo e agora não me consigo mexer, encheste-me de medo e insegurança e agora estou nervoso e aterrorizado, destruíste a minha vida mas agora e para sempre vou te amar mesmo que doa.
Dos lábios partiram o ataque. Com toques. Das mãos ao rosto e logo após nas pernas. O cabelo entre os dedos e os olhos entrelaçados, abertos e fechados. O sorriso leve trazia desejo e a mordida, e a língua no dedo. No céu. No céu da boca percorria e de lá perto do canto da boca caia, escorria e corria ao encontro do umbigo. Sarcástico pedido e de lá perto do ouvido a boca já havia partido, dos pés iam subindo depois das coxas chegaram onde o corpo tremido sucumbia a um desejo escondido, liberto com a língua que junto ao lábio dançava entre os espaços das pernas. No cabelo sentia a mão que puxava querendo mais, bem mais. A boca não parava assim como o corpo que era dominado pela boca. Depois do ataque dos lábios perdidos, o corpo, a alma, era refugiu de um amor quente, intenso. De amor nosso.
Se tiver oportunidade jogue a bomba fora, não deixe que exploda em suas mãos. Isso não é ser egoísta, é ser racional!
Mais um mês se foi...Bora lembrarmos apenas de coisas boas e colocar todos os nossos planos nas mãos de Deus, pois só assim encontraremos forças para prosseguir, sem dúvidas e principalmente, sem medo...Seja Bem-vindo Março!
"Lembro daquela tarde de verão, nós dois juntos na areia da praia, caminhando de mãos dadas, vendo o sol a admirar, com um sorriso estampado no rosto, um amor que nos dava gosto, com a felicidade escrita nos olhos, onde palavras não podiam explicar".
Todos os dias sonho acordado, sonho em te fazer feliz, sonho com nós dois juntos andando de mãos dadas, correndo pela praia e em um momento mágico direi que eu te amo e que você é única pra mim, e uma palavra pra definir o nosso momento é inesquecível, inesquecível porque sempre lembraremos desse dia como o dia.
Por dificuldades quem nunca passou.....
Mas nessas dificuldades existe Deus que estende suas mãos dizendo "Eu estou contigo,levante-se do chão continue nessa caminhada...O que tenho guardado pra ti é bem melhor!"
Menos tecnologia, menos mensagens de texto, inbox ou coisa parecida... mais abraços, apertos de mãos! Olho no olho! não demostre seus sentimentos pra amigos do facebook mais sim para amigos de face a face!
Então Jesus os levou para fora da cidade até o povoado de Betânia. Ali levantou as mãos e os abençoou. Enquanto os estava abençoando, Jesus se afastou deles e foi levado para o céu. Eles o adoraram e voltaram para Jerusalém cheios de alegria. E passavam o tempo todo no pátio do Templo, louvando a Deus.
E minhas mãos procuram...serenamente, docemente...encontram as águas, banham. Risos, rios...se envolvem, misturam-se.
